Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 8
Capítulo 8: A entrevista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/8

Carol


Estávamos atentas a TV, a entrevistadora perguntava sobre novos lançamentos, álbuns, músicas, até que teve que chegar na vida pessoal..

"- Harry, você foi visto com três garotas ontem de manhã, na rua e na frente da casa de uma delas. E Niall, estava a tarde com uma delas a caminha da London Eye e logo depois com as mesmas três garotas que o Harry. Quem são essas garotas? Nós nunca vimos vocês com elas antes.

– Bem Kelly, o Harry quase.. Atropelou essas meninas. - Niall respondeu. Harry o olhou e o interrompeu.

– O máximo que pude fazer foi deixa-las em casa. - Harry disse.

– E bem, eu esbarrei com uma delas na rua, nós conversamos, nos conhecemos um pouco e fomos dar um passeio na London Eye.. Eu ia leva-la na casa do Harry, então, ela me pediu para chamar suas duas amigas que por coincidência eram as mesmas garotas que o Harry havia conhecido. Nada demais. - Niall disse.

– Sim. Nada demais. - Harry afirmou.

– Então vocês não as conheciam? - Kelly perguntou.

– Não. - Niall e Harry responderam.

– E qual o nome delas? - Kelly perguntou cruzando as pernas.

– Ér.. Bem, não sei se é bom.. - Harry tentou falar.

– Dizer, sabe.. - Niall completou.

– Ah meninos! Digam! - Kelly falou.

– Digam! Digam! Digam! - A platéia gritava. Harry suspirou.

– Isabelle, Julie e Carol. - Harry respondeu.

– Agora sim! E Harry, naquela noite, uma das meninas permanenceu em sua casa até de manhã, juntamente com Louis. É verdade? O que rolou? Qual era a garota? - Kelly perguntou curiosa.

– Era.. Era a Izzy. Isabelle. - Harry falou coçando a cabeça. - Sim, é verdade.. Ela e Louis dormiram na minha casa.. Mas porque ela e Louis se deram muito bem, então Louis se.. Acidentou, digamos assim! E ela ficou pra cuidar dele.

– Mas e a Eleanor, Louis? Ela sabe? Rolou ciúmes? Porque ela não ficou cuidando de você? - Kelly insistiu.

– Bem, a Els sabe sim! Ela não ficou cuidando de mim, porque ela tinha compromissos, tanto a noite, como hoje cedo. Não podia. Mas ela me visitou e me ajudou um pouco, foi bom. É, Kelly.. Rolou um pouco de ciúmes sim no início, pelo fato de Izzy ser uma garota muito.. - Louis falou dando uma pausa.

– Bonita?

– Muito. - Harry disse e todos riram. Olhei pra cara da Izzy e sorri maliciosamente pra ela.

– Carinhosa também. - Louis disse sorrindo de canto. Awn que fofo. - Mas logo depois de explicar tudo a Eleanor, ela entendeu.

– Hum, e essa afinidade que você e Isabelle tiveram, ein? - Kelly disse rindo de leve.

– Não é nada mais que amizade. Sei que eu e Izzy seremos grandes amigos.. Mas não passará disso. Eu amo a Eleanor.

– Então você acha que vocês podem ser melhores amigos como você e os meninos?

– Claro. Izzy é muito legal, engraçada, ela é incrível. Ela cuidou muito bem de mim e foi super carinhosa. Tenho certeza que vamos sim ser melhores amigos. - Louis respondeu.

– E ela e as garotas já conhecem todos vocês?

– Sim. - Liam respondeu.

– Conhecem sim. - Zayn falou.

– E elas simpatizaram com vocês? Tiveram afinidade? - Nessa hora os meninos olharam pro Harry que olhou pra baixo e sorriu de leve. OMG que lindo Harry, faz de novo! Devia ter gravado, merda.

– Não com todos. - Harry respondeu olhando pra Kelly. - Quer dizer, Julie e Carol sim simpatizaram com todos os meninos, mas Izzy.. Izzy não. Ela não simpatizou comigo. -Todos se surpreenderam, a platéia cochichava..

– Porque?

– Bem, Izzy ficou meio que alterada quando eu quase a atropelei, pelo fato dela ter estado mais perto do carro.. Então até agora não simpatiza comigo. - Harry respondeu.

– Mas ela não dormiu na sua casa? - Kelly perguntou franzindo a testa.

– Sim, mas por causa do Louis.

– Ah. E quem se deu melhor com quem?

– Bem, Izzy se deu muito bem com o Louis, e também com o Niall. Julie se deu bem com o Niall, muito bem né Niall. - Zayn falou e todos riram, menos Niall que ficou um pimentão.

– Idiota. - Niall falou olhando pro Zayn.

– Enfim. Julie também se deu bem com o Harry. E Carol se deu bem com o Liam, e comigo. - Zayn continuou. Oh. Meu. Deus. Fuuuuu Zayn, Fuuuuuuuu!

– Então ok meninos. Obrigado pela entrevista!"

Desliguei a TV e me levantei olhando pras meninas.

– Ai.. Meu.. Deus.. - Julie falou.

– Caramba, agora estamos super conhecidas... - Eu disse.

– Pelo menos vocês não estão conhecidas como a garota que dormiu na casa de Harry Styles né. - Izzy falou se levantando. Julie se levantou e riu de leve.

– Ou, como a garota que o Harry Styles disse ser muito bonita! - Julie falou arqueando as sobrancelhas e eu e Julie rimos. Izzy fez bico e revirou os olhos. - Ai, sério Izzy, você está pegando pesado com o Harry..

– É Isabelle. O Harry gosta de você, ele é muito legal. - Falei.

– E ela te acha bonita. - Julie falou.

– Muito. - Acrescentei e eu e Julie rimos.

– Vão se fuder. - Izzy falou revirando os olhos.

– Nossa, educação mandou lembranças Isabelle.. - Julie falou.

– E eu mandei vocês irem se fuder. - Izzy falou e sorriu irônicamente. Mostrei a língua pra ela.

– Mas sério Izzy, pega mais leve com ele vai.. - Julie falou.

– É Izzy.. Tipo, ele é Harry Styles! - Falei arqueando as sobrancelhas.

– Ai, eu não quero saber quem ele é. - Izzy falou colocando o cabelo pro lado.

– Aff Izzy, você é chata. - Falei revirando os olhos.

– Deixa eu ser. - Ela disse dando de ombros.

– Cara, Harry Styles te acha muito bonita e você tá pouco se lixando pra ele. Que isso. - Julie disse.

– Aff Julie, vai pastar. - Izzy disse. - Chega desse assunto!

– Mas.. - Julie tentou falar.

– Eu disse chega! - Izzy falou.

– Tá né gente.. Mas.. Julieeeeeeee.. - Falei sorrindo maliciosamente.

– Quê? - Ela falou.

– Niall Horan.. Climinha.. - Izzy falou e nós duas rimos. Julie fez bico e revirou os olhos.

– Ai gente, nós não temos nada! Aff. - Julie respondeu.

– Como não querida?! London Eye só vocês dois.. E a propósito, teve um apagão na London Eye.. - Eu disse rindo.

– Já disse que não temos nada suas abestalhadas. - Julie falou fazendo bico.

– Hum, sei né Izzy? - Falei rindo. Izzy riu também.

– É, sei.. - Izzy falou no meio de risos.

– Aff, idiotas! - Julie falou batendo o pé. - Vocês são muito chatas.

– Chata é você. - Izzy falou. Julie mostrou a língua e nós mostramos também. - Ai meninas.. Vamos fazer alguma coisa? Sei lá.. Sair.. Vamos! Não quero ficar enfurnada dentro de casa.

– Hum.. Que tal compras? - Falei sorrindo.

– SHOPPING! - Julie gritou batendo palmas.

– Isso! Vamos ao shopping, fazer compras! - Izzy falou sorrindo.

– Mas primeiro vamos passar no Nando's e almoçar lá né. Não tô afim de fazer almoço, muito menos lavar a louça. - Falei e nós rimos.

– É verdade. Então ok. Vou lá me arrumar. Ligo pra vocês quando estiver pronta ok? - Izzy falou.

– Ok. - Eu e Julie respondemos juntas.

– Tchau! - Izzy falou saindo da minha casa.

– Tchau Carrie. - Julie falou andando atrás da Izzy.

– Tchau meninas. - Fechei a porta e subi pro quarto para me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam da reviews u.u