Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 1
001 - A simple boy? NOT!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/1

Kuro Kurono (黒黒野)


Eu sou um garoto incomum.

– Hey, Noriaki, acorde! – grita Yumi. – ACORDA LOGO, FILHO DA PUTA! – Yumi me empurra da cama.

– AAAH! – gritei. – Onee-chan! Não faça isso!

001 - A simple boy? NOT!

– Bem, eu já vou trabalhar! – disse Yumi. – Vê se não se atrasa para a escola, Noriaki.

– Certo! – falei. – Eu posso dar um jeito nas coisas do meu jeito!

Muito prazer. Sou Noriaki Kido. Tenho 15 anos, sou do signo de Aquários e meu tipo sanguíneo é AB. Meus cabelos são dourados e meus olhos da cor lilás.

Onii-chan, vamos rápido! – disse Mizuki.

– Certo, já estou indo. – falei.

Yumi é minha irmã mais velha. Ela tem 20 anos e é bem durona e responsável. Mizuki é minha irmã mais nova de 10 anos, e é uma garota alegre e animada. Desde que nossos pais morreram cinco anos atrás, a onee-chan largou a escola para começar a trabalhar. Já eu sou responsável em cuidar da Mizuki.

Eu estudo no colégio Shikimura, um dos mais simples de Chiba.

– Opa! Bom dia, Noriaki! – disse Kenta.

– Bom dia Kenta. – respondi. – Ué? A Ayame ainda não chegou?

– Eu estou aqui! – disse Ayame, que surgiu por trás e chutou minha
cabeça. – Puxa você não é forte!

– Ayame! Não precisa fazer isso! – falei. – Oh, droga! Será que todos gostam de curtir com minha cara?

Ayame e Kenta. Meus dois melhores amigos. Eu os conheço desde a infância. Kenta é mais intelectual e é bem responsável. Ele tem cabelos beges e olhos pretos, e um par de óculos, o que o deixava com mais cara de inteligente.

Já Ayame é mais alegre, energética e costuma agir como um menino. Possuí cabelos rosa e olhos verdes, e possuí seios avantajados, que parecem estar sempre crescendo.

– Cara, preciso estudar mais. – disse Ayame. – Tenho notas baixas em matemática.

– Você deve tentar melhorar sua forma de estudar. – disse Kenta. – Desse jeito você nunca vai passar de ano.

– Desista, Kenta. – falei. – Desde pequena, a Ayame nunca quis saber de estudar.

Nesse momento, avistei a garota. Escondi-me.

Hokona Miyamoto. 15 anos. Cabelos loiros, olhos azuis, e seios gigantes. Uma garota doce e gentil. A grande paixão da minha vida.

– Mas que covardia. – disse Ayame. – Por que não vai se declarar para ela?

– Shhh! Fala baixo, Ayame! – falei. – Você quer que ela ouça? Eu não posso me declarar para ela!

– Bem, sem falar que a irmã gêmea dela, Hikaru, está por perto, então vai ser difícil você se aproximar.

Hikaru Miyamoto. Irmã gêmea de Hokona, portanto mesmos cabelos loiros e olhos azuis, e seios gigantes. É uma garota tsundere, que sempre tenta proteger sua irmã por ela ser ingênua e pura, e por isso não deixa nenhum garoto se aproximar de Hokona.

– Vai ser bem difícil você conseguir se aproximar dela. – disse Kenta. – Aliás, você já está em péssimos lençóis. Veja: o seu fã-clube não para de afastar garotas que elas consideram uma ameaça.

Vejam bem. Eu nem sou um cara popular ou bonito, e existe um fã-clube meu. As garotas desse fã-clube são loucamente apaixonadas por mim, e vivem espantando garotas que elas consideram um obstáculo do amor (só não fazem isso com a Hokona e com a Ayame. Não fazem com a Hokona porque primeiro ninguém além de Kenta e de Ayame sabe que eu gosto dela. Segundo, a Hikaru não me deixa se aproximar da Hokona. Já no caso da Ayame, isso porque o meu fã-clube tem medo dela, além de verem que somos só amigos).

– Noriaki, você realmente é incrível! – disse Ayame. – Faz de tudo para não ser popular, mas sempre acaba sendo popular.

– Bem, eu não faço nada de excepcional. – falei

...


Fim de tarde.

– Bem, não quer vir comigo jogar no fliperama? – pergunta Ayame.

– Não. Desculpe-me, mas tenho de ir para o trabalho. – respondi.

– Tudo bem. Então, até amanhã.

– Até.

Sim, eu trabalho de noite. Meus amigos e minhas irmãs não sabem que trabalho é esse. Isso porque esse é um trabalho incomum...


Anoitece... E eu me transformo...


Meus cabelos ficam prateados, e meus olhos cinza. Meu cabelo cresce, e fica bem comprido, até a cintura. Meu uniforme escolar se transforma em um quimono preto, com uma faixa branca, e com sandálias de palha. Uma espada gigante surge em minhas mãos. Ganho chifres, uma longa cauda, dentes e orelhas pontudas e garras. Meu rosto se transforma no de um rapaz de 18 anos.

– Finalmente estou livre! – falei com uma voz grossa de rapaz. – Eu, Kurono, finalmente estou livre!

Uma corrente então se enrola em meu pescoço e me derruba no chão.

– QUE PORRA É ESSA?! – gritei.

– É para evitar que você fuja Kurono. – disse uma voz de menina.

TIEMI! – rosnei. – Me deixa sair!

Tiemi é uma garota de cabelos brancos e olhos azuis que sempre aparece quando eu me transformo em ‘’Kurono’’. Tinha pele clara, olhos puxados e castanhos, como os cabelos. Aparentava ter 14 anos. Sempre usava um quimono todo branco com flores de cerejeira (Sakura).

– Kurono, você tem de se controlar! – disse Tiemi.

– Não posso me controlar! – rosnei. – Não quero mais ser aquele humano desprezível!

– Tá falando do Noriaki? Ora, Kurono, ele não é desprezível! Sem ele, você não estaria vivo. – riu Tiemi.

– Mas ele nem tem coragem de se declarar para a garota que ele gosta! Por mim, nós devíamos matá-lo, e exterminar os humanos!

Nananinanão! Não podemos fazer isso! Veja Satomi já está chegando.

Uma garota montada em um remo chega. Aparentava ter 16 anos. Tinha cabelos roxos e olhos rosados, e seios gigantes. Usava um traje de chinesa vermelho com estampas de dragões dourados. Prendia o cabelo com coqueis e carregava uma sombrinha.

– Yo, como você está Tiemi-chan? – pergunta Satomi. – AAAH! KURONO-KUN! QUE BOM TE VER!!! – Satomi me agarra e me dá um forte abraço. Ela então coloca seus peitos na minha cara.

– SATOMI, SUA VADIA!!! – gritei. – Solte-me! E tire esses seus peitões da minha cara!

– Mas, Kurono-kun, eu gosto bastante de você! – disse Satomi. – Vamos, venha se casar comigo!

– EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ!!! ME DEIXA EM PAZ!!!

– Já chega vocês dois. – disse Tiemi. – Kurono, vá cumprir seu trabalho.

E lá fui eu. Meu trabalho é exterminar demônios que vem do Makai para a Terra. Usando essa espada gigante que possuo. Mas, é assim que minha vida se segue...

CONTINUA NO CAPÍTULO 002


http://www.youtube.com/watch?v=36QddwlM7yM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO! Muito prazer ou a quanto tempo?!
Para os que não sabem, sou Mika Okamura!Muitos devem me conhecer pela minha série anterior, ''HANKO HIGH SCHOOL''.
Bom, eis o primeiro capítulo de ''KURO KURONO''. Quando criei esta fic, eu queria fazer algo diferente de HANKO. E acho que consegui! Aposto que vocês acharam a fic um tanto confusa. Pois eu criei essa fic para ser confusa mesmo. Mas aos poucos, as coisas vão se esclarecendo.
E aí? O que acharam do vídeo final? Respondam essa pergunta no comentário.