Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 21
021 - We lead to death by a vengeance!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/21

AQUI AS COISAS VOLTAM A SER NARRADAS PELO Kurono/Noriaki

– 97... 98... 99... E 100! Pronto! – falei. – Já eliminei 100 yōkais e
ayakashis!

‘’Agora, temos de encontrar a Natsuki!’’ disse Noriaki. ‘’ Ela não sabe o quão perigoso essas coisas estão!’’

021 - We lead to death by a vengeance!

– Achei você! – falei ao encontrar Natsuki.

Ela estava cansada, ensanguentada, lutando contra vários demônios que se reuniam em um único ponto.

– Oh, finalmente me achou. – disse Natsuki. – Quantos você já matou?

– Já matei 100! – falei.

– E eu matei 101. – riu Natsuki.

– Droga! – resmunguei.

De repente, um deles deu um bote, e rapidamente o parti ao meio. Havia vários... Muitos.

– Droga! Há mais demônios do que eu posso contar. – falei.

– E daí?!– disse Natsuki. – Eu posso matar vários! Se for para completar minha vingança, eu o farei!

– O que você quer dizer...?

– Há muitos anos... Quando eu tinha 7 anos... Vi minha família ser massacrada por demônios! MINHA FAMÍLIA! Desde aquele dia, passei
a detestar vocês, demônios! Por isso, vou matar todos os demônios!

Um deles ataca. Natsuki não tem tempo de defender. Eu o corto ao meio.

– Escuta aqui! Foda-se seus problemas pessoais! O mais importante é acabar com eles! Vamos nos unir! – falei.

– Nada disso! – respondeu Natsuki. – Uma exorcista e um demônio nunca devem se unir! Posso acabar com ele se eu fizer isso! – Natsuki transforma sua pistola em uma arma que parece uma mistura de metralhadora com bazuca. – Vou provar que posso derrotá-los!

– Ei! Saiba que vamos fazer isso! Se não, vamos todos morrer!

– Não! Nós não...

– Pare com esse papo xarope! Olha, vamos fazer isso, aí você pode me matar, beleza...

Natsuki ri.

– Bom, tudo bem... Vamos sobreviver para eu te matar!

CONTINUA NO
CAPÍTULO 022


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.