Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 101
101 - Born in Darkness within me


Notas iniciais do capítulo

NARRADO DE DIFERENTES PONTOS DE VISTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/101

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO KURONO


Apesar de ferido, eu conseguia me locomover e lutar. Precisava subir aos céus. Fui voando em direção a nuvem onde era realizado o ritual. Ao chegar lá, encontrei Noriaki.

– Ei! Nori! – chamei o humano.

– Kurono! – exclamou Noriaki. – Preciso de sua ajuda!

Nesse momento, Noriaki desvia de um tiro. Vi um homem atirando nele... Reconheço aquele cara...

– KATON! – gritei. – Merda! Ele está aqui?!

– Yo, Kurono! Senti sua falta! – riu Katon. – Já estava entediado lutar só com esses fracotes. Agora vou me divertir muito.

Foi quando reparei uma coisa: Lion, Shiro, Satomi, Hikaru, Hokona, Ayame, Sakura... Todos, caídos no chão, feridos.

Uma fúria tomou conta de mim.

– SEU MALDITO! – gritei.

Sem pestanejar, avancei contra Katon. Este dava vários tiros. Tentei desviar de todos, porém alguns me acertavam. Logo, no local atingido sentia uma forte dor e explodia.

– Minhas balas são mini explosivos, que também liberam veneno. O veneno não mata, mas causa uma forte dor equivalente a mil lâminas atravessando o local atingido. – disse Katon. – Eu mesmo me considero o Rei da Dor. A dor é algo bom. Sentir dor é bom! Adoro ver meus adversários sofrendo!

Mesmo sentindo muita dor, eu ainda queria lutar! Não podia perder, pelos meus amigos! Eu não podia perder!

– Idiota! Acha que contra minhas balas da dor, você tem alguma chance?! – riu Katon, que transformou as pistolas em uma metralhadora. – Vou te torturar com a dor antes de te matar!

Rapidamente, cortei o tórax de Katon. Este caiu no chão jorrando sangue.

– Como?! Não entendo como eu fui atingido?! – questionava Katon, surpreso.

Me Vieri com uma expressão sombria, e respondi:

– Não me subestime! Não sou um simples demônio!

101- Born in Darkness within me

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO NORIAKI


– Aaaah! Obrigado, Kurono. – falei. – Foi mal pelo o que houve.

– Não esquenta. Aquele veneno devia ser muito forte para humanos. Você não iria aguentar de qualquer forma. – disse Kurono. – Já curei todos os outros. Vamos.

Mesmo que não fosse a intenção dele, Kurono pareceu dizer ´´Você é tão fraco que não aguenta nem um veneno´´. Eu precisava me tornar mais forte se quisesse acabar com essa guerra.

Nesse momento, uma figura de cabelo quente veio em nossa direção.

– VOCÊ?! – exclamou Kurono, sacando a espada.

– CHACHAMARU?! – exclamei, me posicionando para lutar.

– Calma, eu não estou aqui para lutar. – disse Chachamaru calmamente. – Parabéns por derrotarem Katon. Mas isso não significa a vitória.

– O que quer dizer com isso?! – perguntei. – O que estão tramando?!

– Que vocês vão perder de qualquer jeito. – disse Chachamaru. – Apesar de Orochi destruir a humanidade logo que se libertar, ele vai trazer tempos de paz ao mundo. Vamos ter uma paz inimaginável, que mudará o conceito de ´´guerras´´ para sempre. Por isso, se rendam diante do poder dele, que vocês podem ser poupados, até mesmo serem transformados em deuses.

– Não vamos nos render. – falei. – Olha, faltam 6 dias para o Ano-novo*, e estou a fim de passar o Ano-Novo com minhas irmãs. Se o mundo acabar, isso nunca vai acontecer.

– Mas o mundo não vai acabar, pelo contrário, ele vai mudar muito. – disse Chachamaru.

– Mas se exterminarem a humanidade, meus planos vão por água abaixo. – falei. – Sei que há muita gente má por ai, muitas guerras acontecem, mas eu não vou permitir que os humanos sejam extintos!

– Você acredita mesmo em uma paz sem exterminar os humanos? – pergunta Chachamaru. – Os humanos causam guerras por diferentes motivos: Amor, luxúria, dinheiro, poder, fama, riquezas, orgulho, honra, vingança... Enquanto os humanos existirem, as guerras existiram. E enquanto as guerras existirem, a paz nunca existirá. Por isso, o jeito é exterminar os humanos. Vão se render?

– É claro que não! – disse Kurono. – Não vamos nos render!

– Se é assim... – vários soldados surgiram atrás de Chachamaru. –... Então morram!

Os soldados atacaram.

– Vocês não podem nos derrotar! Esses soldados demoníacos são muito fortes! Só um deles equivale a um batalhão inteiro de mil homens! Vocês... – Chachamaru se calou. – O QUÊ?!

Haviamos derrotado todos num piscar de olhos.

– Se só um desses caras equivale a um batalhão de mil homens, nós dois juntos equivalemos a um exército de 30 mil homens. – falei. – Nós não vamos perder facilmente.

– Não é possível! – exclama Chachamaru. – Como vocês...?

Passamos por ela. Ela estava paralisada.

– Não importa os motivos de vocês, mas a paz não se conquista através de guerras. – disse Kurono. – Nós vamos trazer a paz e acabar com essa merda!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 102

THE BEST 10

1º- Kurono
2º- Noriaki
3º- Lion
4º- Hikaru
5º- Shiro
6º- Ayame
7º- Yui Tiemi/Tiemi
8º- Yumi
9º- Yahiro
10º- Natsuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Na história, a batalha final está acontecendo no dia 25/12, ou seja, um dia após a Batalha dos Relojoeiros que ocorreu no dia 24/12.
Muito obrigado aos fãs que votaram! Espero que assim como eu, tenham ficado satisfeitos com o resultado.