Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 8
Dança Comigo ?


Notas iniciais do capítulo

olá ;x ps : TEM QUE OUVIR A MÚSICA ! FICA MAIS DIVERTIDO :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/8

Jullia

Ok... Ok... eu estava totalmente apaixonada pelo Lou . aquele beijo foi Incrivél . Eu não parava de pensar nele um segundo , aquilo atormentava minha mente . porque aquele beijo foi tão bom ? Me deitei na cama e fiquei ali pensando no nosso beijo , estava quase adormecendo quase meu celular tocou . Era Louis , Minha barriga estava com borboletas .

- É... oi ... ele disse meio bobo.

- Oi....

- Sabe eu tava pensando ... vai ter uma festa aqui em casa... tipo uma noite de baile ... você e a Gaby não querem vir ?

- Aaah... vou ver com a Gaby , qualquer coisa eu apareço aí .

- GABYYYYY , SE ARRUMA AGENTE VAI SAIR . eu gritei .

- Pra onde mesmo ?

- Pra uma festa agora se arruma ! 

- tá néh.... ela disse meio confusa .

Eu fui me arrumar , eu queria estár parecendo uma princesa , já que era um Baile , eu queria inpressonar Louis . demorei 2 horas me arrumando a gaby também , até que chegamos ao resultado final .  eu tentei me arrumar mais bonita o possível http://www.polyvore.com/encontro_perfeito_sonho/set?id=57669658#stream_box  , A Gaby também estva linda ! linda mesmo ! http://www.polyvore.com/party/set?id=57158348 .

Gaby 

É isso mesmo ?  a Júh ta me levando pra uma festa que eu nem sei aonde é ? e porque ela não queria me contar aonde seria ? 

- Vamos ?

- AHAM ... eu disse meio desconfiada .

Jullia chamou o Taxi , quando chegamos eu notei ,  AQUELA ERA A CASA DO LOUIS ! eu não acredito que a Jullia fez o favor de me trazer pra casa dele , ok ... eles vão ficar se pegando lá e eu lá segurando vela . ótimo isso . ÓTIMO .

- ENTÃO VOCÊ ME LEVA PRA CASA DO LOUIS PRA FICAR SEGURANDO VELA MESMO ? eu falei nervosa .

- Relaxa , vamos curtir um pouquinho .

Chegando lá , Louis foi falar com Jullia , eles deram um beijo na bochecha um pouco timido . e eu mandei um ''oi '' . como sempre . Antes mesmo que eu pudesse me virar a Júh já estva lá dançando e curtindo a festa com o Louis . e eu lá sozinha . Fui comer alguma coisa , já que não tinha nada pra fazer , eu ia comer , é claro . Chegando lá , eu vi oque eu menos queria ver , e oque eu mais temia . Zayn . Era bem provavél que ele estivesse lá , e olha , ele estava . É claro eu fingi que não vi ele . mais ele me viu , e isso era um problema . 

- Oi , ele chegou mais perto .

- Olá , eu disse .

- Se você está aqui ... a Júh também deve estár , vocês nunca desgrudam . rimos.

- Sim ela está aqui . Eu não queria papo com ele .

- é... então... sabe... eu sei que é idiota ... mais Dança Comigo ?

Parecia mágica , mais logo que ele terminou de falar , começou uma música meio lenta , e por incrivél que pareça eu amava aquela música ! http://www.youtube.com/watch?v=CrymicX875M , ele pegou na minha mão , e foi me levando . eu só ia , sem dizer nada , sério eu fui uma idiota em ter deixado ele me levar . ele só agarrou na minha cintura , e eu em seu pescoço , foi automático . começamos a dançan lentamente , eu sei que não podia , mais eu olhei em seu olho e na mesma hora ele olhou no meu , ficamos ali se olhando , ainda juntos . era como se só tivessemos nós ali . nossa respiração começou a ficar mais perto , eu sentia sua respiração em minha bochechas , ele chegou cada vez mais perto . e me beijou . Aquele foi o melhor Beijo da minha vida . Mais eu me dei conta que eu não poderia ter deixado aquilo acontecer . eu fui errada . meus planos de ser dificil foram jogados pro alto .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem revisei então desculpa se tiver erro de digitação ok :) me dizendo oque achou seria mto bom :) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.