Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Isso vai começar a ficar bom hahahahahahaha ;99



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/9

Zayn 

Pode parecer ridiculo , mais aquele beijo foi perfeito , sério , eu fui um idiota mesmo , admito , eu chamei ela pra dançar só pra poder beijar ela . mais eu queria ela , só isso . Depois do beijo nós ficamos ali nos olhando , ela foi se afastando , eu não entendi o porque direito .  mais ela só ia para trás , me olhando com uma cara de que não deveria ter feito aquilo , foi estranho . eu só fiquei ali olhando , ainda meio idiota por conta do beijo . 

Gaby 

Eu tentei ir me afastando , eu não deveria ter feito aquilo , não mesmo , eu só procura Jullia , mais cadê ela ? AAAAAH CONCERTEZA ESTARIA COM LOUIS ... Fiquei ali procurando a Jullia rodando na casa do Louis e nada ... Fui até no quintal procurar ela , e nada , eu só vi ali uma pessoa sentada na varanda , bebendo . Cheguei perto , mesmo sem saber quem é , ele se virou . Cabelos enrolados , Olhos claros , Realmente um principe . Lindo . 

- Oque faz aqui ? Não deveria estár lá dentro ?

- Tô procurando minha amiga , ela sumiu . 

- Harry , ele disse estendendo a mão .

- Gaby . Eu olhava em seus olhos , enquanto estendia a mão tbm .

- Eu acho que eu tô bebado . ele disse rindo , claro eu ri também . 

- Sabe , eu também . 

- Então se eu fizer alguma coisa errada eu seira o culpado ? ou a bebida ? ele perguntou .

- Aaah.. eu ach oque a Bebid...... Antes que eu terminasse ele voou em mim , e me deu um beijo . MAS OQUE ? EU JÁ TINHA BEIJADO O ZAYN , NEM ERA PRA TER BIJADO ELE ! E AGORA EU TO BEIJANDO UM BEBADO CHAMADO HARRY ? EU TAVA VIRANDO PUTA OU OQ ? ele terminou o beijo ainda segurando na minha nuca e olhando nos meus olhos . 

- Desculpa , eu precisava fazer isso , eu não sei porque . 

- Tudo bem , você tá bebado . Rimos juntos . 

Me virei um pouco , e vi a Jullia que parecia estár bebada tbm , 

- CARA , VC TA BEBADA ? 

-  CLARO QUE NÃOOOOO .... ela disse esbarrando nas coisas , 

- O LOUIS TE DEIXOU BEBADA MESMO ? 

- NÃO ! AGENTE SÓ DEU UNS BEIJINHOOOOS , NADA DE MAISSSS , sério eu não parava de rir . 

- Vamos pra casa antes que você faça alguma merda ?  

Pegamos o taxi e fomos pra casa . Jullia chegou caindo no sofá e dormir ali mesmo . eu fui direto para o meu quarto , deitei na cama , estava quase dormindo quando meu celular vibra . 

'' eu só achei que o nosso beijo fosse especial , mais parece que eu não fui o ultimo não é mesmo ? pensei que você fosse o tipo de garota diferente , Harry é um cara de sorte . '' 

Eu não acredito ! Zayn viu o nosso beijo ? como assim ? oque eu fui fazer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@gabyy_malik viu ? tchaaaaaaaau :*
ps : não revisei de novo porque sou preguiçosa kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.