Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 71
071 - Saga of Battle of the Clocks: Start


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/71

Naruko estava desmaiada. Ela acorda, e levanta.

– Hã? O que aconteceu? – pergunta Naruko.

– Eu tratei seus ferimentos. – disse Hokona.

– Ah, quem é você?

– Prazer! Hokona!

– Não se preocupe, ela é nossa aliada. – disse Ishida.

– Ishida, mas o que houve? Cadê o Kentaro, a Setsuna e a Nami?– pergunta Naruko.

– Nós enfrentamos parte o exército deles, derrotamos enfim os soldados, porém fomos derrotados por um dos ´´Relojoeiros´´. Nos desculpe, mas ele era muito forte.

– Pergunta: O que vem a ser um ´´Relojoeiro´´ ?– pergunta Hokona.

– Realmente, você tem muito a aprender.

071 - Saga of Battle of the Clocks: Start

Um ritual acontecia no topo de um dos maiores edifícios da cidade.

Abara, abara soge no soge hiko! – os sacerdotes cantavam e realizavam o ritual na língua dos demônios.

O grupo de Noriaki corria na direção do edifício.

– Merda! Está começando! – disse Natsuki.

– Alguém mais reparou que as ruas estão vazias? – pergunta Lion.

– Eles provavelmente fizeram todo mundo dormir para que ninguém atrapalhe o ritual. – disse Noriaki. – Precisamos ir mais rápido para acabar com o ritual!

Alguns guardas apareceram.

– Parados ai! Vocês não vão...

– Saiam da frente! – disse Noriaki, que acabou com eles sozinho em poucos segundos.

Ao chegarem ao prédio, perceberam que os elevadores estavam parados.

– Não tem jeito, pessoal! – disse Hikaru. – Vamos ter de subir de escada!

– Mas são mais de 800 degraus. – reclamou Ayame. – São 28 andares.

– Isso não é nada! – disse Hikaru. – Vamos!

Começaram a subir os degraus o mais rápido que podiam.

Quando chegaram ao telhado, havia vários guardas que estavam preparados para a chegada deles. Dentre eles...

– KENTA! – grita Noriaki.

– Oh, se não é o Noriaki-kun e seus amigos. – disse Kenta, friamente.

– SEU MALDITO! COMO FOI TRAIR A GENTE?! – pergunta Noriaki, furioso.

– Eu não trai, eu sempre servi ao mestre Orochimaru. – disse Kenta. – Eu apenas usava você e a Ayame!

– O QUÊ?! – Noriaki e Ayame exclamarão juntos.

Eu nunca tive a intenção de ser amigo de vocês. Eu simplesmente ficava ao lado de vocês para colher informações. Vocês não passarão de peões em minhas mãos. – disse Kenta, friamente.

– Então... Você nos enganou...? Você várias vezes disse que era nosso amigo... Várias vezes que nos amava, nós dois... – disse Ayame, já com lágrimas nos olhos.

Kenta deu um leve sorriso.

Eu menti.

Ayame desabou a chorar.

– DESGRAÇADO! – gritou Noriaki. – SEU MALDITO MENTIROSO! COMO OUSA FAZER ESSAS COISAS, E AINDA
FALAR DISSO COMO SE NÃO TIVESSE IMPORTÂNCIA?!

– Porque não tem importância. – disse Kenta. – Para mim, a amizade de vocês nunca foi importante.

– MALDITO! – Noriaki corre na direção de Kenta. – DESGRAÇADO!!! KENTA!!!

Um homem surge na frente de Noriaki. Era o mesmo que havia levado Tiemi para o El Diablo.

– Me desculpe, mas são ordens de superiores. – o homem dá um soco na barriga de Noriaki, que sai voando e vomitando sangue.

– NORIAKI! – todos os seus companheiros gritam.

– Há!Há!Há!Há! Como acham que podem derrotar Orochimaru com esse poder?– pergunta Kenta. – Este homem é Arrow Nello Du Duplex Kalla, ou se preferir, só Arrow. Ele é um dos ´´Relojoeiros´´.

Arrow tinha 1, 80. Era bem forte. Musculoso, tinha olhos negros e profundos, e uma barbicha, além de uma pele morena e cabelos negros. Usava uma capa preta e um bastão nas costas com um relógio de ponteiro na ponta.

...

– Não acredito! – disse Hokona. – Isso é verdade?!

– Sim, garota. É exatamente como você ouviu. – disse Naruko. – ´´Relojoeiros´´ são as pessoas que portam os Sete Relógios Infinitos. Estes relógios representam os Sete Pecados Capitais. Cada
Relógio possui um poder diferente do outro. Dizem que eles são tão poderosos que quem estiver com um deles possui poder suficiente para matar um deus! Os Relojoeiros são subordinados poderosos de Orochimaru!

– Isso significa...

– Significa que para vencer Orochimaru, primeiro devemos derrotar os Relojoeiros. – disse Ishida. – Noriaki e todos os que foram para Chiba deverão lutar contra eles!

...

– Essa é a explicação completa do que são Relojoeiros. – disse Kenta.

– Tá de brincadeira! – disse Lion. – A gente tem de enfrentar caras que podem matar deuses?!

– Ei! Você sabia que nós viemos lutar contra um cara poderoso, o Orochimaru! – disse Ayame. – É óbvio que toparíamos com esse tipo de gente!

– De qualquer forma, terei de matar vocês aqui. – disse Arrow, que tirou do bastão com um relógio uma espada. Ele estava prestes a atacar, quando uma lâmina surge e bloqueia a espada.

Kurono! – disse Natsuki.

– E Yui Tiemi! – completou Lion.

– Demônio? – pergunta Arrow.

– Prazer! Sou Kurono! – disse Kurono.

– Cuidado, Kurono. – disse Yui Tiemi. – Ele é um Relojoeiro!

– Eu já sei! – disse Kurono. –E estou pronto.

CONTINUA NO CAPÍTULO 072


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoa, eu tenho recebido poucos comentários. Por favor, comentem na história, mesmo que ela esteja ruim.
Assim começa a Saga da Batalha dos Relógios.
Esta vai ser a penúltima saga da série.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.