Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 105
105 - A Special Help!


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELA NATSUKI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/105

105 - A Special Help!

NARRADO PELA NATSUKI

– Merda! Merda! O que vamos fazer?! – perguntei. – Se o Orochi tá se libertando, como vamos detê-lo?!

– Ele ainda está em fase de libertação! – disse Sakura. – Precisamos selá-lo enquanto ainda não está totalmente liberado!

– Isso vai ser algo bem difícil! – disse Noriaki. – Como vamos
selar um bicho daqueles?!

– E mesmo se selarmos Orochi outra vez, quem garante que os servos dele não vão tentar libertá-lo outra vez?! – pergunta Kurono.

– Que merda! A situação não está nada boa para nosso lado! – falei.

– Parece que nesta guerra estamos em desvantagem! – disse Hokona.

– Não! Não podemos perder para esse bando de porrinhas! – disse Hikaru.

– O destino do mundo está em nossas mãos! Não podemos falhar! – disse Kurono. – Hora de acabar com essa festa!

Nesse momento, vários guardas foram surgindo.

– Pelo mestre Orochi, devemos matar os infratores que querem impedir a salvação mundial! – os guardas eram demônios com uma aura média, que juntas, equivaliam a uma forte. Armados até os dentes (literalmente) formavam uma grande barreira.

– Merda! São muitos! – disse Shiro. – Mesmo com nosso enorme poder, enfrentar todos em pouco tempo não vai ser uma tarefa fácil!

– Não temos tempo para se livrar dos soldados menores! – praguejou Kurono. – Temos de passar agora!

Os soldados atacavam. Nós lutávamos contra eles, porém eram tantos.

– Isso nunca vai acabar! Que merda! – praguejei. – Nunca vai!

– Mesmo tendo pouco poder, eles estão tomando nosso tempo! – disse Noriaki.

Nesse momento, uma flecha passou zunindo por mim e atingiu um deles.

– Yo. Parece que precisam de ajuda.

Ishida! Setsuna! Kentaro! Nami! E Naruko! – exclamamos.

– Yo! Nós viemos ajuda-los! – disse Naruko. – Deixe os peixes pequenos para nós!

– Chegaram na hora certa! Muito obrigado! – disse Kurono.

E assim, eles começaram a enfrentar os guardas. Mas ainda havia muitos.

– Mesmo com a ajuda deles, precisamos de uma bazuca para explodir esse lugar! – falei.

Nesse momento, um tiro de bazuca derruba um exército que vinha em nossa direção.

– Yo!

– Essa voz... – disse Noriaki.

Do meio da fumaça saí uma criança e uma mulher.

Onee-chan?! Mizuki?! – exclama Noriaki.

–Nós viemos te ajudar, onii-chan!– disse Mizuki, alegremente.

– Desde quando... – Noriaki estava espantado.

– Desde quando sabíamos?! Sempre soubemos! Só fingíamos que não sabíamos! – disse Yumi. – Vocês homens são todos iguais! Escondem as coisas de nós, mulheres, e ficam achando que nunca vãos descobrir, e pior: Acham que nós, que pertencemos a mesma família, não temos a capacidade de enxergar fantasmas e yōkais e de poder exorcizá-los! São uns idiotas mesmo!

– De qualquer forma, a batalha é sua e do Kurono, onii-chan! – disse Mizuki.

Eu sorri.

– Noriaki, só você e Kurono podem parar Orochi. – falei. – Você é forte! Eu confio em você! E no Kurono! Por isso, eu sei que vocês dois juntos conseguem!

– Natsuki.

Nesse momento, nos beijamos. Foi um beijo gostoso. Um belo beijo. Meu coração palpitava.

Quando nossos lábios se separaram, Noriaki se foi, em direção ao seu destino de ode talvez ele nunca mais volte.

CONTINUA NO CAPÍTULO 106 http://vimeo.com/16024419


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim está próximo... Só mais 3 capítulos e tudo acaba!