Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 3
CANCELADO ? OU NÃO ?


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/3

 Jullia 

Ai caralho ! eu tinha esquecido , amanhã seria meu primeiro dia de aula na academia de artes ! eu ia ficar lá até as 3 da tarde ! então isso quer dizer que .... Adeus encontro com o Louis . Antes mesmo que eu pudesse terminar meus pensamentos e começar a chorar , meu telefone toca .  

- oi júh !  TIPO ELE DISSE JÚH ? QUE MEIGO . 

- Oi lou , tenteu retribuir o apelidinho carinhoso .

- tenho más noticias , amanhã começa minhas aulas , agente nem vai poder se encontrar ...

- isso que eu estava pensando as minhas também ! 

- sério você estuda aonde ?

- vou começar aqui na academia de artes de Londres !

- MENTIRA ? cara , eu também , vou fazer música e você ?

- sério ! eu vou fazer dança ! 

- então já que vamos nos ver amanhã , oque você acha de agente sair de noite ? eu , vc , sua amiga , e meu amigo ...

- claro ! agente se vê amanhã então .

- com certeza 

 AAAAAAAAAAI CARALHO , O LOU ESTUDAVA NA MESMA ESCOLA QUE EU ? OQUE ? AI MEU DEEEEEEEEUS ! NÃO POSSO ESPERAR ATÉ AMANHÃ ! NÃO POSSO ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é , vou só pra complementar o cap 2 :) , a Gaby e o _ _ _ _ vai ser outro romance , esperem , muita coisa vai acontecer ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.