Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 46
046- Saga of Hell: Central Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/46

– Que frio!Que frio! Que frio! – reclamava Natsuki.

– Pare de ficar reclamando! – falei, na forma de Kurono.

– ISSO POR QUE VOCÊ É UM DEMÔNIO!

– Vocês parecem se dar muito bem. – disse Naruko.

– Ô, se déssemos. – falei.

– Veja! Só mais alguns metros e entraremos no Inferno Central! – disse Naruko.

– Só mais alguns metros para sairmos desse frio infernal! – disse Natsuki. – A propósito... Você parece um pouco estranho, Kurono.

– EU?! Nada! Nada demais! – respondi. Porém, noite passada...

FLASHBACK

Natsuki dorme.

NARUKO: Vocês e a Natsuki-san parecem ser grandes amigos, Kuro-chan!

KURONO: Bem... Mais ou menos... E NÃO ME CHAME DE ‘’KURO-CHAN’’!

NARUKO: Há!Há! Você é engraçado.

Naruko se aproxima e me beija...

FIM DO FLASHBACK

‘’Ainda me lembro daquele beijo’’ pensei.



046- Saga of Hell: Central Hell



O Inferno Central era um local bem grande. Várias labaredas gigantes se espalham pelo local. O grito das almas sendo torturadas ecoa pelo lugar.

– Parece que esse lugar reúne todos os medos e angústias das pessoas. – falei.

– E reúne!– disse Naruko. – Aqui, como eu disse, é o pior dos Infernos.

Caminhamos por um tempo até chegar a um altar. Nele, acorrentados a uma rocha estava...

– TIEMI! – gritei. Ela usava um quimono branco, e estava desacordada.

– E olhem! É Haruhi, a princesa de Loucali! Presa ao lado de Yui Tiemi! – disse Natsuki.

– ESSE É O ALTAR DO JULGAMENTO! – exclamou Naruko. – NÃO É POSSÍVEL! ELE NÃO DEVIA ESTAR AQUI! DEVIA ESTAR NO MEIKAI!

– Será que isso é obra de Satanás?! – pergunta Natsuki.

– Na verdade, é minha... – diz uma voz fria como gelo.

Um homem de cartola e terno preto aparece atrás de nós. Tem cabelos prateados, olhos cinzentos e pele branca. Aparentava ter 34 anos. Reconheci seu rosto, e quase caí para trás...

– Você...

– Olá, meu filho... – disse aquele desgraçado em tom de risada.

– Oi... Pai...


CONTINUA
NO CAPÍTULO 047


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!