Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 10
Eu te amo .


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/10

Zayn 

eu sei que era errado , eu estava outo cara , mais eu precisava dizer oque eu sentia por ela . antes que fosse tarde demais .Antes que Harry fosse mais rápido . 

- Alô ?!  minha voz estava falhando . 

- AI MEU DEUS GRAÇAS QUE VOCÊ ME LIGOU , EU QUERIA TE DIZER QUE EU E O HARRY... BOM... FOI TUDO ... ela disse nervosa .

- Calma não diga nada me encontre no Central Parque daqui a 15 minutos ok ?

- Tudo bem . 

Eu estava nervoso aquela seria primeira menina que eu iria me declarar olhando em seus olhos .

Se passaram 15 minutos e eu resolvi descer para encontra-lá , chamei o Taxi , minha mãos estavam suando , eu estava tremendo .

Gaby 

Eu acho que eu fui errada me chegar antes dele , mais eu estava anciosa para esclarecer tudo . eu podia até ter gostado do beijo de Harry . Mais o do Zayn , Foi o melhor . eu estava vestida simples . http://www.polyvore.com/parque/set?id=58015902 Mais confortável . 

Logo que me sentei em um dos banquinhos do parque para espera-lô , eu vi ali , ele descendo do taxi , e como todas as vezes , eu paralisei . ele estava lindo . como sempre http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/557321_241620345960680_1719404546_n.jpg 

-OI ! ele disse me dando um abraço .

- Então , eu preciso de contar uma coisa , eu juro que eu não queria ter beijado o Harry , ele estava bêbado , e chegou em cima de mim me beijando , eu não queria , eu queria ter beijado só você . 

- Eu acredito em você , mais eu preciso te falar uma coisa também 

- tudo bem . eu disse , aliviada . 

- Olha desde que eu te vi na escola de música cantando eu não consegui parar de pensar em você , ai veio o nosso beijo , aí eu pensei mais em você . aí vi você beijando  Harry , eu senti dor , me senti mal , e aí e percebi que Eu te amo . 

NÃO , eu não tinha reação , eu fiquei ali parada . como sempre . mas algo me escapou . 

-Eu também te amo Zayn . Na verdade , eu acho que eu realmente amava ele . 

O pôr do sol estava batendo eu nosso rosto , ele chegou mais perto , e eu também , ele segurou minha mão , e outra ele passava em meu rosto acariciando levemente . 

-Eu quero você pra sempre comigo . Namora comigo ? eu prometo fazer você feliz .

- SIM SIM SIM SIM SIM ! eu disse dando selinhos nele . 

- Vai amanhã pra minha casa ? ela perguntou . 

- Amanhã tem aula ... eu disse .

- E depoiiisss ? ele disse virando a cabeça , fazendo voz de bebe ... 

- Só se você me buscar ... eu disse fazendo voz de bebe também .

- Sem problemas ...  Ele disse passando a mão no meu rosto e me beijando novamente . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃO GOSTANDO ? ME AVISA DO @GABYY_MALIK OU AQUI MESMO :) ATÉÉ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.