Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 36
036 - Saga of Hell: Save the Revolutionary!


Notas iniciais do capítulo

Revolucione o Mundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/36

Quando acordei, estava preso em uma rocha, diante de uma fogueira.  Estava preso por duas estacas de ferro, que
estavam fincadas em meus ombros. Meu quimono estava sujo de sangue.

– Pelo jeito, você já acordou. – disse uma voz familiar. Ao olhar para o lado, vi Kenta. Ele usava uma camisa social azul, calças jeans e sapatos de couro. – Pensei que você já estava morto.

– Kenta! Maldito sejas tu, és nobre! – rosnei. – Tu és traidor! Que ‘’diablos’’! Por qué estoi falando assim?

– Efeito colateral. Essas estacas sugam seu poder e causam esse efeito. – disse Kenta. – Você é um empecilho terrível, que com certeza vai matar todos nós! Sua incapacidade de compreender as coisas nos leva a ruína. Você é bastante complexo em sua personalidade. Por um lado, é o típico herói, forte, temível e cheio de valores; por outro lado, é alguém ainda imaturo, ingênuo e inseguro
que "para vencer precisa aprender a superar suas fraquezas
interiores" (Davide Di Giorgio, 2004).

– U que queres dizer com esto? – perguntei.

– Você tem um ar de superioridade diante das coisas. Isto pode acarretar em desastres. Mas não se preocupe. – disse Kenta se aproximando de mim. – Você então ainda tem muito a aprender... – Kenta então me beija na boca. Foram cinco segundos com nossos lábios se encostando (yaoi).  Kenta se afasta. – Muito a aprender.

Kenta então se vai.

– EI! VOLTÁS AQUI! PELOS DIOSES, DIGÁS ONDE ESTÁIS NATSUKI! – gritei.

036 - Saga of Hell: Save the Revolutionary!

Não sabia como sair dali. Eu estava preso, sem salvação. E o pior: Não sabia como escapar dali!

– Mierda! Aliém di ficar prieso aq nesta rochedo, ainda yo ficou fallando assim! – resmunguei. – ESTOÍ CON FUEME! QUIERES PELO MIENOS UM PEICHE! PUITA MIERDA! PUR QUE NÃO COMSIGO FALLAR NIORMAR?!

De repente, alguma coisa passa por mim. Quando vejo, uma garota estava diante de mim, me encarando. Devia de ter uns 16 ou 17 anos. Tinha cabelos loiros compridos e olhos azuis, e riscos nas bochechas. Usava uma roupa feita de trapos e estava descalça. Uma corrente estava preso em seu peito. Aliás, seus seios eram bem grandes.

– U q quieres aq? – perguntei. – Vás embuera, minina!

A garota pega uma faca com um selo preso nela, e arranca as estacas. Pude sair livremente.

– Estou livre. – falei. – E estou falando sozinho. – Livre! E voltei a falar normal!

A garota pega no meu pulso e me corre, me levando junto. Ela foi até outro rochedo, de onde pegou minha espada. Ela continuava me puxando.

– Espera aí! Aonde vamos?! Que é você, garota! Me solta!

A garota se virou e disse:

Naruko... Naruko Uzumaki... Este é meu nome...
Vamos, vamos ver os Revolucionários!

...

Chegamos até uma caverna. Lá dentro havia cinco pessoas: um menino de cabelos escuros e olhos brancos que usava um quimono de retalhos e estava descalço; uma menina de cabelos escuros e olhos pretos, que usava uma camisa com um símbolo de um leque; um jovem de cabelos pretos e óculos; um jovem de cabelos escuros que usava um quimono e tinha asas brancas; e...

– Natsuki! – exclamei.

– Então eles te acharão e te libertarão, hein? – pergunta Natsuki. – SEU IDIOTA! Você não devia de ter se revelado daquele jeito.

– Certo, mas onde estamos? Quem são estás pessoas? – perguntei.

– Prazer. Sou Kentaro Hyuuga. – disse o garoto de olhos brancos.

– Sou Nami Uchiha. – disse a garota de cabelos escuros.

Uryuu Ishida. Quincy.– disse o garoto de óculos.

– E eu me chamo Setsuna Sakurazaki. – disse a garota de asas brancas.

– Eles são os Revolucionários! – disse Natsuki. – Aqueles que vão mudar o Makai!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 37

– Merda! Eles estão quase entrando aqui!

– Se liga! Anda mais rápido!

– A máquina do tempo já vai ativar! Vamos, Ayame, vamos voltar ao passado e impedir que eles salvem a Tiemi!

UMA POSSÍVEL VIAGEM NO TEMPO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freetak: Ultimamente, tenho a impressão que sou tipo a CLAMP. A CLAMP tem vários mangás, alguns cancelados, outros finalizados, outros em publicação... Vocês acham que sou como a CLAMP? Sejam sinceros!