Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 66
066-The blade that part of the soul in two hearts


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Kurono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/66

– Então finalmente, você apareceu. – disse Kurama.

– Eu já disse. Vim aqui para a nossa luta. – respondi.

– Você é um idiota. Acha que pode me derrotar? – pergunta Kurama.

– Eu não acho. Eu tenho certeza que eu vou ganhar! – falei, confiante.

– Por que acha isso?

– Porque 1º eu sou o protagonista dessa história, e o protagonista é o fodão que vence todo mundo. 2º eu estou mais forte do que antes.

– O protagonista não era o Noriaki?

– Ele também, mas a história se chama ´´Kuro Kurono´´.

066 - The blade that part of the soul in two hearts

– Se acha que suas provocações vão me abalar, está muito enganado. – disse Kurama, tirando a espada da bainha. – Seus péssimos modos devem ser punidos. Deveria saber que esta garota escolheu o caminho dela. Portanto, não devias vir aqui, e morrer. Fez uma grande besteira.

– Foda-se. Isto não é mais para salvar a Yui Tiemi. – falei. – É para salvar o mundo! Eu vou salvar a Yui e salvarei o mundo!

– Tolo. Acha que só porque é o protagonista, que você vai ser o grande salvador do mundo? Bobagem! – Kurama ataca com sua espada. Eu bloqueio o ataque com a minha. – O mundo está podre. Não poderá mais ser salvo. Meu mestre vai exterminar todos que o apodrecem e assim criar um novo mundo. E ele reinará como Deus desse Novo Mundo.

– Sei... – falei. – Por acaso esse seu ´´mestre´´ tem um caderno todo preto e um shinigami que adora maçãs seguindo ele?

– Muito engraçado. – disse Kurama. – Mas eu não planejo ser bonzinho.

– Desculpe, mas também não tenho a intenção de ser bonzinho.

Nós éramos dois leões enfurecidos, dois lobos famintos. Lâmina colidia com lâmina. Orgulho colidia com orgulho. Até que Kurama consegue fazer um corte em meu ombro.

– KURONO! – grita Yui Tiemi.

– FIQUE AI, TIEMI! – gritei. – Isso não é nada! Não quero que você se envolva na minha luta!

Yui, apesar de não querer, se afastou.

– Você realmente é um cara orgulhoso. – disse Kurama. – O orgulho é como uma espada. Uma vez enferrujado, não consegue mais abrir caminho. Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços. Acredite, uma hora ou outra você vai morrer por causa desse orgulho.

– Foda-se! Eu lá quero saber dessa merda?! – falei. – Eu só quero salvar meus amigos de todos aqueles que os fazem sofrer!

– Se é assim, vou te matar mais rapidamente. – Kurama levanta sua espada para o alto. – Rasgue sem piedade... Hatsuga sen no ha!発芽千の刃

De repente, sua espada começa a brilhar uma luz prateada.

– Prepare-se para sentir na pele a sensação de morrer fatiado. – disse Kurama.

De repente, uma lâmina perfura minha barriga. De onde ela saiu? Quando olho, vejo que ela brotou da minha própria espada.

– Hatsuga sen no ha. Este poder permite que réplicas da minha lâmina brotem de qualquer superfície sólida. Onde eu quiser que brote uma lâmina, ela brota. Neste momento, quis que minha lâmina brotasse de minha espada e perfurasse sua barriga. – disse Kurama.
– Como eu disse, você terá uma morte rápida.

O que eu faço? Esse poder dele vai me matar! Sem pensar duas vezes, pulo para cima, ficando suspenso no ar.

– Ora, está tentando escapar para cima? De fato, minha lâmina não pode brotar no ar ou na água, já que não são superfícies sólidas. – disse Kurama. De repente, uma lâmina sai do meu braço esquerdo. – Mas, minha lâmina pode brotar em qualquer corpo sólido que esteja no ar, na água ou na Terra, inclusive na pele dos seres vivos. E o melhor, eu posso criar quantas réplicas eu quiser!

De fato, eu estou com várias lâminas brotando de várias partes do meu corpo, rasgando minha pele e me fazendo perder sangue. Saíam lâminas do chão e do teto também.

...

Eu estava no chão, muito ferido. Jorrava e vomitava sangue. Meus órgãos foram destruídos.

– Ainda está vivo? Esqueci-me de avisar. Desisti da morte rápida e sem dor. – disse Kurama. – Vou te torturar durante um tempo antes de você morrer!

Merda! Será que eu vou perder?

CONTINUA NO CAPÍTULO 067

http://www.youtube.com/watch?v=whPpYp5bBro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

×××KuroKurono×××