Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 106
106 - The Last Moment Before the War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/106

NARRADO PELO NORIAKI

– Vamos logo, Nori! – disse Kurono.

– Já vou! Já estou indo! – falei.

Eu não podia parar de pensar na Natsuki. Esta talvez fosse a última vez que eu pudesse vê-la.

Nesse momento, surge uma garota vestida de branco voando em nossa direção. Tinha um chapéu grande e olhos azuis. Segurava uma esfera de luz entre as mãos.

– Kurono... Noriaki... Estava à espera de vocês. – disse a garota.

– Quem é você?! – perguntei.

– Eu sou Haruhi. A princesa de Loucali, a controladora do tempo, a juíza do mundo físico e espiritual, aquela que pode guiar os dois mundos ao caos ou a salvação. – respondeu a garota.

– EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA DO LADO DE OROCHI! – grita Kurono.

– Na realidade, estou aqui para moldar o tempo. Sou uma Cavaleira do Céu, uma Juíza. Eu simplesmente posso dar a sentença do fim do mundo! – disse Haruhi.– Eu sou uma serviçal.

– HÁ! EU DISSE QUE...

– Acalme-se, Kurono. Deixe a Haruhi terminar. – falei.

– Eu quero saber o resultado final do fim do mundo. – disse Haruhi. – O Mundo está podre. Ele precisa ser mudado. Precisamos de paz. Mesmo que tenhamos de sacrificar a humanidade para alcançar essa paz, o mundo será mais seguro. Mas... Será que vale a pena...? No passado, Orochi causou muitas guerras dizendo que era pela paz, mas será que vale a pena matar para ter paz?

– É claro que não! – respondi. – Isso não se chama paz!

– Mesmo nós estando em guerra, nós queremos acabar com isso. – disse Haruhi. – Queremos a paz!

– Pare de falar asneiras! Que porra você tá falando?! – pergunta Kurono.– Paz é quando não temos derramamento de sangue, quando não temos pessoas sofrendo, chorando, morrendo... Quando tudo está tranquilo! Sei que a ´´Paz perfeita´´ talvez nunca existe, mas acredito que é possível conquistar a paz sem guerras! Por isso, vou trazer a paz sem precisar causar uma guerra entre o este e o outro mundo!

106 - The Last Moment Before the War

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

NARRADO PELO KURONO

– Você... Acredita nisso mesmo? – pergunta Haruhi.

– Sim! – respondi. – Posso não ser o melhor demônio do mundo, mas eu consigo compreender os humanos! E sei que mesmo existindo muitos humanos malvados, ainda existem muitos humanos bons no mundo!

– Entendo... Essa é sua paz... – riu Haruhi. – Mas... Com que base você tem para dizer isso?

– Meus amigos! – respondi. – São meus amigos quem me mostraram que há paz neste mundo, e que os humanos podem trazer a paz! Antes, eu achava que os humanos eram todos iguais, lixos que só sabiam fazer merda... Mas, com o tempo que passei dentro dos homens da família Kido, eu fui aprendendo mais sobre eles.  Mas foi o Noriaki quem me mostrou que os humanos são mais do que nós, demônios, pensamos.

– Você...

Uma explosão ocorre.

– Merda! É o Orochi! – disse Noriaki. – Vamos lá, Kurono!  A situação tá foda!

– Eu sei. – respondi. – Mesmo estando tudo ruim, eu ainda acho que posso derrota-lo!

– Espera! Matando Orochi, você vai contrariar suas palavras! – disse Haruhi. – Vai guerrear pela paz.

– Tenho consciência disso... Porém esta guerra é para salvar o mundo! A paz eu construo quando tudo isso acabar! – respondi. – Nori, vamos!

– Certo!

E assim, corremos até o altar.

Ao chegarmos lá, vimos Orochi: Um monstro enorme, uma cobra com asas. Pela boca saiam gases venenosos e fogo negro. Seus olhos eram vermelho-sangue, as escamas pareciam rochas roxeadas. Havia garras de lagarto na parte frontal. Chifres enormes brotavam na sua cabeça, anunciando o fim do mundo. Sua mandíbula era de tubarão, e sua língua, de serpente.

– Oh, meu mestre... – seus seguidores se agachavam diante dele.

– Finalmente estou livre. – riu Orochi. – Depois de tanto tempo preso, vou acabar com tudo! Vou acabar com a humanidade!

– E QUEM DISSE QUE VAI?! – gritei. Tentei atacar o desgraçado, porém, este me jogou para longe com sua enorme cauda com barbatanas, cujas escamas pareciam lâminas.

– KURONO!!! – grita Noriaki.

Orochi usa sua garra para atacar Noriaki. Ele tenta se defender, porém recebe um golpe tão forte que lhe causa um grande ferimento.

Mais uma vez tento atacar, desta vez usando o ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´.  Porém, Orochi criava espadas de energia das trevas, que me atacavam de tal forma que eu saí todo ferido.

– Tolos! Não podem me derrotar! Eu sou o mais forte de todos os demônios! Como não conseguiram me derrotar, o máximo que fizeram foi me selar! BWÁHÁHÁHÁHÁ! Não adianta! Vão morrer junto com a humanidade! Kurono, você é um bom demônio, devia ter ficado do meu lado! Agora, vai morrer por causa desse seu amor pelos humanos!

– Ele tem razão, Kurono! – disse Noriaki. – Nós dois não temos chance contra ele!

– CALA A BOCA! – gritei.

– Ei! Estou falando sério! Orochi é...

– Separados, nós não poderemos derrota-lo. Mas juntos... Talvez. – falei. – Noriaki, eu quero retornar para dentro de você!

CONTINUA NO CAPÍTULO 107


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!