Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 7
Capítulo 7: Sempre há um jeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/7

Izzy


Eu estava dormindo. Isso mesmo, estava. Porque acordei com cutuques e alguém chamando meu nome.

– Izzy, Izzy! Acorde! - Abri os olhos lentamente e vi aquele imbecil.

– Porra imbecil, para de me cutucar idiota! Não me acorde assim se não quiser morrer entendeu? NUNCA. MAIS. NA. SUA. VIDA! - Falei me levantando e ele engoliu em seco. Harry estava sem camisa e de calça jeans, e não posso mentir, ele tem uma berriga definida que meu Deus ein. Parei de olhar rápidamente pra ele não perceber e graças a Deus, não percebeu.

– Vish, mal humor ein. - Ele disse olhando pro lado.

– Mas é claro! Você me acorda cutucando né meu querido! Sempre fico de mal humor quando me acordam assim.

– Foi mal. Mas é que, Izzy, hoje o Louis tem uma entrevista! - Ele falou preocupado.

– E?

– E QUE ELE TEM UMA ENTREVISTA! - Ele falou alto. - Esqueceu o estado em que ele está? É, péssimo. Machucado. Ferido. Doente! Como ele vai dar uma entrevista assim Izzy?

– Ai meu Deus! A entrevista, é mesmo! Ai, espera, eu vou pensar. - Comecei a pensar em uma idéia enquanto Harry me olhava desesperado. - ISSO! Tive uma idéia. Vai embora Harry.

– Mas o que? - Ele falou franzindo a testa. - Mas e o pla..

– Vai embora imbecil! - Falei empurrando ele pra fora do quarto. Tranquei a porta, abri a sacola de roupas que a Julie trouxe, peguei uma leg preta, uma blusa branca caida de lado com algumas palavras em preto escrita, um top preto e uma sapatilha branca. Tomei um banho rápido, vesti a roupa, penteei os cabelos nas pressas , passei um gloss rosa meio transparente com glitter, peguei meu trabalho e meu celular e desci correndo. Cheguei lá em baixo e Harry estava com uma camisa branca e um blazer tomando café. Ele se levantou, sorriu e me deu um copo com café.

– Fiz pra você beber. - Peguei de sua mão e bebi rápidamente.

– Ér.. Obrigado Harry. - Falei colocando o copo na pia. Quando virei me deparei com o Harry e tive um susto. - Ai assombração! Desgruda vai..

– Nossa, valeu ein.

– É, tá tá. Me dá a chave do teu carro.

– O que? Pra que?

– Me dá Harold! - Falei estendendo a mão.

– Harold? Você sab..

– Carol, Directioner, minha melhor amiga. Lembra?

– Ah é. - Ele ficou me encarando, arqueei as sobrancelhas e bati palmas.

– Anda Harry, me dá a chave.

– Tá, mas cuidado ein. E cuidado com os paparazzis. - Ele me entregou a chave e sai rápido. Vários paparazzis me fotografaram saindo, por mais que eu tentasse esconder meu rosto. Entrei no carro e comecei a dirigir até o curso. Em alguns minutos já estava na frente do curso, fechei o carro e corri pra sala dos professores, haviam poucas pessoas no curso pois ainda eram cedo, 7:12 pra ser exata olhando no relógio. A aula começa as 8 horas. Parecia um deserto aqui. Bati na porta e o Michael abriu, me olhou com aqueles lindos olhos hiper azuis. Ele é namorado da professora Carey, e o maior gato, concordemos né. 24 anos, cabelos castanhos de lado, branquinho e forte, putz.. Sorri e ele também.

– A essa hora a senhorita Isabelle batendo na sala dos professores? - Ele riu de leve e me abraçou. Porra Michael, mas que perfume ein?! - Saudades Izzy.. - Michael e eu eramos bem "amigos" pra falar a verdade, sempre conversamos muito e ele é mega engraçado.

– É, pois é.. Michael, poderia chamar a professora Dianne por favor? Eu preciso falar com ela e estou com um pouco de pressa, desculpe..

– Tudo bem. Foi bom ver você de novo Belle. - Ele sorriu

– Digo o mesmo Mick! - Sorri e ele chamou a Dianne que logo apareceu.

– Fale Isa.

– Bem professora, é que eu não vou poder comparecer a aula hoje, desculpe. Mas eu fiz o trabalho e aqui está, perfeito e em ordem. - Sorri e a entreguei.

– Perfeito mesmo Isabelle, a senhorita, sempre caprichando, né, minha melhor aluna? - Nós rimos.

– Ah professora Dianne, que isso.. - Sorri.

– Bem, aconteceu algo grave pra você ter que faltar aula?

– Bom, meu amigo está meio que, acidentado, digamos assim.. E ele precisa da minha ajuda, entende?

– Claro. Melhoras pro seu amigo!

– Obrigada. Até mais professora, depois procuro saber os assuntos que a senhora passar hoje.

– Ok. Até. - Sorrimos e fui embora. Entrei no carro e dirigi rápidamente até a casa do Harry. Ai ai, só esse Louis mesmo, nos conhecemos a quase 1 dia e eu já estou faltando aula pra cuidar dele.. Mas sabe, tenho a impressão de que eu e Louis seremos super amigos. Já estou me preocupando tanto com ele, imagine depois.. Ele é um fofo, e muito engraçado e bobo! Ele me chama de ursinha, awn. Que coisa mais linda esse Boo Bear. Estacionei o carro e sai, entrei rapidamente na casa dele sem dar tempo pros paparazzis me fotografarem muito, e logo vi Louis acordado tomando café.

– Oi meninos. Cheguei! - Joguei a chave pro Harry e fui até a cozinha em direção ao Louis, Harry me seguiu. - Menino! Você se levantou Louis? - Falei fazendo bico, ele deu de ombros.

– Sei lá. - Eu ri e dei um beijo em sua bochecha.

– Senhor paciente, por favor, ande rápido com essa comida, que precisamos cuidar de você pra você ir a entrevista. Não queremos que ninguém saiba que você caiu enquanto escorregava nas escadas dentro de uma cesta, né? - Rimos.

– Mas e ai Izzy, onde você foi? - Harry perguntou.

– Entregar meu trabalho ué. Achou que ia perder de ganhar minha nota? Sem chance. - Ele riu e Louis também.

– Minha ursinha é dedicada aos estudos! - Ele falou se levantando e colocando o prato e o copo na pia.

– Sou, claro né. Quero me formar logo. Mas enfim, Louis, senta.

– Ta bom mamãe. - Ele correu e se sentou. Ri de leve, peguei a caixa de rmédios e curativos, passei um remédio pra cicatrizar rápido em sua testa, ainda bem que era transparente. Deixariamos por 20 minutos lá, enquanto isso ficamos convrsando. A marca vermelha do machucado foi sumindo logo e começou a sumir o machucado.

– Ótimo, agora espera. - Peguei um algodão com álcool e passei de leve por cima. - Só pra ajudar. Agora Boo Bear, vai tomar um banho e se arrumar tá ok? Rápido, vai! - Ele arregalou os olhos e correu. Eu e Harry rimos. - Que horas são Harry?

– Ahn.. São 7:51. A entrevista é de 9:30.

– Legal, não perguntei. Então, vou indo pra casa, diz ao Lou que mandei um beijo. Tchau.

– Mas já? - Ele disse enquanto eu andava e ele atrás de mim.

– É né Harry. Não esqueça de ligar pros out.. - Fui interrompida por uma imagem na TV. - HARRY, OLHA AQUILO. - Ele olhou, corremos e nos sentamos. Ele aumentou a TV.

"Ora ora, parece que nosso Harry Styles dirigia distraído pelas ruas e quase acaba atropelando 3 belas garotas. Logo ele foi visto as levando pra dentro do carro e depois na frente de uma casa conversando com uma delas."

– Viu seu imbecil! VIU! - Falei batendo nele.

– AI AI, PARA! - Ele falou segurando meus pulsos. - Calma..

– Calma Styles? CALMA? ELES SABEM ONDE É MINHA CASA E.. - Fui interrompida novamente pela moça da televisão.

"E parece que uma das 3 garotas foi vista com Niall Horan pelas ruas e na London Eye como mostram as fotos. Logo em seguida, Horan foi visto com as mesmas garotas a caminho da casa de Harry, rumores de fotógrafos em plantão na frente da casa do astro dizem que uma das 3 garotas e Louis não sairam da casa do Harry naquela noite. O que será que andam aprontando? Vamos descobrir hoje a entrevista da One Direction as 9:30, fiquem ligados!"

– Oh meu Deus, Harry, vão perguntar de mim, das meninas! - Falei o olhando desesperada. Idiota! Ele me olhou e segurou meus ombros.

– Ei, relaxe..

– PELO AMOR DE DEUS GAROTO, SE TU TEM AMOR A VIDA É MELHOR TOMAR CUIDADO NO QUE FALA, UMA PALAVRA COMPROMETIDORA SOBRE EU, JULIE OU CAROL E EU ACABO COM A TUA RAÇA, TÁ ME ENTENDENDO?

– Aham. - Ele falou assustado.

– Ótimo. Vou estar assistindo viu? Já te deixei o aviso.

– Calma, sempre há um jeito.

– Hum.. Que demora é essa do Louis? - Harry deu de ombros. - LOUIS. - Gritei. Logo ele apareceu sorrindo.

– Como o gostoso aqui está? - Ele falou se achando. Nós rimos. - Sem flashes por enquanto.

– Ok Lou, eu já vou. - Me levantei do sofá, dei um beijo na testa do Louis e sorri apertando suas bochechas. - Se cuida, e boa entrevista. E mongoloide, quer dizer, Harry, não esquece de ligar pros outros meninos. - Falei e Louis riu.

– Mongoloide! - Louis falou rindo e apontando pro Harry que revirou os olhos e se levantou.

– Imbecil. - Falou olhando pro Louis.

– Ei gente, que horas são? - Louis perguntou.

– Harry? - Falei arqueando as sobrancelhas. Ele olhou seu relógio.

– Hum, 8:14.

– Valeu. - Louis disse.

– Meninos então já me indo vou! - Eles riram. - Até mais. - Assim que abri a porta várias fãs gritavam e paparazzis tiravam fotos minhas, Harry veio até mim e me acompanhou até seu carro. - Hum Harry, vai ter que explicar isso também ein. - Sussurrei. Ele suspirou e continuou andando até entrarmos em seu carro. - Ui, vou pra casa de carro é? - Falei sorrindo.

– Só porque as fãs e paparazzis iam te seguir. - Ele fez bico. Eu ri. Ele começou a dirigir e fui olhando pela janela, até que ele estacionou. Fui descer quando ele segurou minha mão, o olhei.

– Izzy.. Que tal sairmos um dia desses? - Ele falou me olhando envergonhado.

– Hum.. Não. Desiste Harold. - Sorri irônicamente pra ele e sai. Entrei em casa e não vi ninguém, então logo avistei Mackenzie descendo as escadas.

– Mack, cadê o pai? - Ela imitou um avião com as mãos e fez um barulhinho fino como um avião voando. - Viagem de novo.. - Meu pai vivia viajando, mal tinha tempo pra ficar comigo e com a Kenz.

– Ele volta daqui a 3 semanas.

– E viajou pra onde?

– Brasil.

– Oh, sim. E nem nos levar junto né? - Falei e rimos. - Mas e a mamãe?

– Plantão.

– Hum, como sempre. Hum... Ei, e você, não foi pra aula?

– Fui. Mas foram só três horários..

– Ah.

– Ei, vou passar a tarde fora ok? Vou pro parque de diversões que chegou com Annest e Cindy.

– Ahhh, eu é que não vou ficar solitária em casa. - Falei com uma idéia na cabeça. Peguei o celular e olhei a hora. 9:00, lembrei que no segundo dia as meninas sairiam mais cedo do curso. Fui até a casa da Carol e bati na porta.

– OI MINHA LINDA! - Falei sorrindo e a abracei.

– Olha, só tem lasanha. - Nós rimos. - Entra ai. Estamos só eu e você, minha mãe tá de plantão. E pelo visto, a tua também né.

– É claro.. Mas enfim, bora que eu tô com fome. - Ela riu e colocou a lasanha em um prato, colocou refrigerante e me deu. Sentei na mesa e comecei a comer. Terminamos de comer e fomos lavar os pratos. - Sabe, visita não lava pratos Carol.

– É, mas você não é visita, você é cadela, já é da família. Agora cala a boca e lava direito. - Nós rimos.

– Vaca. - Falei. Terminamos de lavar, enxugamos tudo, guardamos e nos jogamos no sofá.

– Ei Carol, já tô vendo que vou ser bem falada nos jornais..

– Porque?

– Me fotografaram ontem entrando no carro do Harry, na verdade, nós né. E a gente com o Niall, e hoje, eu saindo da casa do Harry, eu dirigindo o carro dele..

– Você dirigindo o carro dele?

– É, pra poder ir entregar o meu trabalho lá no curso. Enfim, ele me trazendo pra casa.. Aff amiga, ninguém merece. Se prepara pras boladas nor jornais que você também saiu no jornal hoje viu? Você conversando com o Harry, trocando celulares e tudo.

– Vish! Estamos fudidas, estaremos sendo faladas e investigadas pelas Directioners, ai meu Deus. Minhas amigas do fã clube devem estar pirando porque me viram com o Harry!

– Esquece isso. Que horas são?

– Ahn.. 9:22, porque?

– Vish, já? Enfim, liga a TV no canal 37, os meninos vão dar uma entrevista e com certeza vão perguntar da gente, quero ver o que o bocó do Harry vai falar. - Ela ligou rápidamente no canal 37. Eu e Carol nos olhamos e ligamos pra Julie.

"- Que é vaca? - Julie disse.

– CACHORRA, CORRE PRA CASA DA CAROL, AGORA!

– Mas porque?

– Não pergunta! VEM, CORRE, VOA! VAI, RÁPIDO. - Falou Carol tomando o celular de mim.

– Tá, já estou atravessando a rua.

– Ok."

Logo a campainha tocou e Carol atendeu. Ela explicou tudo pra Julie.

– Já sabia que isso ia acontecer! Que merda. Mas e ai, já começou? - Julie falou e elas se sentaram do meu lado.

– Não. Pera, vai começar! - Carol disse logo depois que a moça anunciou os meninos. Eles entraram e todos aplaudiram, nos entreolhamos e dava pra ver que estávamos nervosas, voltamos a prestar atenção. Então começaram as perguntas. Ai meu Deus, quero ver só..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e divulguem a fics antes q eu desista de continuar postando, pq tá foda, capítulo 7 e só 1 review. pf né gente, colaborem! dou o meu melhor pra vcs e ninguém deixa review, isso me deixa triste, e sem vontade de escrever novos caps. :(