Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 6
Capítulo 6: Dando uma de enfermeira!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/6

Izzy

- JÁ! - Gritei e empurrei a cesta do Harry. Ele desceu gritando "Uhu" e quando chegou lá em baixo a cesta virou fazendo ele virar de costas. Nós rimos. A próxima era eu e depois o Boo Bear. Harry se levantou, saiu do caminho.

- Sua vez, ursinha! - Harry disse fazendo uma voz de mulher no "ursinha". Revirei os olhos.

- Isso tudo é ciúme da minha ursinha Hazza? - Louis falou me abraçando por trás e fazendo cócegas em meu pescoço com o nariz. Acho que ele adora fazer isso. 

- Ciúmes? Ah tá. - Harry falou se apoiando na escada e revirando os olhos. - Desce logo Izzy!

- NÃO! - Dei uma pausa rápida. - Vou descer. - Todos riram, me ajeitei na cesta e dei um sinal de legal com o dedo pra o Louis me empurrar.

- 1 e JÁ! - Ele me empurrou e eu ri. Levantei os braços rindo até chegar no chão. Me levantei.

- Cara, que incrível! - Falei.

- Não é?! - Harry disse sorrindo.

- Vai Boo Bear! - Falei olhando pro Louis.

- Tô indo. - Ele se sentou na cesta, se preparou e Zayn o empurrou. - ESPERA! - Louis falou, tarde demais, ele já tinha sido empurrado. A cesta de Louis virou de frente fazendo Louis cair rolando a escada até o fim, ele caiu no chão e ainda foi arrastado até perto da parede. 

- BOO BEAR! - Falei preocupada. Corri até ele, logo todos correram também formando uma roda. Eu me agachei e o olhei. Alisei seu rosto e o ajudei a sentar. - Você está bem? 

- Um pouco.. Ai! - Ele falou passando a mão na cabeça. A sua testa e a borda de sua boca estava sangrando.

- Own Boo Bear, vem. Eu vou cuidar de você! - Falei o ajudando a levantar. Coloquei seu braço envolta do meu pescoço e o segurei pela cintura. - Com licença pessoal. - Fui com Louis até o sofá e o deitei.

- Quer ajuda? - Liam falou se aproximando.

- Não, pode deixar. Louis precisa de espaço, sem muitas pessoas ao redor dele. 

- Izzy, minha mãe ligou, ela precisa que eu vá pra casa resolver umas coisas, tudo bem? - Carol falou. 

- Claro. Até mais. - Falei e Carol saiu. - Boo Bear, acho melhor você dormir aqui, não tem condições de você ir pra casa e ficar sozinho. Harry, ele pode dormir aqui?

- Claro que pode. Pode dormir no quarto de hóspedes. 

- Eu posso dormir aqui também? Boo precisa de alguém pra cuidar dele. - Falei alisando a bochecha de Louis.

- Eu posso cuidar dele. - Harry falou.

- Não, Lou precisa de cuidados femininos, sensíveis, e além do mais, eu quero cuidar dele! 

- Tudo bem, durma no outro quarto de hóspedes então. - Harry falou sorrindo de boca fechada. Sorri.

- Obrigado. Ju, você pode passar na minha casa e pegar meu material do curso, meu camisolo e minha roupa, meus acessórios e avisar a minha mãe que vou dormir fora?

- Claro! - Julie falou.

- Niall, vai com ela? Passa lá na casa do Lu e pega as coisas que ele precisar. 

- Ok Izzy. - Niall falou. Julie e Niall sairam.

- Então.. Nós vamos embora. Melhoras aí Boo Bear. - Zayn falou, nos despedimos e os meninos sairam. Vi o Louis segurando o choro. 

- Tá doendo muito.. - Louis falou com dificuldade. 

- Calma Lou. Harry, pega ali um saco de gelo, um pano úmido, água e um remédio pra dor. 

- Ok. - Harry se levantou e depois de uns minutos trouxe tudo e me deu. Limpei o sangue com o pano, coloquei o saco de gelo na sua testa e dei o remédio pra ele tomar com a água. Ele sentou, tomou o remédio e se deitou novamente. Olhei no relógio, já eram 20:21. 

- Harry, liga pra namorada do Lou, ér.. - Falei estralando os dedos tentando lembrar o nome dela. Carol já havia falado nela.

- Eleanor. - Harry disse. 

- Isso. Liga pra ela, explica o que aconteceu e pede pra ela vir aqui. Louis precisa dela.

- Não.. - Louis disse quase sem voz.

- Sim Louis. Você precisa ver ela, precisa do amor e carinho de sua namorada. Vai te fazer bem. - Falei alisando seu rosto.

- Mas.. Eu já tenho você aqui.. - Louis disse segurando minha mão. Sorri de lado e dei um beijo em sua testa.

- Você precisa da Eleanor. - Falei baixinho. Ele assentiu com a cabeça de leve. Olhei pro Harry e o observava falar com ela. Ele desligou o celular.

- Ela já tá vindo. - Harry disse.

- Ok. - Olhei pro Louis. - Lou, a Eleanor já te viu.. S--sem roupas, não já? 

- Já. - Ele disse rindo de leve.

- Que bom. Porque você precisa tomar um banho gelado e não pode ficar sozinho no banheiro. E eu não posso te dar banho. - Falei e ri de leve. Ouvi a porta se abrir, olhei pra trás. Eram Julie, Niall e outra garota que devia ser Eleanor. Ela era muito bonita.

- Trouxe suas coisas. - Julie falou. 

- Eu trouxe as do Louis. - Niall falou. 

- Ok, coloquem lá no quarto de cada. - Harry falou subindo com eles. Eleanor me olhou e sorriu.

- Você é a garota que Harry falou que está cuidando do Lou, Harry falou de você.. Izzy. Obrigada por cuidar dele. - Ela se aproximou e se agachou na frente do sofá. Segurou a mão de Louis e eles sorriram. 

- Como você tá meu amor? - Eleanor falou dando um selinho nele. 

- Melhor.. Izzy me deu um remédio pra passar a dor..

- Eleanor, ele vai dormir aqui na casa do Harry porque não pode ir pra casa e nem ficar sozinho. 

- Eu sei, e você vai dormir aqui também né? Harry falou.. - Ela disse e assenti com a cabeça.

- Vou precisar cuidar dele, minha mãe é médica e tal. A menos que você não queira.. Se puder dormir aqui com ele.. - Falei. 

- Não, tudo bem. Amanhã cedo tenho coisas pra resolver e não  vou poder cuidar dele..

- Ah. Então, pode subir e dar banho no Lou? Ele não pode ficar sozinho no banheiro. - Falei.

- Claro. Vem Louis. - Ela falou ajudando ele a se levantar e subiu com ele. Fui subir as escadas pra tomar banho. Acabei esbarrando com o Harry.

- Ah, desculpa. - Harry falou. Suspirei e revirei os olhos.

- Olha, eu vou subir e tomar banho. - Falei e subi. Vi a Julie saindo de um quarto.

- Ah, Izzy, esse aqui é o seu. Suas coisas estão ai. Preciso ir ok? Beijos, qualquer coisa me liga. 

- Ok, beijos. Boa noite Ju. - Falei e entrei em meu quarto. Tranquei a porta e fui pegar meu camisolo, peguei e fui pro banheiro. Meu camisolo era uma regata branca batendo na bunda e um short preto cobrindo o bumbum. Prendi o cabelo em um coque, tirei a roupa e tomei banho do pescoço pra baixo. Lavei o rosto, escovei os dentes e sai. Vesti o camisolo e sai. Soltei meus cabelos e fiz uma trança de lado. Calcei meus chinelos e passei meu hidratante de pêssego. Ajustei o alarme do celular e coloquei no criado-mudo. Guardei a toalha, coloquei minha roupa que eu estava e o sapato na bolsa e fui até o quarto do Louis. Bati na porta e a Eleanor abriu.

- Oi, é.. O Lou já terminou? 

- Já sim. Ahn, eu vou indo. - Eleanor falou.

- Espera, fica aí com o Lou. Vou fazer um suco pra ele tomar.

- Faz mesmo, ele precisa. - Ela sorriu e eu também. Desci e o Harry me olhou de boca entreaberta. 

- Uau. - Ele sussurrou.

- Para de me olhar idiota. - Falei revirando os olhos e dei um tapa na sua cabeça.

- AI! Desculpa se sou homem. Você com esse corpo, essas coxas e ainda esse short curto na minha casa, na minha frente.. É... - Ele engoliu em seco. - Excitante.. - Ele me analisou de cima pra baixo, olhei pra sua calça e vi que realmente tinha um "volume a mais" nela. Respirei fundo e o empurrei de leve. 

- Dá licença, tenho um suco pra fazer. - Fui até a cozinha e fiz um suco de laranja bem docinho. Peguei um comprimido pra dor de cabeça e amassei até virar pó. Coloquei no suco e mexi bastante. Subi levando o copo e bati na porta do quarto do Louis. Eleanor abriu e foi saindo.

- Tenho que ir Izzy. Cuide bem do meu Louis. - Ela sorriu e me abraçou. 

- Pode deixar, vou cuidar sim.

- Obrigado mesmo Izzy. Foi um prazer conhecer você.

- Eu quem digo. - Sorri e ela também. Ela desceu as escadas e abri a porta. - Louis.. - Falei entrando. O olhei deitado com uma blusa cinza e uma calça de pano branca, sorri e ele também. - Te trouxe um suco de laranja. Está bem docinho! - Falei e fui até ele. O ajudei a sentar e dei o suco pra ele.

- Obrigado ursinha, por tudo que estava fazendo pra mim. - Ele falou e começou a tomar o suco.

- De nada Lou. - Alisei seu rosto. Ele parecia um anjinho. Sorri e ele me olhou. - Ah Boo Bear, dentro do suco coloquei um remédio pra dor de cabeça, tá bem?

- Por isso que estava um gosto meio diferente. - Ele falou parando de beber e olhou o suco. Ri de leve.

- Mas está ruim? - Fiquei olhando ele. - Louis? LOUIS! - Gritei e ele me olhou. - Em que estava pensando?

- Sabe que eu não sei?! Essa cor tão laranja me distraiu. - Ele disse e eu ri.

- Bobo. E então, está ruim o suco?

- Não, está ótimo. - Ele sorriu e eu sorri também. Lou tem um sorriso tão lindo.. Quem tem carinho por ele não consegue evitar o sorriso ao ver ele sorrir. Ele voltou a beber o suco até acabar. Ele colocou o copo no criado-mudo. Peguei o cobertor que estava do seu lado e cobri ele até suas pernas. Sentei ao seu lado de frente pra ele. Alisei seu cabelo e dei um beijo demorado em sua bochecha. Sem me afastar dele nos olhamos e sorrimos. Nos abraçamos forte. Eu olhei pra Louis e ele bocejou.

- Quer dormir?

- Sim.. - Ele disse. O ajudei a deitar e o cobri até seu ombro com o cobertor. Dei um beijo em sua testa e me levantei, porém Louis segurou minha mão. - Fica aqui? Canta pra mim dormir, deita aqui do meu lado até eu pegar no sono... - Ele disse me olhando. Sorri e me sentei na cama quase deitada. Ele deitou sua cabeça em meu colo e fiquei acariciando seus cabelos. 

- O que você quer que eu cante Boo? - Falei o olhando. 

- Você sabe cantar Torn?

- Sei..

- Então canta ela.. - Ele disse lentamente com voz de sono. Comecei a cantar. - Você tem uma voz linda.. - Lou sussurrou. - Não quero que você vá pra o curso amanhã, preciso de você pra cuidar de mim. - Sorri e parei de cantar, mas ainda acariciando seus cabelos.

- Mas Lou, tenho um trabalho pra entregar.

- Entrega outro dia.. - Suspirei.

- Tá bem. Vou lá só deixar o trabalho e volto, prometo que tentarei voltar antes de você acordar. - Ele assentiu com a cabeça, o vi fechar os olhos lentamente. Sorri de boca fechada.

- Boa noite meu Boo Bear. - Sussurrei e dei um beijo longo em sua testa, levantei lentamente para não acorda-lo e saí. Fui até meu quarto, peguei meu material e fui fazer o trabalho. Depois de bastante tempo consegui terminar o trabalho. Olhei a hora, 02:37. Suspirei, guardei o trabalho e me deitei. Fiquei lhando pro teto, não consegui dormir. Lembro de ter visto um remédio pra insônia na gaveta de remédios do Harry, desci as escadas e fui até a cozinha. Vi o Harry sentado na mesa. Franzi a testa.

- Não conseguiu dormir? - Harry perguntou ao me ver.

- Não. Cadê o remédio pra insônia?

- Aqui. - Ele me deu e eu tomei. Suspirei.

- Bem.. Tchau.

- Tchau, boa noite Izzy. - Subi as escadas e fechei a porta do quarto. Deitei e me cobri. Fiquei olhando pro teto novamente até que finalmente, consegui dormir depois de alguns minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause when Im kissin you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.