Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 4
Fix You


Notas iniciais do capítulo

Pra mim , até agora esse é o melhor capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/4

Gaby 

Jullia só dabia falar de Lou pra lá ... Lou pra lá ... meu deus ! coitada de mim . Eu estava preocupada com que roupa eu ia pra aula , como eu iria , e oque as pessoas iam achar de mim . sei lá , tava com medo . Mais eu ok , eu fui de Jeans, All Star Branco , e uma blusa larguinha Branca tbm .

- Bora ? Juh falou animada .

- Tenho escolha ? 

- Não vem logo ! 

 Eu fui , mesmo me cagando me medo . chegamos lá , a porta principal estava lotada de alunos , falando sobre as férias , e como elas foram legais e blábláblá , fui direto na secretaria para pegar meus horários . 

- Gabriella néh ? 

- Aham ...

- Ouvi falar de vc ! aqui estão seus horários , sua primeira aula é na primeira porta a esquerda .

E lá fui eu , primeira porta a esquerda . 

Logo que entrei , me senti excluida do mundo , todos olhando pra mim como se eu fosse um alien , eu só me sentei em uma carteira vazia , no fundo da sala de aula . Olhei ao meu lado , e meu Deus ! oque era aquilo ? mais que garoto lindo ! ele tinha uma certa misteriosidade em seu rosto , moreno , olhos claros , simplismente encantador !

A primeira aula era de música , ( eu estava tremendo ) , 

- Então turma , bom dia , hoje nós temos uma nova Aluna , a Gabriella . ''Merda''  eu pensei comigo mesma .

- Hoje vocês vão mostrar oque sabem fazer . podem cantar , tocar , oque quiser , eu só vou olhar . Que tal ser a primeira Gaby ?

- Ok , eu disse com as pernas meio bambas . sentei-me ao Piano , e comecei a tocar e cantar Fix You do Coldplay , eu amava aquela música . http://www.youtube.com/watch?v=PkwPpbI8nxM , mais eu senti que ele estava me olhando , sim ele . aquele moreno lindo . ele me olhava e não tirava os olhos de mim , eu me sentia precionada , sei lá , ele só me olhava . e eu só tocava olhando nos olhos dele , era inivitavél . Terminei de tocar me levantei e recebi os aplausos da turma , me sentei , e ele continuava me olhando . 

- Zayn Malik , você agora .

Então era esse o nome dele , Zayn , eu gostei .

Ele só pegou o microfone e começou a cantar . http://www.youtube.com/watch?v=lzI5VSQprxs e eu por incrivél que pareça olha pra ele do mesmo jeito que ele olhava pra mim . não conseguia para de olhar , mesmo que eu queira , eu não conseguia . Eu sentia batidas mais fortes em meu coração . Ele recebeu os aplausos da turma , e se sentou .  e me disse :

- você canta bem !

- Não tanto quanto você . eu disse 

- Você que acha . ele  disse olhando em meus olhos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? tão gostando ? não . ok :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.