Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 48
048- Special: Kuro Kurono X Hanko High School


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é para comemorar que hoje (25/10/12), Kuro Kurono completa 2 meses de publicação!!!
Aqui, a espada do demônio e a chama dourada se colidem num incrível crossover!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/48

NATSUKI: Chegamos a Tóquio!

KURONO: Por que viemos aqui?! (o jovem demônio estava enjoado por causa da viagem)

NATSUKI: Uma estranha energia tem sido detectada por aqui! Deve ser um espírito mal que devemos exorcizar!

KURONO: Urgh... Tô passando mal...

NATSUKI: Idiota! Devia ser um pouco cavalheiro. (a garota estava olhando no mapa, mas ao se virá, não vê Kurono) Kurono...? Ei! Kurono!



OKAMURAMIKA Presents:

KURO KURONO

X

HANKO HIGH SCHOOL



...

SAKI: Onde foi para o Tetsuya-kun?

RITSU: Aquele idiota! Por que ele foi se separar da gente?! (Veia pulsante no punho e na testa).

SAKI:Não precisa falar dessa forma, Ritsu-chan...

As duas garotas esbarram em outra garota.

???: Ah! Mas que orelhas fofinhas... Posso pegá-las? (A garota pega nas orelhas de raposa de Ritsu)

RITSU: EI! SOLTA MINHAS ORELHAS! (Ritsu nota que ela tem uma bolsa com um cachorro de pelúcia) AAAH! MAS QUE FOFINHO! POSSO PEGÁ-LO?

SAKI: ...

???: QUE ORELHAS FOFINHAS!XD

RITSU: QUE CACHORRINHO FOFINHO!XD

SAKI: Ah... Com licença, mas quem é você?

???: Eu sou Natsuki! Ei, vocês não viram um garoto de cabelos prateados e olhos cinzentos?

RITSU: Não... Estamos procurando por um garoto de cabelos negros e olhos dourados.

SAKI: Bem, alguém de cabelos prateados deve chamar muita atenção.

NATSUKI: Bem... Ele é um espírito, e só pessoas com alto poder espiritual podem vê-lo. Ah, posso pegar nas suas orelhinhas mais um pouco?

RITSU: Então me deixe segurar esse cachorrinho de pelúcia mais um pouco.

...

Não muito longe dali, em uma rua qualquer...

KURONO: GHHRG... HFMGFF... GEHH... GMMF... Merda... Desse jeito eu vou adoecer...

???: Ei, você, está tudo bem?

KURONO: Hã?...

???: Não parece estar bem. Aceitaria uma ajuda? (O garoto tem cabelos negros e olhos dourados)

KURONO: Er... Você... Consegue me ver...?

??? : Não se preocupe. Sinto que você é um yōkai. Não posso te deixar assim. (Kurono se apoia no ombro do garoto) Venha.

KURONO: NGHH... Você é uma boa pessoa...

???: Obrigado. A propósito, sou Tetsuya Sugita, Do colégio Hanko.

KURONO:Sou Kurono. Ei! Hanko não é aquele colégio sobrenatural?

TETSUYA: Exatamente!

KURONO: Tá explicado como você consegue me ver...

...

Em algum banco de praça qualquer...

SAKI: Um yōkai que caça outros yōkais?

RITSU: PARÁ UM POUCO! Eu nunca ouvi falar dessas coisas!

NATSUKI: A Família Kido conseguiu selar o pai desse demônio, e assim, o filho homem dele foi aprisionado no patriarca do clã. Desde então, Kurono serve a Família Kido, sendo usado para eliminar yōkais do mal.

SAKI: É verdade! O Clã Kido é o único que consegue dominar e selar demônios, ayakashis e yōkais.

???: RITSU! SAKI! Finalmente achei vocês! (Era um garoto de cabelos cinza e olhos azuis).

SAKI: Ah, Aki-kun!

AKI: Eu procurei vocês por todos os cantos… (Aki olha para Natsuki e seus seios gigantes) Uou! Que bela deusa é essa garota!

NATSUKI: Hein?

AKI: Que bela! Que belos melões! (Aki pula e tenta cair de cara nos seios de Natsuki, mas Ritsu dá um soco nele).

RITSU: (veia pulsante) VOCÊ NUNCA APRENDE, NÃO É?!

AKI: Quando eu souber o nome dessa garota, ela vai para minha lista de garotas peitudas...

???: EI! Natsuki! Achei você! Onde está Kurono?

NATSUKI: Ah, Tiemi-chan!

TIEMI: Hey. Quem são essas pessoas? Uma delas é uma yōkai.

NATSUKI: Ah, estes são Saki, Ritsu e o alien pervertido que não sei o nome (que é tão tarado quanto o Lion). (Em algun lugar; LION: ATCHIIN!*)

AKI: Ei!

SAKI: Ah, muito prazer.

RITSU: Oi...

(Tiemi olha para Ritsu)

TIEMI: Natsuki, venha cá.

(as duas começam a sussurrar)

NATSUKI: O que foi?

TIEMI: Você ainda não notou?

...

Em cima de um edifício qualquer...

KURONO: Uau! Você conseguiu derrotar um dos Quatro Reis da Morte?!

TETSUYA: Pois é, mas aí eu acabei libertando um demônio (o Satã) e desde então treino para derrotá-lo. Mas e você, o que faz aqui no nosso mundo?

KURONO: Estou caçando um yōkai terrível que está causando confusão por ai.

TETSUYA: Ah! Se quiser posso ajudar! Pode não parecer, mas sou bem forte! E então, quem é o tal yōkai?

KURONO: Vejamos... É uma garota com peitos gigantes, cabelos loiros e longos, olhos azuis, e tem orelhas de um animal que não sei qual é, e uma cauda do mesmo animal. Não sei dos detalhes, mas parece que ela é uma tsundere. Ah, e ela odeia homens.

TETSUYA: Essa é a minha amiga...

KURONO: Hmm? Interessante... Então você é um dos caras maus?

TETSUYA: A Ritsu não é má pessoa (apesar de ser bem agressiva e sempre me bater), por isso acredito que ela não vá fazer alguma maldade...

KURONO: Acredito que você é um cara bom, mas preciso ir atrás dessa Ritsu para acreditar.

TETSUYA: Só por cima do meu cadáver!

(os dois ficam se encarando)

TESTUYA: VOCÊ QUER UM POUCO TAMBÉM?!

KURONO: CAÍ DENTRO!

(Kurono saca sua espada gigante. As chamas douradas circulam o corpo de Tetsuya, que materializa uma espada de fogo dourado).

KURONO: Tempestade...

TETSUYA: Onda de...

KURONO: ... DEMONÍACA! (Kurono atira com a espada uma onde de raios negros destruidores)

TETSUYA: ... CHAMAS DOURADAS! (Tetsuya lança com a espada uma onda de fogo dourado)

( Ocorre uma explosão)

PESSOAS NA RUA: O que foi isso?! Acontesceu uma explosão no topo daquele edifícil!

(Kurono e Tetsuya saem da fumaça)

KURONO: CHAMAS DOUADAS?! ESSE CARA TEM O MESMO PODER DA HOKONA E DA HIKARU?!

TETSUYA: ELE ATIRA ONDAS DEMONÍACAS... ELE É DO CLÃ TIEMI?! ENTÃO ELE É PARENTE DO JELLY?!

KURONO: MUITO BEM! ENTÃO QUE TAL ISSO?! (Kurono corre em direção a Tetsuya com sua espada) INFERNO DO MONTE CRISTO!

(Lâminas de energia negra surgem na espada. Kurono tenta atingir Tetsuya, mas este se defende com a espada.)

TETSUYA: PRISÃO DAS CHAMAS DOURADAS! ( Tetsuya prende Kurono em um círculo de fogo dourado.) Agora veja isso! (Kurono é acertado por vários golpes dados pela muralha de fogo. O demônio corre para sair dali.)

KURONO: GARRAS RETALHADORAS DE ALMA! (Kurono usa suas garras para arranhar Tetsuya, que tem sua camisa rasgada nas costas).

...

TIEMI: Você ainda não notou?

NATSUKI: Não.

(Tiemi aponta discretamente para Ritsu)

TIEMI: Olha! Cabelos loiros e longos, olhos azuis, seios grandes, além de ser uma yōkai e ter orelhas e cauda de gato! (NOTA: RITSU É UMA RAPOSA). Pode parecer ridículo, mas ela deve ser nosso alvo!

NATSUKI: Ela não parece ser uma pessoa má.

(Tiemi e Natsuki observam Ritsu)

AKI: Ah, Ritsu, posso pegar em seus peitos?

RITSU: URUSAI! IDIOTA! ODEIO HOMENS! VOCÊS ME DÃO NOJO!

TIEMI: VIU?! Personalidade Tsundere e odeia homens! É ELA!

NATSUKI: É MESMO! Então devemos acabar logo com...

(Ouve-se um barulho de explosão)

NATSUKI: O que foi isso...?

RITSU: Veio daquele conjunto de edifícios.

SAKI: Vamos dar uma olhada.

TIEMI: Vamos. Pelo tamanho da explosão, já adivinho quem deve ser o idiota que está lá: Kurono!

...

(Tetsuya e Kurono estavam se atracando, trocando socos e chutes)

KURONO: SEU MALDITO! VOCÊ AINDA QUER MAIS?!

TETSUYA: VOCÊ NÃO SABE MESMO QUANDO DESISTIR, NÃO É?!

KURONO: VOCÊ É BOM DE BRIGA MESMO! APOSTO QUE É UM SUBORDINADO DO SATÃ!

TETSUYA: QUALQUER UM QUE VÁ ATRÁS DA RITSU OU DE QUALQUER UM DE MEUS
AMIGOS, É MEU INIMIGO!

(Um yōkai pequeno observava tudo, voando)

Yōkai: Ei! Ei! Acalmem-se, ou aquela pessoa irá aparecer!

( Tetsuya e Kurono continuavam se afastando, quando duas mãos aparecem e separam os dois, cada uma segurando uma cabeça).

???: KURONO! O que você está fazendo aqui?! E quem é você, com essas chamas douradas pelo corpo? VOCÊS DOIS ESTRAGARAM MINHA CAÇADA A DEMÔNIOS!

KURONO: Hikaru...?

TETSUYA: Ei, você não falou de uma loira tsundere?

Aparência de Hikaru: Roupa colegia, seios grandes, olhos azuis, cabelos loiros e compridos, tiara de gato, cauda de gato.

Personalidade: Tsundere. Odeia homens.



(Tiemi, Aki, Saki, Natsuki e Ritsu chegam a tempo de ver Hikaru dar uma surra em Kurono e Tetsuya).

...

TIEMI: Devo me desculpar com você, Ritsu Nagashima-sama, por desconfiar de você...

RITSU: Não importa! Vocês dois causaram muita confusão hoje!

HIKARU: Então eu sou o alvo? Desculpem-me, eu queria exorcizar alguns yōkais malvados que apareciam por essa região.

NATSUKI: O problema é que você não sabe diferencia yōkais bons dos maus, e isso fez com que eles te vissem como uma yōkai malvada.

AKI (com o nariz sangrando): Cada vez mais surge garotas peitudas...

HIKARU: Agora que o mal-entendido foi desfeito, peçam desculpas imediatamente!

KURONO & TETSUYA: Eu não vou pedir desculpas para esse merda! Quem você chamou de merda?! VOCÊ QUER MORRER?!

(Ritsu dá um soco na cabeça de Tetsuya, e Hikaru dá um soco na cabeça de Kurono).

RITSU& HIKARU:Vamos, peçam desculpas!

KURONO & TETSUYA (um para o outro): Foi mal... Mas um dia nós vamos lutar, e eu vou te derrotar!

TODOS: PAREM COM ISSO!

E assim, os alunos voltam para o colégio Hanko, e os exorcistas para sua cidade...

FIM!


CONTINUA NO CAPÍTULO 049


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Nota: No Japão, quando você espirra do nada, é porque estão falando de você (isso equivale a nossa orelha quente).
Perguntas sobre o Crossover Kuro Kurono X Hanko High School:
1- Na sua opnião, quem é mais forte: Kurono, Tetsuya ou Takao (protagonista de Hanko: History Before History)?
2- Na sua opnião,quem é a garota mais bonita e mais peituda: Natsuki, Ritsu, Hikaru ou Midori?
3- Que personagem de Kuro Kurono e Hanko High School você queria que aparecesse no crossover?
4- Qual é melhor: Kuro Kurono ou Hanko High School?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.