Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 47
047- Saga of Hell: The Last Hope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/47

Um homem de cartola e terno preto aparece atrás de nós. Tem cabelos prateados, olhos cinzentos e pele branca. Aparentava ter 34 anos. Reconheci seu rosto, e quase caí para trás...

– Você...

– Olá, meu filho... – disse aquele desgraçado em tom de risada.

– Oi... Pai...

047- Saga do Inferno: The Last Hope


– Pai? – pergunta Natsuki. – Kurono, ele é seu pai?

– Ele é Yahiro. Meu pai biológico! – disse Kurono. – Maldito! O que faz aqui?!

– Ora, meu filho, faz muitos anos que nós não nos vemos. – disse Yahiro. – Não nos vemos desde o dia em que você matou a mamãe.

Aquilo me fez tremer. Já fazia mais ou menos 26 anos que a mamãe morreu. Eu era uma criança de 105 anos.

– Maldito! Por que me fez lembrar-se disso?! – corri em direção a Yahiro, porém ele me para com dois dedos na minha testa.

– Filho idiota! Você desenvolveu esses sentimentos humanos por causa dos humanos em quem você fica preso! – disse Yahiro, olhando-me com cara de nojo. – Não se preocupe. Vou te libertar dessa maldição. Vou te purificar e fazer você voltar ao normal.

Quando vejo, caio no chão. Eu, Noriaki. Diante de mim, está Kurono.

– NÃO É POSSÍVEL! – exclama Natsuki. – ELE... CONSEGUIU SEPARAR NORIAKI E KURONO?!

– Sim, eu consegui. – disse Yahiro. – Purifiquei meu filho. Agora poderemos ir para o Céu Estrelado... Nesse momento, uma nova guerra começara.

Kurono se vira e olha para mim. Tinha um olhar demoníaco em seus olhos.

– Valeu pai. – disse Kurono. – Agora, estou livre desse humano repugnante. ESTOU LIVRE!!!

– Ku-Kurono... – falei.

Kurono me ataca e enfia sua espada enorme em meu corpo.

– NORIAKI!!! – grita Natsuki, desesperada.

Kurono perdeu sua humanidade... E eu morri...


CONTINUA
NO CAPÍTULO 048


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noriaki morre! Kurono agora perdeu sua humanidade e virou totalmente demônio, sendo que agora se tronou do mal! O que vai acontescer a seguir?!
Aqui acaba a Saga do Inferno (Saga Of Hell). Caramba, que saga longa!
Saga Inicial: Cap 01- Cap 22
Saga do Inferno (Saga Of Hell): Cap 23- Cap 47
A seguir, começa uma nova saga, que acho que é a penúltima saga, já que ''Kuro Kurono'' está quase chegando a sua reta final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.