Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 3
003 - Beat the beat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/3

003 - Beat the beat

Em um parque...

--- Droga! -- reclamei.-- Por que tenho de ficar trinando beisebol?!

--- Ora, se você treinar beisebol, poderá se aperfeiçoar na espada.---disse Tiemi.

-- E por que você tem de ficar lendo um mangá?!

--- Bem... Continue seu treino!

--- Sabe, você é bem sacana, sendo só um espírito!

--- OLÁ, KIDO-KUN! grita uma voz.

--- AAAAH!!!-- gritei.-- Ao olhar para trás, vi quem era.-- Ah... Miyamoto-san.

Hokona Miyamoto estava usando uma camiseta casual sem mangas com detalhe de flores, uma saia amarela e uma presilha de flor no cabelo.

--- Com quem conversava Kido-kun?--- pergunta Hokona com sua doce voz.

---Hã? Ah... Er... COM NINGUÉM! Quer dizer... Com ninguém, me desculpe...--- Droga! Esqueci que ninguém além de mim (e talvez do Lion) pode ver a Tiemi, já que ela é um espírito. --- E então, Miyamoto-san... O que faz por aqui? Onde está sua irmã?

--- Ah, eu e a onee-chan fomos comprar coisas para o jantar! A Onee-chan foi em uma livraria para ver se já saiu a edição da revista que ela lê!--- disse Hokona--- Olha! Compramos manteiga, cebolinha, banana, chocolate e doce de feijão!

O que ela planeja cozinhar com tudo isso? pensei.

--- E você, Kido-kun? O que está fazendo aqui?--- pergunta Hokona.

--- Bem, eu...

--- Ei, Hokona!

Ao olharmos, vi Hikaru vindo em nossa direção. Ela usava uma camisa com alças, que deixava a barriga de fora. Usava calças jeans.
Ela prendia o cabelo por tranças.

--- Posso saber o que os dois faziam?-- pergunta Hikaru, com os braços cruzados e com cara de desconfiada.

--- Ah, nós só conversávamos, onee-chan.--- disse Hokona.

--- É... Só isso...--- respondi timidamente.

---Nossa... Essa tal Hikaru é linda. Mais bonita que a irmã gêmea.--- disse Tiemi.--- E dá para ver que ela tem seios maiores.

---Psiu! Cala a boca!--- falei baixinho.

---O que disse?!--- perguntou Hikaru.

---Não! Não é nada! Eu falava comigo mesmo?...

--- Tá, tá... Vamos, Hokona! Vamos embora já!

--- Ah, onee-chan!

--- Hã... Adeus...

Porém, nesse momento, tropecei em uma pedra, e caí bem em cima de Hikaru. Para piorar, minha mão direita caiu bem em cima dos seios dela. Meu rosto estava próximo do dela, e nossos lábios quase se tocando.

--- Onee-chan!--- exclamou Hokona, vermelha.

--- O QUE ESTÁ FAZENDO, SEU PERVERTIDO?!--- grita Hikaru, vermelha. Ela me dá um soco bem forte, que saio voando.--- TARADO! TARADO!!! VÁ SE FUDE, SEU TARADO PERVERTIDO!

E assim, Hikaru vai embora, puxando Hokona pelo braço.

--- Nossa... Nunca pensei que você pudesse ser tão pervertido.--- riu Tiemi.

---Merda! Dá para calar a boca?!


...


Naquela noite recebi a missão de exterminar um demônio que tem assombrando a região.

--- Ele é forte?--- perguntei na forma de Kurono.--- Espero que seja, pois estou cansado de espíritos fracos!

---Sim.--- disse Satomi.--- Ele é forte. Mas nada Tão difícil que meu Kuro-kun não possa dar um jeito! Não acha Kuro-kun?

--- Já disse que não sou seu Kuro-kun! falei. Não me faca perder a paciência!

--- De qualquer forma, nosso alvo está se aproximando.--- disse Tiemi.--- Espera! Ele está indo para aquela direção.

Ao olhar, reparei uma coisa: a casa da Hokona e da Hikaru fica bem naquela direção!


CONTINUA NO CAPÍTULO 004



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai, comentários!