Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 24
024 - Saga of Hell: Appearances can be deceiving


Notas iniciais do capítulo

O Inferno nos chama...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/24

– EI! Noriaki! – chamou Natsuki, que senta do meu lado. – Reparou que tem uma aura estranha emanando do corpo do Matsuyuki.

Olho para o Kenta. Uma aura estranha realmente o cerca.

– O que é aquilo? – perguntei.

– Não sei o que é. – disse Natsuki. – Mas aquilo não é aura humana. É aura de demônio!

024 - Saga of Hell: Appearances can be deceiving

– O que? Isso não é possível!– falei. – Não creio!

– Eu posso sentir uma energia demoníaca vindo dele. – disse Natsuki. – E ela é bem forte. Me diga, este garoto já teve contato com
demônios?

– Pelo que me lembro, nunca.

...

Cada vez mais a aura demoníaca de Kenta aumentava. Eu sentia um poder estranho... Parecido com a da pessoa do meu sonho.

– Eu não entendo. – falei. – Como pode Kenta estar relacionado com demônios?

– Não há duvidas. – disse Natsuki. – Esse garoto deve ser um demônio.

– Mas ele aparenta ser um humano comum. – argumentou Lion. – Ele nem vê demônios.

– Bom, talvez ele seja um demônio que caiu e perdeu a memória e os poderes. – disse Satomi.

– Talvez, mas ainda não temos provas. – disse Tiemi. – Isso é um caso complicado.

– É, além disso, sua energia demoníaca só começou a ser emanada duas semanas atrás. – falei.

– Quando Satanás se libertou. – disse Natsuki.

– Então, o Matsuyuki tem ligação com o Satã? – pergunta Lion.

– Talvez. Porém ele pode estar relacionado a outra coisa. – disse Tiemi. – Duas semanas atrás, o inferno tem emanado estranhas energias.

– Além disso, recentemente, pessoas com poderes e características espirituais têm sumido no mundo. – disse Satomi.

– Não sabemos direito o que é, mas uma coisa eu posso ter certeza... – disse Tiemi. – O Inferno está tramando alguma coisa... Que não é boa.

...

– Qual é nosso alvo? – perguntei.

– Bem, Kurono, devemos investigar sobre essa coisa do Inferno. – disse Tiemi.

– É, Kuro-kun! Daqui a alguns minutos, vai haver uma transição do Inferno e o Nigenkai, e devemos estar a postos. – disse Satomi.

– JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR DE KURO-KUN!!!

Nesse momento, um grito ecoa pela noite.

– É agora. – disse Tiemi.

Corro na direção do grito, na direção de um terreno baldio. Lá vejo uma menina ensanguentada diante dos portões do inferno. E diante dela, um garoto todo de preto...

– Não pode ser... Kenta?!

CONTINUA NO CAPÍTULO 024

As trevas tomam conta...

 O Inferno o espera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é a relação de Kenta com o Inferno?!