Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 5
Capítulo 5: Diversão em casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/5

Harry


Sim, eu estava com ciúmes da Izzy. Podia ser só um pouco. A Izzy não simpatizou comigo, continua sendo ignorante, mas isso vai ter que mudar. Nunca me encantei por ninguém de primeira vista, aqueles olhos verdes super hipnotizantes, aquele sorriso encantador, aqueles lábios e bochechas hiper rosadas.. Tudo nela é tão encantador, que é impossível resistir. Não aceito um fora de ninguém, principalmente de uma garota como a Izzy. Gosto de perseguição, então não vou desistir dela. Mas primeiro de tudo, tenho que ganhar a simpátia e a amizade dela.

– Izzy, eu não ganho um abraço? - Niall disse. Revirei os olhos.

– Claro que ganha Nini! - Ela disse sorrindo, foi até ele e o abraçou forte.

– Izzy, dá um abraço no Harry, o coitado tá morrendo de ciúmes ali! - Zayn disse rindo.

– Eu não vou dar um abraço nesse idiota. - Ela disse fazendo bico e me olhando.

– Mas.. - Tentei falar mas ela me interrompeu.

– Quem mandou você quase me matar atropelada seu imbecil?

– Mas eu não matei, sua chata! E a propósito, quase matei suas amigas também e elas me dariam um abraço se eu pedisse.

– Quem garante que dariam? - Izzy falou arqueando as sobrancelhas.

– Julie, Carol, me dêem um abraço? - Falei as olhando. Elas sorriram, correram e me abraçaram. - Viu? - Izzy revirou os olhos.

– Enfim. Eu não vou te abraçar e ponto final.

– Como quiser. - Falei, corri até Izzy e a coloquei sentada nos meus ombros.

– HARRY! ME LARGA IMBECIL.

– Não largo! - Corri com ela pela casa e rindo. Ela batia na minha cabeça e os outros riam também. - E para de me bater!

– Não! Me põe no chão! - Continuei a rir e a correr. Parei na frente do sofá e a joguei nele. - Imbecil.

– Oh, chata! - Falei mostrando a língua pra ela e rindo. Ela revirou os olhos e riu de leve.

– Ei! Tive uma idéia! Que tal fazermos uma brincadeira assim: Dois meninos ficam observando, enquanto 3 meninos ficam com 3 meninas nos ombros, e colocamos um colchão no chão. Daí as meninas que estão em cima tem que tentar derrubar uma a outra e os meninos tem que tentar derrubar um ao outro. A dupla que cair primeiro perde e a que ficar por último ganha, daí trocam de meninos, podem entrar o que estavam só observando e trocar os que estavam brincando. Que tal? - Niall sugeriu.

– Gostei! Vamos? - Julie falou animada.

– Vamos. - Falamos todos juntos.

– Eu vou com a Ju. - Niall falou e Julie e Niall sorriram.

– Eu vou com a Izzy! - Falei.

– Não! - Izzy falou fazendo bico e arqueando as sobrancelhas.

– Vai sim! - Falei a puxando pelo pulso.

– Tá. - Ela disse revirando os olhos e eu sorri.

– Eu quero ir! Posso ir com você, Carol? - Liam disse sorrindo de lado.

– Sim! - Carol falou sorrindo.

– Então vamos lá, eu e Louis iremos observar! - Zayn falou. As meninas subiram na gente.

– VAMOS LÁ MACACAS! - Louis falou apontando. Começamos. Eu fui pra cima do Liam e o Niall veio atrás de mim. Começamos a se esbarrar enquanto eu segurava as pernas da Izzy para mantê-la equilibrada. Consegui fazer o Liam cair derrubando a Carol também.

– YEAH! - Falei rindo. - Vamos lá batatudo! - Falei olhando o Niall que ria como um louco. Começamos a nos esbarrar até que Izzy derruba Julie, no entanto a Izzy cai de frente fazendo Niall e eu cair também. Ficamos lá no chão rindo, até que nos levantamos.

– E ai Lou, quem venceu? - Julie disse.

– Harry e Izzy. - Zayn e Louis falaram juntos.

– UHU! - Izzy disse rindo. - Agora eu quero ir com o Lou! - Izzy falou abraçando o Louis.

– Isso, a ursinha vai comigo! - Louis disse apertando as bochechas da Izzy.

– Ursinha? - Izzy falou franzindo a testa e rindo.

– Sim, porque você é fofa como um ursinho de pelúcia! - Louis disse fazendo cócegas em sua barriga. Fiz bico e me sentei.

– Eu vou descansar. - Falei desviando o olhar do Louis e Izzy.

– Sem ciúmes por favor Hazza, eu tenho namorada ok? - Louis falou bagunçando meu cabelo.

– Que mané ciúmes! - Falei revirando os olhos.

– Então ok. Vem ursinha! - Louis falou abraçando a Izzy de lado.

– Harry, vem comigo? - Julie falou me puxando.

– Claro. - Falei sorrindo. Eu achava a Julie um doce de pessoa, apesar de ter falado poucas vezes com ela.

– Zayn, posso ir com você? - Carol falou sorrindo.

– Claro!

– Eiiii potatoes, vamos logo! - Niall falou dando um pulo pra subir em cima do sofá mas acaba caindo de costas arrancando risadas de nós.

– Só você mesmo viu idiota.. - Falei parando de rir. Niall se levantou rindo e alisando a cabeça.

– Ai. Isso doeu. - Ele falou fazendo cara de choro. Julie foi lá e o abraçou.

– Own meu protetor, não chore! - Julie falou dando um beijo em sua bochecha. Niall sorriu.

– Owwwwwwwwwn, vão virar namoradinhos! - Falei. Todos riram.

– Deixa de besteira idiota. - Julie falou batendo na minha cabeça. Eu ri.

– Vamos começar. - Falei. As meninas subiram na gente e começamos. - Tchau Boo Bear. - Falei rindo. Comecei a esbarrar no Louis enquanto Zayn esbarrava em mim. Louis mudou de caminho e esbarrou no Zayn que quase caiu em cima de mim.

– Carol sempre é a primeira a perder. - Niall falou rindo. Comecei a esbarrar no Louis. Julie quase fez Izzy cair mas Izzy revidou fazendo eu e Julie cair.

– E EU SEMPRE GANHO! - Izzy falou descendo de cima do Louis. Me levantei. Louis e Izzy se abraçaram.

– É isso aê ursinha! - Louis falou pegando a Izzy no colo deitada e começou a fazer cocégas no pescoço dela com o nariz.

– Enfim, ta bom. Chega dessa brincadeira. - Niall falou. - Vamos brincar de outra coisa..

– De quê? - Falei. Ficamos todos em silêncio até que Louis colocou a Izzy no chão e subiu em cima do sofá gritando.

– EU TIVE UMA IDEIA BANDO DE ANIMAIS! - Louis falou pulando no sofá.

– Ô Boo Bear, para com isso porque quem arruma meu sofá não é você! - Falei o empurrando do sofá fazendo ele cair deitado no sofá, ele me puxou me fazendo cair no chão. Todos riram. Me levantei e Louis também, ficando em pé no sofá novamente. - Fala logo zé mané, qual a idéia? - Louis olhou pra todos sorrindo.

– Fala logo Boo Bear. - Izzy falou fazendo beicinho. E um beicinho muito lindo. Tive que me controlar pra não morder aquele beicinho dela agora mesmo. Suspirei e me concentrei no Louis.

– Bem, a minha idéia foi a seguinte: Pegamos umas cestas grandes, sentamos dentro e deslizamos pela escada! Vamos?

– Vamos! - Gritamos. Corremos, pegamos uma cesta pra cada e formamos uma fila na escada. Cada um se posicionou. Eu era o primeiro. Ajeitei a cesta, sentei dentro. Izzy estava atrás de mim. Ela se preparou para me empurrar.

– 1, 2, 3, e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause when Im kissin you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.