Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 104
104 - The Love Gun: The Lion and the Iris


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR
Eu queria que a Ayame fizesse a narração, mas como ela estava abalada emocionalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/104

Narrado pelo autor.


– LIOOOON!!!! – grita Ayame.

Lion cai no chão, ensanguentado. Uma poça de sangue se forma ao redor dele.

– Como ele é fraco. – disse Madara. – Realmente, vocês não prestam.

– Concordo. Ele morreu estupidamente. – disse Obito. – Agora só falta a mulher.

Ayame estava abalada. Porém, muito brava.

– Devolvam... – disse Ayame.

– Hã? O que disse?! – pergunta Madara.

– DEVOLVAM O LION!!! – grita Ayame em lágrimas. Ela levanta sua bazuca. – Second Attack: Super-Jet Machinegun!

A bazuca se transforma em uma metralhadora. Ayame atira várias balas ao mesmo tempo.

– Há! Não adianta! As balas passam por mim! – disse Madara. – Sua bazuca não vai dar certo, e...

Nesse momento uma bala acerta o ombro de Madara.

– Xiii... Madara, ela tá atirando balas com selos que te atingem agora! – disse Obito.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! DEVOLVA O LION!!!! –
grita Ayame.– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! AYAME'S JET GATLING GUN!!!

–AAH! – grita Madara. – ME AJUDA, OBITO!!!OBITO!!!OBITO!!!!

Obito se vira e vai embora.

– Filho da...

– VOCÊ VAI PAGAR CARO!!! – grita Ayame. A metralhadora volta a ser bazuca. – SUPER JET BAZOOKA!!!!

– NÃO!!!

Madara leva um míssil na cara, que explode.

– Arf... Consegui! – Disse Ayame.

104 - The Love Gun: The Lion and the Iris


– Huhu, tolinha! Acha que conseguiria me derrotar! – Madara aparece intacto atrás de Ayame, sem qualquer ferimento.

– Merda! Como...? – pergunta Ayame.

– Admito que desta vez levei um susto. – riu Madara. – Você é bem forte, se eu fosse um mero soldado eu teria morrido. De qualquer forma, vou deixa-la viva.

– Hã? Não vai me matar?!

– Não, acho que vou querer ver o resultado dessa batalha. – disse Madara. – Um dia nós nos veremos de novo, Ayame.

Madara se foi.

Ayame corre em direção a Lion.

– LION! LION! LION! – chora Ayame. – POR FAVOR, NÃO MORRA! LION! LION! LIIIIIOOOON!!! NÃO MORRA! EU... EU TE AMO!!! NÃO MORRA!

Ayame chora sob Lion. Porém ela nota que sua mão parecia se mexer um pouco.

– Hey... ATÉ QUANDO VAI FICAR SE FINGINDO DE MORTO, SEU FILHO DA PUTA?! – Ayame chuta Lion.

– Argh! Tá, essa doeu. – disse Lion. – Sim, me fingi de morto até ouvir você dizer que me ama.

Ayame cora.

– Idiota! VOCÊ É UM IDIOTA! IDIOTA!!! – grita Ayame, que se aproxima e abraça Lion. – MAS EU TE AMO!!!

– Eu também te amo, Ayame. – disse Lion.

E assim, os dois se abraçam e se beijam.

CONTINUA NO CAPÍTULO 105

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!