Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 9
Capítulo 9: Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/9

Izzy


Fui pra casa, Mackenzie já havia saído. Subi pro meu quarto e abri meu guarda-roupa. Que roupa vou usar? Acabei escolhendo uma blusa azul claro caída no ombro, um short jeans escuro e uma sapatilha cinza. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me enxuguei e sái de lá. Vesti a roupa e fui pentear os cabelos. Já falei o quanto eu amo meus cachinhos? Pelo fato deles não serem nem muito finos, nem muito grossos, e também não serem no cabelo inteiro desde a raiz! haha. Passei meu perfume, calcei as sapatilhas e fui fazer a make. Passei uma sombra branca de leve, só pra dar um "brilho". Passei delineador, lápis de olho e um gloss rosa bebê com glitter. Prontinho! Peguei minha bolsa, coloquei dentro as coisas necessárias e desci. Peguei meu celular e liguei pra Julie.

"- Julie?

– Oi Izzy.

– Já estou pronta, e você?

– Sim, Carol já está aqui também.

– Tá legal, já estou saindo.

– Ok."

Desliguei o celular, guardei na bolsa e sai de casa. Logo vi Julie e Carol.

– Vamos meninas? - Falei animada.

– Vamos! - Carol falou. Fomos andando e conversando até o Nando's. Chegamos lá, pedimos nosso prato e fomos sentar. - Hum.. Izzy, falando sobre o Harry.. - Não deixei ela continuar e já interrompi.

– Ah não Carol, de novo com esse assunto... - Falei bufando.

– Amiga.. Você não acha que devia ser mais legal com ele? - Julie falou.

– Não. - Falei dando de ombros.

– Aff Izzy. O Harry já até te chamou pra sair uma vez. - Carol falou.

– Duas.. - Falei olhando pro lado.

– Duas? - Carol e Izzy falaram juntas.

– Como assim você não nos conta que ele te chamou pra sair de novo sua vaca? - Julie falou.

– Sei lá, não precisava. Não tem importância. - Falei sem dar bola.

– Tem sim! Harry Styles te chama pra sair, DUAS VEZES! E você nem pra nos contar! Aonde foi? - Carol falou.

– No carro dele.. Ele veio me deixar em casa e quando eu estava saindo ele me chamou pra sair, de novo. Mas eu não aceitei. - Falei.

– É, não aceitou, de novo! Acorda Izzy, o Harry te acha bonita, te chama pra sair.. Aquele Deus grego te chamando pra sair e você não é nem simpática com o cara! - Carol falou.

– Ai gente, para com isso. Eu não gosto do Harry, simplesmente não curto a cara dele. Ponto final! - Falei revirado os olhos.

– Mas Izzy.. - Carol tentou falar mas o garçom interrompeu.

– Com licença, aqui estão seus pedidos. - Ele falou colocando os pratos na mesa.

– Obrigado. - Falei e sorri. Começamos a comer e então três garotas pararam na frente da nossa mesa, elas sorriam como bebês e nos olhavam assustadoramente. - Ér.. Posso ajudar? - Falei franzindo a testa.

– Vocês.. Vocês são Carol, Izzy e Julie.. - A loirinha falou.

– As garotas que os meninos falaram hoje na entrevista! - A morena falou.. Ou melhor, gritou. Algumas garotas do restaurante nos olharam.

– Ah não.. - Falei fechando os olhos.

– Ai meu Deus! Izzy, você dormiu na casa do Hazza? - A loira perguntou ainda sorrindo.

– Julie, você saiu com o Nini? - A outra loira perguntou.

– Ai Carol, o Zayn falou que você se deu bem com ele, como assim? - A morena perguntou olhando pra Carol sem parar de sorrir um minuto.

– Ér, meninas.. - Carol tentou falar.

– Ai meu Deus! Ai não acredito! - A morena falou e as três começaram a falar ao mesmo tempo, histéricas. Algumas outras garotas se aproximaram, umas me olharam com um olhar assassino, ouvi algumas dizer "Como assim a Izzy não simpatiza com o Harry?". Deve ser por isso que estavam me olhando daquele jeito, ou porque dormi na casa dele, ou porque o Harry me acha bonita.. Enfim. Apenas ignoramos e continuamos a comer. Mas começaram a nos fotografar e vi alguns paparazzis nos fotografando também. Suspirei.

– Meninas, vamos embora. Vamos pagar logo. - Falei e elas assentiram, nos levantamos, pagamos e saimos de lá. Os paparazzis nos seguiram e algumas garotas ficavam falando algumas coisas quando passavamos. Aff, sabia que isso ia dar merda. Fomos obrigadas a pegar um táxi por causa dos paparazzis, entramos dentro do táxi e pedimos para ele nos deixar no shopping. Não demorou muito e já haviamos chegado, pagamos ao moço e saímos. Nenhum sinal de paparazzis ou fãs malucas, por enquanto. Entramos no shopping, e já começou a atenção especial. Algumas meninas cochichavam quando nos viam, outras nos olhavam feio.. Eu já estava me estressando, até que esbarrei com alguém.

– Desculpe, eu não te vi ai. - Ele falou. Respirei fundo e o olhei. Era um garoto de olhos mel meio alaranjado, cabelos castanhos escuros e pele branca. Ele era uns 8 centímetros mais alto que eu, era forte.. E lindo.

– Não, tudo bem. - Falei e sorri de boca fechada.

– Espera.. Izzy? - Ele falou franzindo a testa. Logo o reconheci.

– Aidan? - Perguntei.

– Sim! Que saudades pequena! - Ele falou e me abraçou. - Oi Carol, Julie! - Ele falou e as abraçou também.

– Oi Aidan. - Julie falou sorrindo.

– Nossa, nunca mais vi vocês! O que vieram fazer aqui? - Ele falou sorrindo.

– Quer dizer, no shopping? - Falei franzindo a testa.

– Onde garotas fazem compras? - Carol perguntou e nós rimos.

– Desculpem. Então.. Eu não vejo vocês desde o Ensino Médio.

– É né.. - Falei.

– E o que você está cursando Aidan? - Julie perguntou.

– Medicina. - Ele respondeu.

– Jura? Eu também. - Carol falou sorrindo.

– Ah, que bom! - Ele respondeu e os dois riram. - Então Izzy.. Você não quer sair comigo um dia desses? Pra matar a saudades, sei lá... - Ele falou de cabeça baixa.

– Ahn.. Não sei.. Talvez pode ser. - Falei dando de ombros e sorrindo. Ele me olhou e sorriu encantadoramente.

– Então, me passa seu número. Amanhã eu te ligo e combinamos de sair algum dia. - Ele falou.

– Claro. - Respondi. Ele pegou seu celular, eu disse o número e ele salvou.

– Salva o meu aí. - Ele falou. Peguei meu celular, ele me disse o número dele e eu salvei.

– Pronto. - Falei guardando o celular. Ele guardou e dele e sorriu.

– Foi bom reencontrar vocês. Bem, tchau garotas, tenho que ir! - Ele falou sorrindo. Abraçou Julie, Carol e me abraçou. Quando íamos nos soltar ele falou baixinho no meu ouvido.

– Até mais Izzy.. E a propósito, você está mais linda do que nunca. - Ele falou, nossos olhares se encontraram e ele sorriu. Vi alguns flashes.. Estavam nos fotografando, merda. Desviei o olhar do Aidan. Ele deu um beijo demorado em minha bochecha e saiu.

– Ui Izzy, ainda rola um climinha ein. - Carol falou rindo.

– É, parece que vão voltar a serem namoradinhos. - Julie falou rindo também. É, Aidan era meu namorado no 1° ano do Ensino Médio, mas ele saiu do colégio e perdemos o contato.

– Não sei. Não sinto mais nada por ele. É passado meninas.. - Falei.

– Hum, sei.. Parece que tem dois na fila ein Isabelle! - Julie falou.

– É, Harry e Aidan. Tá podendo até escolher! - Carol falou e elas riram. Revirei os olhos.

– Ai, sério, vão a merda. - Falei enquanto andávamos.

– Que fofa, nos convidando pra ir a casa dela! - Carol falou rindo. Olhei pra ela e ela parou de rir no mesmo instante. - Mas enfim, Izzy, te fotografaram com o Aidan.

– É, os abraços, o beijo na bochecha... - Julie falou.

– Eu sei.. - Falei.

– Parece que vamos sair na TV mais uma vez.. - Carol falou.

– Vamos mesmo, porque vão nos fotografar com os meninos. - Julie falou.

– Hã? - Perguntei franzindo a testa. Julie apontou, eram os meninos. Eles nos viram e vieram a nosso encontro.

– Vas happenin?! - O Zayn falou.

– Oi ursinha! - O Louis falou sorrindo. Sorri e nos abraçamos. Abracei Niall, Liam e Zayn. O Harry me olhou.

– Você viu a entrevista? - Ele perguntou meio envergonhado.

– Vi. E suas respostas só pioraram as coisas. Me fotográfam em tudo que é lugar. - Falei enquanto andávamos.

– É, e umas fãs parecem que vão nos matar! - Julie falou.

– Normal. - Zayn disse dando de ombros e nos rimos.

– Mas o pior sobrou pra Izzy. - Carol falou.

– Porque? - Harry perguntou.

– Porque Harry? Você diz na TV que acha a Izzy muito bonita, fica com cara meio triste quando fala que a Izzy te ignora e ela ainda dormiu em sua casa. - Julie falou. Harry engoliu em seco.

– É, falando nisso... HARRY ACHA A IZZY BONITA! - Zayn gritou e eles riram, menos Harry, eu e Louis. Lou me abraçou de lado.

– Meninos, parem com isso. Estão deixando a ursinha sem graça. - Louis falou.

– Desculpe ursinha! - Zayn falou.

– Só eu chamo ela de ursinha idiota! - Louis falou batendo no braço do Zayn.

– Ai! - Zayn falou passando a mão por cima do braço onde Louis bateu.

– Mas isso ainda vai dar namoro ein! HARRY E IZZY! HARRY E IZZY! - Niall gritou e eles riram novamente. Não aguentei e sai de perto deles. Os meninos pararam de andar e ficaram me olhando e Louis veio atrás de mim. Me encostei na parede e fiquei encarando o chão. Louis ficou ao meu lado e me abraçou de lado novamente.

– Não liga pra eles Izzy.. Eles são uns bocós. - Louis falou rindo.

– Tudo bem. Mas é que está tudo bem diferente sabe Lou.. Agora não sou mais uma garota normal, paparazzis estão me seguindo, qualquer coisinha e já vai pra TV. Isso é novo pra mim. Não me acostumo de um dia pro outro, estou estressada com isso. Ainda mais, eu sou o foco dos paparazzis pelo que o Harry falou na entrevista hoje cedo. - Falei o olhando e suspirei.

– Entendo. Mas só ignora eles tá? Eu estou do seu lado. - Ele falou.

– Obrigada Lou.

– Não, literalmente eu estou do seu lado, veja. - Ele falou e nós rimos.

– Bobo. - Falei e o abracei.

– Mas agora é sério, eu sempre estarei ao seu lado, pode contar comigo! Com eles não, eles são um idiotas. - Louis falou dando de ombros. Sorri e fomos até os meninos.

– Tá tudo bem? - Liam perguntou.

– Tá sim Liam. - Sorri e continuamos andando. Quando achei que os meninos iam parar de me encher com essas coisas, me enganei.

– Harry acha Izzy bonita né Hazza? - Niall falou rindo.

– Vai dar namoro! Vai dar namoro! - Zan falou rindo também.

– Hazza e Izzy, futuros namorados! - Carol falou. Percebi que Harry me olhava fixamente, meio triste. Sempre que olhava pra ele, ele estava me olhando. Era esquisito. Eu já estava ficando com medo, sei lá. Olhei pra baixo e resolvi uma coisa. Suspirei.

– Harry, vem cá. - Falei apontando com a cabeça para um canto. Ele assentiu e nós andamos até lá. Paramos e eu o olhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please! Se eu chegar a 20 capítulos e eu ainda não estiver com mais ou menos 50 reviews vou parar de postar. Então divulguem e comentem bastante, pf.