Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 2
002 - Normal Days!


Notas iniciais do capítulo

Apresento-lhes um novo personagem!
E lembrem-se de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/2

Noite.

Um yōkai atacava as pessoas para devorar suas almas. Ele eram uma serpente gigante, com duas patas de tarântula saíndo da cabeça.

– Ei, você! – gritei. – Desculpe-me, mas vou interromper seu jantar, pois você será exterminado!

– Que ousado! – riu o yōkai. – Diga-me seu nome.

Kurono. – respondi. – O cara que vai acabar com você!

– ACABAR COMIGO?! Que idiota! – riu o yōkai – Vários já vieram me enfrentar, mas ninguém me derrotou!

O yōkai avançou. Lançou um jato de veneno. Pulei e desviei dos jatos, e então eu bloqueei um ataque dele com as presas. Dei um salto e caí em cima de seu corpo, onde aproveitei e decepei sua cabeça enorme. O monstro uivou e logo em seguida, se desfez em areia amarela.

– Se vários vieram te enfrentar e foram derrotados, é porque eles deviam ser muito fracos. – falei. – Pois você é bem fraco.

黒黒野

002 - Normal Days!

http://www.youtube.com/watch?v=KKmvXx-Mnlw

– EI, ACORDA, NORIAKI! – grita Yumi.

– AAAAHHH! Ei! Não precisa me chutar! – protestei.

– Que diabo! Que tipo de trabalho é esse que te faz chegar tarde da noite? – pergunta Yumi desconfiada.

– Trabalho como entregador. – falei. – Também preciso ajudar a pagar as despesas da casa!

– Então por que é que o nosso dinheiro parece igual, sem ter um aumento? Aposto que eles te pagam pouco!

– Que nada! Eles me pagam bem. É que eu uso o dinheiro para comprar nossa comida e pagar algumas contas.

Yumi me encarou ainda desconfiada. Porém ela preferiu não discutir. Ela saiu, dizendo-me para descer logo.

Não posso contar. Não posso contar nem para a Yumi, nem para a Mizuki. Nem para meus amigos. Eles nunca acreditariam. Além disso, só é permitido divulgar sobre tais coisas sobrenaturais para quem tem poderes. Nenhum dos meus amigos, nem minhas irmãs, tem poderes e por isso eles não enxergam demônios ou fantasmas.

Desde pequeno, eu posso ver espíritos. Eles me atormentam desde pequeno. Minhas irmãs não entendem. Elas sempre acharam que é divertido ver espíritos. Porém, enxergar assombrações 24 horas não é nada legal.

...

Na escola...

– Droga! Esqueci meu livro de novo! – reclamou Ayame.

– Você precisa se tornar mais responsável. – falei. – Vou te emprestar o meu livro.

– Obrigada, Kido-kun. – disse Ayame.

De repente algo passa por trás dela, e levanta sua saia.

– AAAH! – grita Ayame.

– Vejam só ... Hoje sua calcinha é de morangos. – disse um garoto de cabelos azul-marinho e olhos azuis.

– LION!! – grita Ayame. – MALDITO!!! PARE DE FICAR LEVANTANDO MINHA SAIA!

Lion é o líder da Cat Gang’s. Ninguém sabe seu nome verdadeiro. Só o conhecemos pelo seu apelido, ‘’Lion’’. Lion tem 17 anos e é um dos maiores arruaceiros da escola, e também é um dos garotos mais bonitos e inteligentes, e um dos mais pervertidos.

A Cat Gang’s é uma gangue de rua formada por delinquentes juvenis e bad-boys, todos com idade entre 14-18 anos. Todos os seus membros tem nomes de felinos (Lion, Tiger, Cat, Ounce, Jaguar, Bobcat, Lynx).Boatos contam que eles estão ligados a Yakuza, a Máfia japonesa, e que eles vendem órgãos para a Yakuza.

– Ora, você realmente fica linda enquanto está brava, Sasagawa-san. – disse Lion para Ayame, referindo-se a ela pelo sobrenome. – Uma bela garota deve então cuidar do belo corpo.

Ayame corou.

– PERVERTIDO! Pare de dar essas cantadas! – Ayame soca a cara de Lion, que sai voando longe. – TARADO!! TARADO!!!

Ayame saí correndo.

– Espera Ayame! – gritei.

– Realmente, essa mulher é incrível. – disse Lion.

– EI! LION!!PARE DE FICAR DANDO EM CIMA DELA!!! – gritei. – Desse jeito você vai morrer! NOTA: QUANDO ELE DISSE PARA O LION PARAR DE DAR EM CIMA DA AYAME... NÃO SERIA PORQUE ELA NÃO QUER NAMORAR O LION E PELO LION SER UM TARADO?!

– Bom, eu sou um cara muito resistente! – riu Lion.

Nesse momento, tive uma sensação estranha. Foi quando eu reparei pela janela, vários yōkais.

– Ah, com licença, Lion-san, mas eu preciso ir. – falei e sai correndo.

Lá fora, vi que vários estavam rondando a escola, parecendo estar arás de alguma coisa.

– Droga! Há tantos aqui. – falei. – O que eu faço?

– Que bichos são esses?

Do meu lado, Lion estava olhando os yōkais. Olhando?

– LION!Ah... Você... Consegue vê-los...? – perguntei. Geralmente, humanos comuns não conseguem enxergar yōkais.

– Claro que vejo estes bichos. – respondeu Lion.

Os yōkais atacam. Pulamos para o lado.

– Tsc. Esses bichos precisam ser disciplinados. – disse Lion. Ele pegou um bastão de beisebol e começou a bater nos monstros. E conseguia derrotá-los.

Como ele consegue isso? Que tipo de humano Lion é?!

Ah! Não é hora para pensar nisso! Mesmo enfrentando eles calmamente, há muitos, e Lion não vai conseguir derrotá-los! Se estivesse de noite...

– Precisa de ajuda? – pergunta uma voz familiar.

Tiemi! – exclamei. – O que eu faço? O Lion precisa de ajuda e estou sem meus poderes!

– Não por muito tempo. – disse Tiemi. Ela atira uma bola preta na minha direção. A bola se transforma em uma escuridão, que me envolve. Quando saí dela, saí como Kurono.

– Tsc! Nem é de noite, e já tenho de lutar? Que merda! – reclamei.

Fui lá, e matei os yōkais. Quer dizer, alguns, pois Lion matava os outros.

– Uou! Foi uma bela luta. – disse Lion. – Obrigado pela ajuda. Aliás, quem é você?

– Kurono. Esse é meu nome. – respondi. – Não precisa agradeceu. Fiz apenas meu trabalho.

E assim, fui embora. Alguns minutos depois, voltei a ser Noriaki. Agora eu podia pensar melhor na questão: Se o Lion tem poderes, como não percebi até agora? E por que sinto que estou sendo vigiado?

CONTINUA NO CAPÍTULO 003


http://www.youtube.com/watch?v=3Xy8ZxY4biU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!