Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 67
067 - Sin of Meat: The Truth Hidden


Notas iniciais do capítulo

Verdade...
Hoje (25/11/2012) Kuro Kurono completa TRÊS meses de publicação! Ureshi!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/67

Eu estava no chão, muito ferido. Jorrava e vomitava sangue. Meus órgãos foram destruídos.

– Ainda está vivo? Esqueci-me de avisar. Desisti da morte rápida e sem dor. – disse Kurama. – Vou te torturar durante um tempo antes de você morrer!

Merda! Será que eu vou perder?

067 - Sin of Meat: The Truth Hidden

– Merda! Você é louco. – falei.

– Ora, você é bem ousado. – disse Kurama. – Você lembra? Eu me tornei um Kushanada! Sou muito mais forte que qualquer um!

– Merda! Cansei de ficar ouvindo você falar merda! – tento atacar Kurama, mas uma lâmina aparece e perfura meu pulso esquerdo. – AAAAAAAH!!!

– Sinta a dor da morte! – disse Kurama. – Você vai morrer e eu vou viver! É assim que será! Não existe volta. Vai ser assim!

– Não! – falei. – Eu não vou perder aqui! Eu não...

– Pare de falar merda! – disse Kurama. Uma lâmina surge do chão e perfura meu pulmão. – Se acha que pode salvar a Yui Tiemi, está muito enganado! Saiba que ela já está morta!

– E daí? Foda-se!

– Você é muito ousado para quem está à beira da morte. – disse Kurama. – Ela é a irmã de Laura. 20 anos atrás, ela tentou quebrar a maldição da família Tiemi, para salvar sua irmã Laura, porém ela se infiltrou em um caminho proibido, e morreu! Morreu, porém ela quis continuar viva, e então sacrificou toda a sua existência, se tornando uma Blank! Depois disso, para se redimir, ela quebrou outro tabu: assumiu a identidade de shinigami e passou a cooperar com o Mundo Espiritual!

Aquilo tudo me deixou muito surpreso.

– Isso... É verdade, Tiemi?

Tiemi começou a chorar.

– Sim. Eu só queria salvar minha irmã, e salvar a todos. – disse ela, chorando. – Minha irmã morreu 200 anos atrás, após amaldiçoar a família. Eu era só uma criancinha na época. Então, 20 anos atrás descobri que talvez eu possa quebrar a maldição e ressuscitar minha irmã. Porém, falhei e morri. Não queria morrer, e para compensar, fiz a besteira de fingir ser shinigami. Enganei-os por um tempo, mas a única que sabia da verdade era eu mesma. Isso foi dolorido!

– Viu? Essa putinha é uma herege que só faz merda. – disse Kurama, rindo. – Ela enganou todo o Mundo Espiritual, merece aplausos. Ela te enganou! Não passa de uma merdinha de nada que só faz putaria. Tudo com a desculpa de ´´Eu vou salvar minha irmã e minha família!´´. Pura merda!

– Kurama, seu maldito! – gritei.

– Só merda! De qualquer forma, mesmo que você a salve, todos já sabem da farsa e com certeza ela será punida. Acabou! Você falhou!

Num impulso, me levanto, e arranco algumas lâminas presas ao meu corpo.

– Há! Não adianta! Posso criar quantas lâminas eu quiser! – grita Kurama, que faz surgir mais lâminas. – VOCÊ VAI MORRER! PERDEU!

Corro até Kurama, e lhe dou um soco bem forte, que faz ele voar e bater na parede.

´´Perdeu´´...? Pare de falar merda! – falei. Uma energia forte tomou meu corpo. – Eu... Ainda tenho muita energia!

– Como conseguiu me socar mesmo ferido?! E essa força?! – Kurama parecia espantado. – Ei! A sua energia espiritual está crescendo muito! Está mais forte! MAS QUE PORRA É ESSA?! COMO SUA FORÇA E SEU PODER CRESCERAM TANTO!

Não me subestime! – Ao dizer isso, meu corpo começou a brilhar. Ele emitia uma luz esverdeada. As lâminas que restavam
derreteram.

– Impossível... Minhas lâminas...

– You die! – falei. – YOU DIE!

CONTINUA NO CAPÍTULO 068

Kuro Kurono TRÊS MESES DE PUBLICAÇÃO! 
 PARABÉMS PELOS TRÊS MESES! 黒玄野: 3ヶ月
KURONO!

http://www.youtube.com/watch?v=zVuIV-YQ41s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIVE TO WORLD- Cherryblossom- Katekyō Hitman Reborn! opening 3
Jumping!!! Yes, oh ride on time
todoke hibike ike One more time
kawaii dake jya monotarinai kara BURNING! HIT TIME
sukima nai hanabira wo kakiwakete aruku hashaida ano komorebi
terekusasou na kao shite itsumo yori fuan sou na ashitori susumu
kono mae to onaji koto kurikaeshi asonde osanai ano egao
soto no kaze wa kokochi yokute sakura mau kyoushitsu ga boku no shinario(scenario)
Every time Just for time
chotto shiranai sekai e tabisuru
aisuru kimi to tomo ni Dive to world
Feel in wind It ticks away time
Come on!! Break down Take your hands
SPECIAL FANTASTIC NUMBER
minna de sawage HI COMUNICATION!!
Daiji na yume no hanashi wo shiyou furueru kokoro wo dakishimete
zutto nozondeita ano koro kantan ni tsukamenai kedo
junbi wa ii kai? iku yo eien ni kizamu
arata na story kakedashite
daibu(dive) suru Show me Fly the sky!