Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 6
London Eye


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI pessoas õ , eaí bora lêr ? queria pedir pra vc que lê minha fic , pelo amor do papa , me mande uma Review por favor , são elas que me motivam :) ps : algumas meninas pediram pra mim mostrar como que é a gaby e a Júh , ok , a júh ... eu imagino exatamente assim http://media.tumblr.com/tumblr_lywab9G5j01qmj35f.jpg e a gaby .... obvio que assim ... http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4cjvnXyJ21rwb9muo3_250.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/6

Gaby 

Eu só ouvir a campainha tocar , Jullia estava lá morrendo , pq iria ver Louis novamente , nós duas estavamos bem simples , eu fui bem comfortavél . http://www.polyvore.com/anabelinni_so_basic/set?id=55119656#stream_box , e a Júh também , http://www.polyvore.com/anabelinni_simples/set?id=57376652#stream_box , Abri a porta , e ela estva ele .Louis . Jullia descia as escadas . e no meio , parou de descer , simplismente ficou lá olhando Louis na porta , ele viu que ela estava olhando pra ele e olhou também , eles ficaram ali se olhando como se ouvesse muito tempo sem se ver , Jullia terminou de descer as escadas , nem olhou pra mim , era como se eu não existisse quando eles estavam juntos . Eu apenas fiquei ali olhando , Jullia e Lou se cumprimentaram com um abraço . e eu com um ''oi'' . tranquei a porta da nossa casa , e simplismente tive a mesma reação de Jullia , fiquei ali parada , olhando , Era ele . novamente ele , Ele era o Amigo de Louis ?  Não era possivél . Tentei parecer normal . abri a porta do carro , e ele me olhou , e eu olhei pra ele . 

- Olá , disse Zayn .

- Oi , disse corada .

-  Não sabia que você era amiga da Jullia .

- Nem eu sabia que você era amiga de Louis .

Júh e Lou foram na frente , e eu e Zayn fomos no bando de trás , nada aconteceu , nem olhares , nem nada . 

- Pra onde agente vai mesmo ? Júh perguntou .

- London Eye  , vocês vão amar ! disse Zayn .

Confesso a voz dele era como se fosse chamada para o inferno , qurendo fazer coisas não apropriadas para nossa idade . ele me deixava louca .  Chegando lá , eu não parava de sorrir , aquilo era lindo , nunca tinha visto igual antes . nunca . http://www.dfaguasclaras.com.br/wp-content/uploads/2012/05/10564791-london-eye.jpg , as cores , tudo , era tudo maravilhoso .

- Alguma de vocês tem medo de altura ? Zayn pergunta .

- A Júh tem . eu respondo 

- Não tem problema , se você quiser eu seguro na sua mão . Louis disse fazendo Jullia ficar com um sorriso enorme no rosto .

- tudo bem , Júh falou meio vermelha . 

Fomos em direção de ''entrar'' na London Eye  . Por incirvél que parece a cidade estava vazia , então não tinha ninguém na '' cabine '' que iriamos entrar . Zayn entrou primeiro , e eu depois , Louis entrou depois , Zayn disse :

- Cara aqui tá muito cheio já , vai no outro . Mais só tinha nós 2 , só . oque me fez ficar com frio na barriga .  começamos a subir , eu só olhava a vista que eu tinha daquela maravilhosa cidade . Como a cabine de Lou e Jullia era do nosso lado , ela subia antes . Então eu vi aquilo que eu temia . Eles estavam ali se beijando . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUSHAUSHA TÃO GOSTANDO ? TCHAAAAAAAAAAU :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.