Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 23
023 - Saga of Hell: The start of the Nightmare!


Notas iniciais do capítulo

Aqui se inicia a segunda saga da série!
A disputa Kurono V.S. Natsuki faz parte da primeira saga, que vai do capítulo 01 ao 22.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/23

http://www.youtube.com/watch?v=5JNgCdmxXxM

Meu sonho começou assim.

Eu estava em um lugar montanhoso e nublado. Devia de ser o Makai. Ossos estavam espalhados pelo local, alguns de demônios, outros
de humanos. Uma pessoa e uma mancha negra se encontravam na minha frente, alguns metros.

Não consegui ver o rosto da pessoa, pois ela estava encapuzada, e escondia o rosto. A mancha era estranha. Parecia um monte de fumaça reunida em um único ponto. Quando eu olhava para ela, sentia meio que
uma tontura, e tal mancha parecia mudar de forma: Ora era uma forma demoníaca, ora um amontoado de imagens de pessoas sofrendo com várias tragédias.

– Como está o plano? – pergunta a mancha, com uma voz que parece o som de uma lâmina de metal raspando em pedra.

– Muito bom my lord. – disse uma voz masculina, que me parecia familiar. – Ninguém do mundo espiritual, nem Jelly, perceberam que logo o Nirvana será liberado. Tudo de acordo com o plano.

– Ótimo! Em breve, o ódio ira dominar! – riu a mancha escura. – Esta guerra entre o Nikengai e o Makai finalmente vai ter um fim. Podemos iniciar o Plano M. a. da-ra!

– Então... Que se iniciem as tragédias. – disse o encapuzado. – Vou enrolar Noriaki e Kurono, e impedir que ela nos impeça! Vamos ressuscitar ele!

Uma nuvem de morcegos me rodeia. Eu sinto uma aura de pura maldade vinda deles.

Meu sonho então mudou para um campo florido dentro de uma caverna. Uma garota nua estava lá (ei, não vá pensando que eu tenho sonhos pervertidos!). A garota olha para mim. Seus cabelos são dourados, sua pele morena e seus olhos verdes.

– ‘’Eles’’ te acharam. O morto, o traidor e o perdido serão reerguidos. Do crepúsculo do céu, uma lâmina maldita ceifará a alma do caçador. Tu irás enfrentar algo pior que a morte. – disse a garota, com um sotaque que parece uma mistura de japonês com italiano. – O campo de batalha será um palácio de gelo e dois pilares na frente, e não está nem no Makai, nem
no Reikai, nem no Meikai e nem no Nigenkai, mas "Embaixo de algum lugar" e "Inesperadamente próximo". A batalha final, pelo destino dos mundos terá inicio. Muitas pessoas queridas você perderá.

A garota então some. Outra surge do meu lado. Ela aparentava ter 14 anos. Tem cabelos castanho-claros e olhos castanhos, e pele clara. Esta veste um quimono branco, com detalhes em vermelho escarlante.

– Você deve se preparar. – disse a garota. – Ou seu demônio interior vai te matar.

– Mas, espera! Quem é você? – perguntei.

– Eu me chamo Laura. – disse a menina. – E irei até você. Prepare-se pois tudo o que você conhece irá desmoronar!

...

– PORRA, NORIAKI! – grita Yumi. – ACORDA LOGO!

– ONEE-CHAN! NÃO ME ACORDE DESSE JEITO!!!

023 - Saga of Hell: The start of the Nightmare!

– QUE?! O SATANÁS SE LIBERTOU?! – perguntei.

– Shhh! Fala baixo seu idiota! – advertiu Natsuki.
Já se passou dois meses desde aquela competição entre mim/ Kurono e Natsuki. – Sim, ele fugiu duas semanas atrás. Foi durante o festival escolar. Jelly mandou estudantes da Hanko irem impedir sua libertação, mas eles falharão. (NOTA: VER Hanko High School CAP 11- CAP 27).

– E agora? – perguntei.

– Haru foi fazer faculdade em Tóquio, para ficar mais perto da Hanko (e para rever seu irmão mais novo). – disse Natsuki. – Agora, a loja está sob minha gerencia!

– Mas você só tem 15 anos para ser gerente da loja!

– Foda-se! Aquelas três crianças (Konata, Kira e Rika) trabalham lá.

– Mas parece que as coisas estão acontecendo muito rápido. – comentei.

– É. Eu sinto como se o tempo passasse bem rápido. – disse Natsuki.

– Sinto que o fim do mundo está próximo. – falei. – Sinto como se tudo o que conhecemos fosse desmoronar. – falei no mesmo tom que
Laura, a garota do meu sonho.

– Ah... E para me ajudar, um garoto que se identifica como Shiro Abrahan está vindo para cidade cuidar da loja enquanto estou aqui. – disse Natsuki.

– Então serão dois gerentes? – perguntei.

– Eu ainda sou A gerente! – respondeu Natsuki.

Nesse momento, o professor entra na sala. A aula começa.

...

Era a terceira aula.

– Desculpe-me, senhor Hyon! – disse Kenta – Dormi demais!

– De novo, Matsuyuki? – disse Hyon, o professor de química. – OK. Tome cuidado. Para isso não acontecer de novo.

– Como o crânio do Matsuyuki pôde chegar na terceira aula duas semanas seguidas? – perguntou um aluno.

– E ultimamente ele tem estado com os braços e as mãos enfaixadas. – comentou outro aluno.

– Será que ele se mete em briga? – pergunta uma aluna.

– O Matsuyuki? Impossível! – disse outra aluna.

Eu também estou preocupado. Afinal, o Kenta é o primeiro a chegar, e há duas semanas ele chega na terceira aula com os braços enfaixados, como se fosse ferimentos. O Kenta sempre foi responsável e ordeiro, e é amante da paz, nuca se meteu em brigas. O que está acontecendo com ele?

– EI! Noriaki! – chamou Natsuki, que senta do meu lado. – Reparou que tem uma aura estranha emanando do corpo do Matsuyuki.

Olho para o Kenta. Uma aura estranha realmente o cerca.

– O que é aquilo? – perguntei.

– Não sei o que é. – disse Natsuki. – Mas aquilo não é aura humana. É aura de demônio!

CONTINUA NO CAPÍTULO 024

http://www.youtube.com/watch?v=yE0Nnp-u5Zo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE AINDA É CEDO, MAS ME DIGAM: DE TODAS AS MULHERES QUE APARECERAM NA SÉRIE, COM QUAL GAROTA O NORIAKI DEVIA FICAR? E O KURONO? E QUAL SERIA A LIGAÇÃO DE KENTA COM OS DEMÔNIOS?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.