Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 22
022 - The Great Demon! Sacrifice of your pride!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/22

Lá estava eu e Natsuki, com as costas juntadas, matando os demônios que encontramos.

– Cuidado! – disse Natsuki. – Não baixe a guarda!

– Eu sei o que estou fazendo! – falei.

De repente, os monstros param de nos atacar. Olham para o céu. Uma rachadora se abre, de onde saiu um demônio gigante.

– Droga! Não esperava encontrar um destes. – disse Natsuki. – Um Gran Demonio!

– E a gente ainda tem esses menores para acabar!– falei.

022 - The Great Demon! Sacrifice of your pride!

– Veja! O Gran está saindo. – falei.

O Gran é imenso. Tem o tamanho de um prédio de 25 andares. Seu rosto parece um amontoado de ossos, formando uma forma branca. Seu
corpo é todo cinza e cheio de pelos.

– A gente vai morrer desse jeito! – disse Natsuki. – Mas que droga!

Nesse momento, um raio é disparado contra os demônios.

– Olá Kurono. – disse Haru. – Viemos te salvar!

– Haru! – exclamei.

– Nós cuidaremos do lixo pequeno, enquanto vocês dois dão um fim no Gran Demonio, OK?

– ‘’Nós’’?

Outro raio atingiu um demônio. Pude ver quem disparou: Um garoto com uma espada.

– LION! – falei.

– Yo! – disse Lion. – O cara aqui nos disse para ver com nossos próprios olhos o mundo que vamos pisar!

Ele parte diversos demônios ao meio.

Também vejo...

– Hikaru. Hokona. AYame. – exclamei.

– Yo, Nori... Kurono! – disse Ayame. Ela atirava nos demônios com uma metralhadora. Hikaru dava socos e chutes nos demônios, que se desintegravam. E Hokona usava Kido, ou seja, usando sinais de mão ela atirava raios de energia espiritual.

...

– Droga! Como vamos deter aquilo? – pergunta Natsuki. – Minhas armas não estão adiantando nada!

– Nem fatiar ele desde os pés até a cabeça deu certo. – falei.

– Isso não é ‘’Derrubar o Daruma’’, idiota! – exclamou Natsuki.

De repente, a boca do Gran Demonio se abre e uma bola de energia azul se forma.

– O que é aquilo?– perguntei.

– Droga! Aquilo é Hikari Kido! – respondeu Natsuki– Aquilo tem a força de uma bomba nuclear! Se ele atirar aquilo, a cidade vai ser destruída.

– NÃO SE EU IMPEDIR! – gritei. Comecei a correr na direção do Gran Demon.

– ESPERA, KURONO! – fala Natsuki.

O Gran Demonio atira o raio. Dou um salto no ar e bloqueio com a espada, que reflete e atira no monstro, matando-o.

– Vitóória!!! – exclamei.

Porém, já estava amanhecendo. Eu ainda estava parado no ar. Quando voltei a ser Noriaki, minhas forças e a altura que eu estava me fizeram cair no rio.

...

– Veja! Ele acordou! – exclamou Mizuki.

– Onde estou?

– No hospital, seu idiota! – fala Yumi, batendo na minha cabeça. – Como conseguiu cair num rio e se afogar. – É mesmo. Eu caí no rio. – Se não fosse a Miyamoto, você teria morrido. Sorte que ela sabe fazer respiração boca-a-boca!

Espera aí! A Hokona me salvou e me beijou?! Nessa hora, fiquei muito feliz! Apesar de eu achar que era a Hikaru quem sabia nadar e fazer respiração boca-a-boca, a Hokona me beijou! Consegui ter meu primeiro
beijo com a Hokona!!!

Natsuki entra. Minhas irmãs decidem me deixar sozinho com ela.

– Me desculpe pelas confusões que causei. – disse ela, em um tom de arrependimento. – Por meu egoísmo, pus a cidade em perigo.

– Tudo bem, isso já é passado. – falei.

Natsuki então, me abraça e me beija.

– Obrigada.

CONTINUA NO
CAPÍTULO 023


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teria sido a Hokona quem beijou o Noriaki?!