Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 25
025 - Saga of Hell: The revelation!


Notas iniciais do capítulo

Revelações serão feitas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/25

Nesse momento, um grito ecoa pela noite.

– É agora. – disse Tiemi.

Corro na direção do grito, na direção de um terreno baldio. Lá vejo uma menina ensanguentada diante dos portões do inferno. E diante dela, um garoto todo de preto...

– Não pode ser... Kenta?!

025 - Saga of Hell: The revelation!

Eu não conseguia acreditar no que eu via.

– Kenta... Você... – nem conseguia falar.

‘’Kenta?! Não pode ser?!’’ disse Noriaki. ‘’ Isso não pode!’’.

De repente, alguém aparece atrás de mim. Ele me ataca com uma espada, mas me defendo com minha katana.

– Você se defende bem. – disse o homem. Aparentava ter 28 anos. Usava uma jaqueta de couro sobre uma camisa de cor vermelho-escarlate
e jeans da mesma cor. Seus olhos era dourados e seus cabelos negros como a noite. – Realmente, Kurono, você é digno de ser o guardião do Nikengai!

– Quem é você? – perguntei.

No momento que ele ia responder, Satomi e Tiemi chegam. Tiemi olha para o homem com uma cara espantada.

– Você... – disse Tiemi.

– O QUE ELE FAZ AQUI?!– pergunta Satomi brava.

– Ora, que bom revela, Tiemi. Ou devo dizer Yui Tiemi. Descendente de Tiemi, a mãe de Jelly e esposa de Chrono! – disse o homem. – O que está fazendo aqui? Você morreu, lembra?Morreu‘’naquilo’’ 20 anos atrás. Sua irmã, Laura, deve estar sozinha no
Céu...

– O que você faz aqui?! – pergunta Tiemi. – Kurama!

– Assim como você se tornou uma espécie de shinigami, eu me tornei um tipo de Kushanada.

Tiemi abaixa a cabeça.

– Ei! Alguém pode me explicar o que está acontecendo?!– protestei. – Vocês conhecem esse cara?! Quem é ele?! O que está acontecendo?!

– Isso é uma guerra entre entidades. – disse Kenta. – No Inferno, existem dois tipos de entidades espirituais: Togabitos e Kushanadas. – Kenta começa a explicar sobre os espíritos. – Os Togabitos são pessoas que cometeram crimes hediondos na vida e assim que morreram e foram julgadas no Meikai, os Portões do Inferno se abrirão e as carregarão para dentro. Logo, elas viverão como ‘’Pecadores’’, sendo acorrentadas e caminhando eternamente nas ruínas do Inferno. Apesar de estarem pagando por seus pecados, um togabito consegue desenvolver poderes
mesmo depois de acorrentado, e alguns deles conseguem transitar no mundo humano utilizando suas correntes para abrir um portal. Os togabitos usam um manto negro e uma estranha máscara quando estão no mundo humano para diminuir sua energia espiritual e caso perca um deles, será novamente arrastado para o Inferno. As correntes dos togabitos, apesar de parecerem um pouco simples , são indestrutiveis e só a força de um shinigami pode destruí-las. Já os Kushanadas são os guardiãos do inferno.
Assim que um espírito é julgado como um espírito mal pelos Juízes Espirituais, um Kushanada o arrasta para o inferno e o tortura. No inferno, os togabitos ganham poderes, e muitas das vezes tantam derrotar um Kushanada, mas acaba sendo derrotado e devorado pelo mesmo. É dito que um Kushanada tem um poder monstruoso e mesmo que um togabito treine muito pra derrotar um Kushanada ele continuaria sendo derrotado e devorado pois o nível de poder de um Kushanada é extremamente superior, sendo que existem milhares de Kushanadas no inferno.

– Impressionante. – falei.

– E ainda temos os Shinigamis, que levam as almas das pessoas para o Meikai e controlam o Ciclo da Vida e da Morte. – disse Kenta. – O mundo espiritual está cheio de mistérios e coisas legais.

– Espera um pouco, Kenta! – falei. – Como sabe de tudo isso?!

– Kenta é meu assistente. – disse Kurama. – Mas eu pergunto: Como não reparou que Tiemi não existe?!

– O que?!

– Ouça garoto. Esta garota chamada Tiemi já está morta, e, portanto devia estar ou no Céu ou no Inferno! Porém, algo deu errado, e ela se tornou um ser com poderes e habilidades de um Shinigami. – explicou Kurama. – Porém, ela não é nem um Shinigami, nem um espírito. Se fosse uma verdadeira Shinigami, teria uma Zanpakutou, como aquela garota, que é uma autentica Shinigami. – Kurama aponta para Satomi. – Tiemi não passa de um Blank!

– Mas o que é um Blank? – pergunto.

Blanks são espíritos que, de algum modo, foram "ejetados" do ciclo eterno de troca de espirítos entre o Nikengai e o Meikai, e que acabaram se perdendo no Vale dos Gritos. – explica Satomi. – Eles perdem a memória e sua existência.

– Em outras palavras, Tiemi não é um Shinigami, mas também não é um espírito. – diz Kurama. – Ela é uma entidade caída que não existe.
Tiemi não existe!

Aquelas palavras me chocaram.

– Bem, agora vamos dar um jeito no lixo. – disse Kenta. Ele se aproximou de mim e com um toque, me transformou de volta em Noriaki. – Não ouse nos seguir. Agora vamos, Tiemi.

– Sim. – disse Tiemi.

Kurama, Kenta e Tiemi se dirigiam para o portal do Inferno.

– Espera aí!– falei. Tentei ir atrás deles, mas Satomi me deteve.

– Não os siga. Foi decisão deles fazer isso. – Satomi me dá um golpe, e eu desmaio, tendo a visão do trio indo embora em minha mente.

CONTINUA NO CAPÍTULO 026

Portal do Inferno

http://3.bp.blogspot.com/_fYO5d9iEChQ/SPeGeVJsnfI/AAAAAAAAAUU/5ZqMb_KZrI4/s400/Porta+do+Inferno.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiemi não existe...