Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 69
069 - Wind Blade Grim Reaper Blue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/69

Kurama some. Quando vejo, ele aparece atrás de mim, e tem uma lâmina atravessando minha barriga.

Sokudo no Akuma Shinigami me permite se locomover tão rápido que a vítima nem percebe o que aconteceu. – disse Kurama. –
Você vai morrer.

069 - Wind Blade Grim Reaper Blue!

– Realmente é interessante ver que você tem um ataque tão rápido. – falei. – Mas... Mesmo com um ataque desses, eu não vou deixar que você me mate tão facilmente!

– Já esperava essa resposta. – disse Kurama.

Nós continuamos a luta. Kurama se movia em uma velocidade tão grande, que eu nem conseguia acompanhar seus movimentos. Nenhuma vez eu consigo atingi-lo. Ele, porém, me atingia com a maior facilidade. Só algumas poucas vezes eu conseguia bloquear
seu ataque com a espada.

– Esse é todo seu poder?! Patético! – disse Kurama. – Não adianta! Você nunca vai conseguir nem fazer um arranhão em mim!

Nesse momento, consigo atingir seu rosto, fazendo um pequeno arranhão. Kurama pareceu surpreso.

– Não consegue o quê? Não consegue o quê? Para de ser idiota! – falei. – Como eu já disse não me subestime!

– Há! Está se gabando só porque fez um arranhãozinho? Mas isso porque eu estava distraído! Mas o que acha disso? – Kurama começou a correr em uma velocidade fantasticamente grande. – Há!Há! Você nunca vai me ating...–

Consigo fazer outro arranhão.

– Como eu disse, não me subestime. – falei. – No final, consegui te atingir fácil, fácil.

Kurama me olha com um olhar de ódio.

– NÃO ABUSE DA SORTE, MOLEQUE!!! – grita Kurama. – VAI ME PAGAR POR TER SIDO TÃO ARROGANTE!

– Ué? Agora tenho de pagar com dinheiro? – perguntei. – Quantos ieines quer?

– NÃO FAÇA PIADAS!

– Para começar, foi você quem me desafiou para eu fazer um arranhão! Ou seja, eu tô fazendo como pediu! Para de ficar de mimimi e ficar achando que eu que tô errado! Você também tá!

– Agora enfureci! – Kurama pega sua espada e a aponta para frente. – Second Stage: Grim Reaper!

A energia espiritual de Kurama aumenta. Sua espada se funde ao seu braço direito, que fica todo musculoso.

– Agora sinta o meu verdadeiro poder! – disse Kurama enquanto uma máscara em forma de caveira com detalhes vermelhos aparece em seu rosto. – Você vai morrer.

Máscara do Kurama:

http://www.cosplaymaraba.xpg.com.br/Imagens%20para%20dicas/ichigo%20masc.jpg

– Uou! Devo admitir que fiquei surpreso! – falei.

– CALA A BOCA! EU ESTOU MUITO MAIS FORTE DO QUE ANTES! – grita Kurama. – VOU TE MATAR AGORA!

Ele atacava simultaneamente. Eu mal conseguia me defender.

– O que é isso? Você só está balançando a espada, mas eu não consigo me defender direito! – falei.

– Estou mais forte! Muito mais forte! – disse Kurama. Kurama corta minha barriga. Eu me afasto enquanto ela jorra sangue.

– Sendo assim... Não adianta se afastar, Yui! – gritei para Yui Tiemi. – Essa batalha tá foda! Saia daqui para não se machucar!

– Certo! – disse Yui Tiemi.

– Inteligente mandar ela se afastar. Vejo que você pensa. – disse Kurama. – Mas isso não irá fazer você ganhar, pelo contrário, só vai salvar apenas a vida daquela garota.

– Se eu morrer aqui, pelo menos quero que a Yui Tiemi fique viva! – falei. – E que você morra também!

CONTINUA NO CAPÍTULO 070


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!