Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 103
103 - The Great Grand Warrior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/103

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO SHIRO

– MERDA! SERÁ QUE ELES ESTÃO BEM! TENHO DE VOLTAR! – grita Noriaki.

– JÁ DISSE PARA FICAR CALMO E SEGUIRMOS EM FRENTE! – disse Kurono. – Calma, o Lion e a Ayame são fortes! – falei. – Eles vão ficar bem.

Mesmo assim, eu não estava calmo. Eu tentava me convencer que eles estavam bem, mas...

–O que é aquilo?! – pergunta Satomi.

Olhamos para uma estranha sombra surgindo no meio das nuvens. Kurono e Sakura pareceram espantados com aquilo.

– É ele! – disse Sakura. – Orochi está renascendo!

– Merda! Chegamos tarde demais! – disse Hikaru.

Droga! Mesmo correndo, nós não conseguimos chegar na base onde era realizado o ritual. Orochi renascia diante de nossos olhos.

– MERDA! VAMOS APERTAR O PASSO! – gritei. – NÃO IMPORTA SE É O OROCHI, NÓS VAMOS ACABAR COM ELE!

– Estou de acordo! – disse Noriaki.

Nesse momento, sombras começaram a surgir pelo local. Eram
cavaleiros-fantasmas. Vários deles.

– Merda! O que é isso?! – exclama Kurono.

– Merda! São os cavaleiros-fantasmas! Almas de guerreiros que não conseguiram ir para o céu e se tornaram espíritos maus! – falei. – Precisamos de um plano!

103- The Great Grand Warrior

Narrado pelo ponto de vista de Lion

– Vocês parecem bem fracos mesmo. – disse Madara. – Não conseguem me derrotar de qualquer jeito.

Tentei tentava acertar sua espada em Madara, porém a espada atravessava o corpo dele.

– Que merda! Não consigo te acertar! – praguejei.

Ayame atira com a bazuca, mas esta também atravessa o corpo de Madara. Obito ficava olhando tudo, sem fazer nada. Qual era daqueles caras?! Mas que merda!

– Esses caras estão brincando conosco! – disse Ayame. – Por que meus tiros não acertam o Madara?!

– Eles devem estar usando alguma técnica que desconhecemos! O problema é saber qual que é! – falei. – E o Obito não tá fazendo nada... Isso é muito suspeito. Ei, será que...

Ataco o Obito. Porém, este bloqueia o ataque só com uma kunai.

– Tolo. Achou que sou eu que estou permitindo que seus ataques atravessem o Madara? – pergunta Obito. – Tolo! Eu não sou desse tipo. E o Madara está usando truques próprios, sem minha ajuda!

Quando olhei, tinha sangue saindo da minha testa. Quando ele cortou minha testa. Nesse momento, jorra sangue do meu peito. Sem ele fazer qualquer movimento, ele me cortou.

– LION! – grita Ayame.

Afasto-me de Obito, indo para perto de Ayame. Já sabia que aqueles caras eram fodas, mas não sabia que eram tanto. Eles são barra pesada DEMAIS!

– Um grande guerreiro nunca deve baixar a guarda. – disse Madara. Nesse momento, ele atirou várias kunais com selos explosivos. Todos explodem ao mesmo tempo, e nós dois temos de pular para o auto para escapar. Ayame começa a atirar em Obito, porém este conseguia desviar. Ou talvez algumas balas passassem por ele também.

– Merda! A situação tá foda para nosso lado! – praguejei.

– Em vez de ficar xingando, devia prestar atenção em seu inimigo. – disse Madara. Ele estava atrás de mim. Senti sua lâmina perfurar meu peito.

Senti toda minha vida passar diante de meus olhos...

– LIOOOON!!!!

CONTINUA NO CAPÍTULO 104


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!