Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 26
026 - Saga of Hell: Goodbye, Good-by


Notas iniciais do capítulo

...
Tiemi se foi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/26

Quando acordei, eu estava em um quarto todo branco, com uma jenela bem grande. Não sabia onde estava. Eu me sentia estranho. Sabia
que não era Kurono. Eu usava minhas roupas do dia anterior.

– Ei, então você acordou?! – disse um garoto que estava sentado na beira da cama. Devia de ter 17 ou 18 anos. Ele tinha olhos azuis como o mar e cabelos encaracolados loiros (que acho que na realidade, ele pintou os cabelos). Sua pele era morena. Ele usava uma jaqueta de couro, jeans rasgados, tênis da marca Nike, uma camiseta azul-esverdeado, um par de luvas de motoqueiro, e óculos de paraquedistas que ficavam em sua testa.

– Quem é você? – perguntei.

– Meu nome é Shiro Abrahan! – disse o garoto, sorrindo. – 19 anos. Sou o 2º Gerente da Galilee’s Shop! Muito prazer!

– Ah. Prazer. – respondi. – Esta é sua casa?

– Sim! Eu e a Natsu-san trouxemos você aqui para descansar. – respondeu Shiro, alegremente.

– Natsu-san?

– Ele se refere a mim. – disse Natsuki, que entra no quarto só de calcinha e sutiã.

– Oi, Natsu-san. – disse Shiro.

– NATSUKI?! MAS QUE TRAJES SÃO ESTES?!– perguntei assustado e com o nariz sangrando.

– Que foi? Estamos na minha casa, e seu eu quisesse, poderia andar até pelada aqui dentro. – disse Natsuki. – Posso fazer isso agora.

– NÃO! – gritei com o nariz jorrando mais sangue. – NÃO!NÃO! NÃO FAÇA ISSO!!! CONTINUA DE CALCINHA E SUTIÃ!

– Hã? A Natsu-san está só de calcinha e sutiã? – pergunta Shiro, com cara de bobo. – Pensei que era um biquíni.

026 - Saga of Hell: Goodbye, Good-by

Eu estava acompanhando Shiro e Natsuki até uma sala. Nela, sentada a uma mesa, tomando chá, estava Satomi. Ela estava descalça, e usava só uma camiseta grande branca com mangas compridas, que deixava uma parte da calcinha à mostra.

– Bom dia, pessoal. – disse Satomi, sorrindo.

Peguei Satomi pela gola da camiseta, levantando-a e deixando sua calcinha totalmente à mostra.

– POR QUE VOCÊ ME IMPEDIU?!– gritei. – EU PODERIA TER IMPEDIDO QUE A TIEMI E O KENTA SE FOSSEM PARA O INFERNO!

– Idiota. E o que você ia fazer? – disse Satomi de forma fria e grossa. Ela só é boa e carinhosa com Kurono. –Ia tentar para-los? O Kenta desfez seu poder de Kurono.Mesmo que você tentasse segurá-lo, desse golpes de karatê, eles iriam te matar.

Abaixei a cabeça e soltei Satomi.

– Me desculpe. – falei. – Eu só quero resgatar a Tiemi. Não sei o que está havendo, mas eu... Eu não vou deixar que façam mal a Tiemi! Se fizerem a Tiemi derramar uma gota de sangue, eu mato eles!

– Escuta. Há um meio de ir para o Inferno. – disse Satomi.

– Então me diga como ir para o Inferno!– falei.

– Olha, antes de tudo, você deve despertar o Kuro-kun! – disse Satomi. – Kenta fez uma magia que fez Kuro-kun cair em um sono profundo, impedindo que você se transforme nele. Portanto, se for lá agora, você vai morrer. Precisa acordar Kuro-kun desse sono! E rápido, pois quero ver o Kuro-kun! Além disso, você precisa treinar para ficar mais forte e assim derrotá-los!

– Certo! – falei. – Então vamos logo começar!

CONTINUA NO
CAPÍTULO 027


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A SEGUIR...
COMEÇA O TREINO DE NORIAKI!!!
Pergunta: Qual é melhor, qual você prefere? Hanko High School ou Kuro Kurono?