Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 35
035 - Saga of Hell: Project ''Eye of the Moon''!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/35

Dois yōkais-raposas passaram, armados. Pareciam guardas.

– Ficar parado é um saco. – disse um deles. – Será que a prisioneira não vai se importar se ‘’ele’’ for visitá-la.

– Não! Garanto que não! – cantarolava o outro. – O Obito é uma pessoa boa. Ela vai compreender!

Ele parou de cantarolar. Soltou um risinho. Depois disse:

– A mataremos quando Obito e o Pain entrarem em acordo.

035 - Saga of Hell: Project ''Eye of the Moon''!


– Que porra é essa? – falei. – Quem é esse tal de Obito e de ‘’Dor’’?

– Shhh! Cala a boca! – disse Natsuki. – Vamos segui-los em segredo para ver se descobrimos algo.

Nós seguimos os guardas. Seguimos por uns 2 km. Até que eles pararam em frente a uma capela de um local em ruínas, que parece que já foi um templo Greco-romano. Algumas pessoas estavam na capela: um velho todo feioso; um cara todo ferido, sem olho e sem braço; um garoto de óculos e cabelos brancos; um cara de olhos bem fechados; uma garota de cabelos esverdeados; e ao lado dela um garoto de cabelos escuros.

– Bem, o nosso ‘’deus’’ Pain já está preparando tudo para o ataque. – disse o cara ferido. – Em breve, o ‘’Projeto Olho da Lua’’ será concluído!

– Beleza! Poderei matar quantas pessoas eu quiser! – riu o garoto de cabelos escuros.

– Acalme-se, Katon-san. – disse o garoto de óculos. – Não devemos começar com pancadaria tão cedo.

– PORRA, SHEN! PARA DE FICAR ME DANDO ORDENS! – gritou o garoto de cabelos escuros, que devia se chamar Katon. – Além do mais, porque tem uma garota esquisita aqui?!

– Esta é uma robô que criei usando meu sangue. – disse Shen, o cara de óculos. – O nome dela é Karakuri Chachamaru.

Chachamaru parecia não ter emoções. Seus olhos eram sem vida.

– De qualquer forma, o que devemos fazer, Obito-san? – pergunta um dos guardas para o cara ferido sem olho e braço, que devia se chamar Obito.

– Devemos preparar tudo! – disse Obito. – No ‘’Projeto Olho da Lua’’, devemos estar tudo pronto, como manda nosso mestre, Madara. – Obito aponta para o velho.

– Exato. – disse o velho que devia se chamar Madara. – O projeto consiste em... ‘’Tudo’’ se tornar um só comigo! Devemos unificar tudo para que a ‘’paz suprema’’ reine!

– E para isso, precisamos dela, certo? – pergunta o cara de olhos bem fechados.

– Exato, Ichimaru Gin! – disse Madara. – Tanto Pain como Aizen sabem sobre a voracidade desse projeto! Com ele, Satanás poderá espalhar a salvação!

– ‘’Projeto Olho da Lua’’? O que eles estão falando ali? – pergunta Natsuki. – Não estou gostando disso.

Não consegui mais me segurar. Saí do esconderijo.

– EI! SEUS PALHAÇOS! NETOS DA PUTA! – gritei. – NÃO SE QUE PORRA VOCÊS FICAM FALANDO AÍ, MAS SEJA LÁ O QUE FOR, NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊS FAÇAM QUALQUER COISA!

– IDIOTA! – grita Natsuki.

– Parece que temos intrusos. – disse Madara.

– Legal! Posso matá-los? – pergunta Katon.

– Não. Vamos deixar isso com o Obito. – disse Madara.

– Beleza! Essa marica vai ser meu primeiro adversário! – falei.

Me aproximo. Tento golpeá-lo, mas ele simplesmente toca em minha testa. Quando vejo, estou todo ferido.

– KURONO!!! – grita Natsuki.

Minha última visão é dela sendo capturada...

CONTINUA NO
CAPÍTULO 036

Com ele, as coisas... Vão mudar... Em breve, Coisas novas vão ocorrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!