Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 5
Era ela !


Notas iniciais do capítulo

Bora lêr ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/5

Zayn

Aquela voz , aquela boca , aqueles olhos , eu só queria beija-la , memso sem a conhcer direito , eu simplismente queria ela ali comigo , po 15 segundos , sendo minha , só minha , eu juro , foi a primeira menina que eu senti aquela coisa quando ela cantou , eu estava paralisado , era muita perfeição para uma pessoa só ! meu deus ! como eu estava me sentindo um idiota . Queria chamar ela pra sair comigo , mais Louis disse que iriamos ''mostrar'' a cidade para 2 garotas Brasileiras essa noite , ele disse que as 2 são muito bonitas , principalmente uma tal de Júh ! cara Louis não parava de falar daquela mina . foi o dia todo , ali falando dela , ele deve estár em aula agora . na aula de artes cênicas , e eu já disse que ele é um palhaço ? pois é , aquele gay não cala a boca um segundo , ri de tudo , e ainda é frenético ! por isso nunca arranja uma namorada , nenhuma delas consegue atura-lô . mais emfim se ele queria que eu fosse , eu iria . Minhas aulas tinham acabado e eu não tinha visto Gabriella em nenhuma delas , ela parecia ter sumido . Nem no almoço eu vi ela , aonde se meteu aquela garota ?

– Eaí Gay , ouvi uma voz familiar na hora da saida . era Louis .

– Nem te conto cara , A mina aquela que eu te disse a Júh , ela estuda Ballet aqui ! tô muito ligado nela cara , você não tem noção ! mais eaí e você ? tem gatas na sua classe ? ele dizia animado .

– Eu não diria gatas , eu diria perfeitas ! mais só uma , a Gabriella , ela mexeu comigo cara , ela cantou hoje e me fez ficar lá olhando pra ela por segundos .

– IIIH TA APAIXONADOOO O ZAYN .

– OLHA QUEM FALA NÉH SEU VIADO ?

Agente foi se arrumar na minha casa , pra sair com essas ''meninas'' , agente ia se encontrar na frente da casa delas . O louis tinha pegado o endereço . Já estava quase na hora da gente ir pegar elas , o Louis não parava de falar o quanto Jullia era encantadora , e linda ,e eu não parava de pensar na linda voz da Gaby , Chegamos na frente da casa delas , o Louis saiu o tocou a campainha , eu não acreditava , mais quem tinha atendido a porta , era a Gaby ! tipo , ELA ERA A MIGA DA JÚH ? MEU DEUS . E AGORA ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou matar vocês de curiosidade hehehehehehe !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.