Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 107
107 - Last Attack: The Demonic Thunder-Lightning


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO KURONO
A LUTA FINAL! ESTE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA SÉRIE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/107

107 - Last Attack: The Demonic Thunder-Lightning

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

KURO KURONO

NARRADO PELO KURONO

– O que você está pensando?! – pergunta Noriaki, espantado.  – Quer entrar em meu corpo outra vez?!

– Temporariamente. – respondi. – Se estivermos no mesmo corpo, quando eu usar meu ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´, e você usa seu Ryū inazuma kaminari 竜稲妻雷 para combinar com meus ataques. Combinados, talvez...

– Mas é possível retornar para meu corpo? – pergunta Noriaki.

– Se eu usar a Fusão Espiritual eu poderei selar a minha alma no seu corpo humano, como fizeram os monges que me selaram em você. – respondi. – Porém corre o risco de nós nos fundirmos e nunca mais nos separarmos! Mas, esse é o risco para salvar o mundo...

– Certo! – disse Noriaki. – Vamos tentar!

– O que estão cochichando aí, idiotas?! – Orochi lança fogo pela boca, um fogo venenoso, e tenta nos queimar.

Nós, obviamente, pulamos para o lado.

– Vamos nessa! – disse Noriaki.

Tiro do meu quimono alguns selos.

– Pretendem me selar de novo?!– pergunta Orochi, que tenta
queimar os selos.

Me jogo para o lado, e vou para perto de Noriaki. Coloco os selos nele, e alguns no meu corpo.

– Vamos lá! Selamento divino: Demônio esmeralda! Que o demônio vá para o corpo do humano! – recitei.

Em poucos segundos, fui selado dentro de Noriaki. Rapidamente, ele se transformou em mim.

– Mas o que foi isso?! – pergunta Orochi.

– Hora de morrer! – falei.

Dou um salto para o alto. Ativo o ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´ e ganho asas. Dentro de mim, Noriaki ativa seu poder, que se funde a minha espada.

– Ataque Final: Demoníaco Trovão-Relâmpago!

Nosso poder combinado atira uma onde forte de energia positiva do relâmpago e do trovão com um pouco de trevas.

– AAARGH!!!

Com esse uivo, Orochi explode. Estava morto.

– MESTRE! MESTRE! – gritavam os fiéis.

Desci até o chão. Noriaki saiu de mim, já que nosso poder acabou, e agora nos separamos.

– MALDITOS! – gritam os fiéis que vieram correndo até nós armados. Não tínhamos forças para lutar.

Nesse momento, alguém apareceu e começou a derrotar os fiéis. Não tive tempo de olhar. Desmaiei.

CONTINUA NO CAPÍTULO 108 http://vimeo.com/18687533


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!