Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 37
037- Saga of Hell: Just Friends?


Notas iniciais do capítulo

Somos só amigos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/37

Kurono estava se recuperando dentro de mim. Havia perdido muita energia. Retornei a forma humana. 

Estava sentado em um canto da caverna, enquanto os outros faziam planos para amanhã.

037- Saga of Hell: Just Friends?

– Oi, posso me sentar ao seu lado? – pergunta Natsuki.

– Pode sim. – respondi. Ela senta ao meu lado.

– Cara, é a primeira vez que sinto náuseas por causa do Kurono. – falei.

– Realmente, ele é um idiota! – disse Natsuki. – Por que o escolheram para ser o Guardião?

– Talvez porque ele tem um espírito justiceiro muito forte, além de uma incrível vontade de lutar.

– Você fala como se não acreditasse que ele fosse um idiota.

Nós dois caímos na risada.

– Será que os outros estão bem? – pergunta Natsuki.

– A Hikaru é bem forte, e pode proteger a Hokona. – falei. – O Lion e a Ayame são fortes e inteligentes, por isso devem estar se virando.

– Sabe, eu penso como deve estar nossas famílias. – argumentou Hokona.

– Shiro, Rika, Kira e Konata disseram que vão dar um jeito. – falei. – A minha eu disse que ia viajar e ficar fora. A sua, bom, eu não sei quanto a sua, mas deve saber que você foi para o Inferno...

– Acertou em cheio! – disse Natsuki.

–... E quanto a família dos demais, eles devem ter arranjado uma desculpa. – falei. – Mas... Eu ainda não consigo acreditar que Kenta seja um traidor. Ele é meu amigo... Ou pelo menos era...

– Não sabemos o que se passa na cabeça dele. – disse Natsuki. – Talvez ele tenha sido enganado, manipulado, seja o que for para trabalhar para nosso inimigo, seja lá quem ele for, ou talvez... Talvez ele seja do mal de verdade...

Baixei a cabeça. Queria que fosse a primeira coisa. Queria muito!

– Realmente sou um inútil! – falei. – Eu não consigo nem salvar um amigo de infância. Mas que merda! Acho que sei o que o Naruto sentiu quando o Sasuke abandonou Konoha.

– Mas que merda! Por que fala isso?!– pergunta Natsuki. – Escuta aqui! Sendo seu amigo ou não, o Kenta fez merda, e você, sendo um inútil ou não, vai salvar ele, assim como o mundo! Eu vejo que você é alguém forte e carinhoso, e por isso digo que você vai ser o fodão da vez, que vai salvar todo mundo que tá metido nessa porra, morou?!

Olhei para Natsuki. Comecei a rir.

– O que foi? – pergunta ela. – Qual é a graça?

– Nada não. – respondi. – Para uma garota, você fala como um garoto!

Natsuki corou.

– E qual é o problema de eu falar com tal linguajar?! – Natsuki dá um soco no meu ombro.

Começamos a rir. Nossos rostos estavam bem próximos. Estávamos colados um no outro. Meu coração começou a palpitar. Uma estranha sensação passou por mim. Natsuki aparentava estar sentindo o mesmo. Começamos a nos aproximar mais, mais, mais...

... Quando vi, nós dois já estávamos nos beijando.

– Ah! Desculpe-me, Natsuki! – falei corado. – Não sei o que deu em mi!

– Eu também não sei o que deu em mim! – disse Natsuki, corada. – Me desculpe!

Nos afastamos um pouco. Estávamos muito vermelhos. O que acabamos de fazer?!

– Ei, vocês dois! – disse Kentaro. – Venham, já temos um plano!

– Sim! – disse eu e Natsuki ao mesmo tempo.

O que eu fiz? Eu amo a Hokona, não posso traíla desse jeito! NOTA: VOCÊS NEM NAMORAM!>80

De qualquer forma, algo estranho está em minha mente. Sei lá.

De repente, meu amor por Hokona parece ter sumido um pouco. Não sei, mas o que sinto pela Hokona... Muito menos pela Natsuki...

Natsuki é minha amiga! Somos apenas amigos... Mas, de repente... Não consigo enxergar Natsuki só como uma amiga... Mas como algo amais que não sei o que é...

O que está acontecendo comigo? Por que beijei a Natsuki? E por que meus sentimentos pela Hokona e pela Natsuki estão confusos?

E afinal, o que eu sinto pela Natsuki e pela Hokona?

CONTINUA NO CAPÍTULO 38


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noriaki e Natsuki estão confusos com seus sentimentos um pelo outro. Afinal, eles são só amigos, ou algo a mais? O que Noriaki sente por Natsuki? E o que Natsuki sente por Noriaki? E se você estivesse na mesma situação dos dois, o que faria?