Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 102
102 - Bad omen, bad start


Notas iniciais do capítulo

NARRADO POR DOIS PONTOS DE VISTA DIFERENTES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/102

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO LION

– Droga! O ritual já está quase completo! – disse Kurono.

– Precisamos nos apressar! – falei.

Sabíamos das consequências se falhássemos. Porém, havia muitos guardas, e dar conta de todos eles era complicado.

– Tomara que não apareça mais nenhum empecilho. – disse Satomi.

Nesse momento, Madara e Obito apareceram na nossa frente.

–Por que eu fui abrir a boca? – pergunta Satomi com cara de chateada.

– Não vamos deixar vocês passarem meramente daqui. – disse Obito. – Não sem antes um duelo.

– Merda! Justo quando estamos com pressa! – disse Ayame.

– Vão. Deixem comigo. – falei. – Eu posso dar conta deles.

– Mas que porra, Lion! Você não vai dar conta deles sozinho! – disse Noriaki. – Deixe isso comigo!

– Não, eu também vou lutar! – disse Ayame. – Você e o Kurono são os mais fortes do grupo, Nori. Vá, vocês vão tentar salvar o mundo! Nós acabamos com eles!

Noriaki tentou protestar, mas Kurono começou a arrastá-lo. E lá se foram eles.

– Será que eles vão ficar bem? – pergunta Ayame.

– Espero que sim. – respondi. – Nosso negócio é aqui com esses dois!

102 - Bad omen, bad start

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DA HOKONA


– ME SOLTA, KURONO! – gritava Nori-kun.– QUE DIABOS! TEMOS DE AJUDÁ-LOS!

– IDIOTA! ELES MESMO PEDIRAM PARA IRMOS NA FRENTE, ENQUANTO ELES DÃO UM JEITO NO MADARA E NO OBITO PARA ELES NÃO VIREM ATRÁS DA GENTE! – grita Kuro-kun. – MERDA! PARE DE GRITAR OU VOU TER DE ARRANCAR SUA LÍNGUA FORA!

– Hã... Kuro-kun... Nori-kun... – falei. – Vamos acalmar os ânimos.

– Tsc! É por isso que odeio homens. – disse Hikaru.

– VOCÊ É UMA BESTA HUMANA! É PERIGOSO FICAR ARRASTANDO OS OUTROS POR AÍ! – grita Noriaki. – EU PODIA TER MORRIDO!

– PARA DE FAZER DRAMALHÃO DE NOVELA MEXICANA! VOCÊ AINDA TÁ VIVO! FIQUE FELIZ! ALIÁS, NINGUÉM MORRERIA SENDO ARRASTADO! – grita Kurono. – DEIXA DE SER CHORÃO!

– VOU TE MATAR, SEU...

– MORRA, SEU...

– PAREM COM ISSO!!! – gritei.

Os dois me olharam espantados.

– PAREM DE BRIGAR!! COLOQUEM-SE EM SEU LUGAR OU EU ARRANCO SUAS TRIPAS!!! – gritei. Nunca imaginei que um dia eu iria gritar daquele jeito. Até minha irmã ficou espantada.

– Certo... – responderam os dois.

Nesse momento, o chão começou a tremer.

– O que é isso?! – perguntei.

– Parece um terremoto! – disse Satomi. – Mas... Terremoto em nuvens?!

Nesse momento, surgiu uma cratera.

– Cuidado! – exclama Shiro.

Raios saem de dentro da cratera. O chão começa a desabar.

– Merda! Hokona segure-se em mim!– disse Hikaru.

Segurei na minha irmã, e ativamos nosso poder para voar.

– Puta merda! Tem alguém nos sacaneando! – disse a onee-chan. – Estão todos bem?

– Ninguém se feriu. – disse Sakura. – Mas estou com um péssimo pressentimento.

– PÉSSIMO?! – exclama Satomi. – ERA O QUE FALTAVA! COMEÇAMOS MAL!

Não imaginávamos que muita coisa ainda viria... Muitas coisas terríveis...

CONTINUA NO CAPÍTULO 103

http://www.youtube.com/watch?v=CTcRxo0Laxc

http://www.youtube.com/watch?v=whPpYp5bBro

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KURO KURONO