Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 2
Dinheiro ?!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ... eu sei... vocês imaginaram que oque ia vir pra elas pelo correio era um ingresso para o show dos minos , ( eu acho ) , mais ficaria muito obvio ! :* haha espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/2

Gaby 

-BOM DIAAAAAAA PREGUIÇAAAAA ! 

Acordei com Jullia gritando , cara aquela minha amiga tinha certos problemas , eu acho que nunca conheceria alguém tão animada quanto ela . 

- VEEEEM ! AGENTE PRECISA ABRIR O CORREIO ! 

- TÁ ! disse eu querendo dormir mais ...

Fui até o correio parecendo um Zumbi , Cara porque Merdas alguém me acorda em pleno domingo as 8 da manhã ? Sim eu falo muito palavão . Chegamos lá , jullia não parava de pular, Abri o correio o mais rapido possivél . tirei de lá 2 envolopes  , um com o meu nome e outro com o nome da júh .

- Estranho... eu disse .

Abrimos .... e lá estava , 2 matriculas para a escola de artes de Londres . E quando eu dizia artes , isso se encaixava na música ( eu amo cantar ! ) e na dança ( A júh fazia aula de ballet , desde quando era pequena ) , dessa vez eu realmente comecei a gritar ! 

- AAAAH MEU DEUS ! EU NÃO ACREDITO ! AAAAAAAH !

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH ! Jullia apenas gritava e fazia uma dancinha da ''alegria'' como ela dizia .

liguei para minha mãe para agradecer , nós iriamos começar as aulas amanhã de manhã cedo ! mais já ? como tinha passado rápido , eu cheguei ontem ! ( haha ) .

Jullia

Eu não acredito ! um dos meus maiores sonhos ! dançar em uma escola profissional ? ai meu deus !  tipo AI MEU DEUS ! eu estava tão animada que poderia ficar pelada ! mais eu não faria isso . não agora .

- Que tal sair  ? tô afim de começar a conhecer Londres hoje ! sugerio gaby .

-Claro ! vamos se arrumar .

A gaby amava ficar horas se arrumando para ''causar'' como diz ela . eu sou mais rápida , ela parecia estár confortavél com seu all star e seu Jeans http://www.polyvore.com/like_zaaaaayn_lt/set?id=57116024#stream_box

Eu também fui mais relex , estava no clima e vesti uma blusa , um tando que suspeita ! haha http://www.polyvore.com/passeio_com_gaby_malik_em/set?id=57116554

- Bora ?

- Boraaaa !

- Beleza mais pra onde agente vai mesmo ?

- Sei lá , agente só vai . 

Rimos juntas , como de custume .

Agente ficou andando , olhando algumas vitrines , vegetando em Londres , comprando algumas coisas ... comendo outras... enfim , Até que eu parei em uma loja e dei de cara com um vestido Perfeito ! meus olhos brilhavam . http://www.polyvore.com/party/set?id=57158348 Meu deus ! aquilo era perfeito ! imgina eu com aquele vestido ? nossa , sonho de consumo . 

- Vamos pegar o Taxi ? eu quero ir pra casa , tô morta ! 

- tá bom néh ? mas na verdade nem 10% da minha energia tinha acabado .

Pegamos o Taxi , mas o Taxista fez uma parada , para entrar outro passageiro .

MEU DEUS ! oque era aquilo ? mais que garoto encantador ! e de listras ? tipo OI ? eu AMO listras ! Meu Deus ... aqueles olhos claros , o cabelo meio bagunçadinho , eu fiquei lá parada só olhando . 

- Oi . ele disse 

- Oi  . gaby disse dando um sorrido meio retardado ! com certeza ela também achou ele lindo ! mais eu vi primeiro ! 

- Oi , eu disse meio sem graça . 

- Louis ! 

-  Jullia e Gaby . 

- E vocês são daqui mesmo ?

- Não , nós somos Brasileiras , estamos morando aqui não tem nem dois dias ! rimos .

- aah , se vocês quiserem , eu posso ajudar vocês a conhecerem tudo aqui . mais é claro , se vocês quiserem .

- AGENTE QUER NE GABY ?

- pode ser , disse ela não dando muita importância ...

- pega aqui meu celular , me liga ok ?

- claro , eu disse com os olhos brilhando .

Gaby 

eu só fiquei ali olhando a Júh e o tal do Louis , quando ele saiu do Taxi os olhos dela não paravam de brilhar , e o seu sorriso já era fatal .

- Você tá bem amiga ? 

- Aham , 

- ficou ligadinha no Louis foi ?

- Eu não dissi isso gaby !

- Nem precisa . 

Chegamos em casa e Jullia continuava flutuando . como sempre .fui para meu quarto ver meu Twitter e meu Facebook . nada demais . coloquei algumas fotos que tinhamos tirado durante o dia . Jullia andava de um lado pro outro no corredor com o telefone na mão .

- Será que eu ligo ?

- Claro , se ele deu o celular dele pra ligar vc vai ligar ! 

- ok ! disse ela um tanto nervosa .

- alô ?

- alo?

- quem é ?

- aah é a jullia , do taxi...

- nossa ! estava esperando você ligar . eaí nós vamos ?

- claro quando você quiser ! posso levar uma amiga ?

-aquela do taxi ? claro que pode , vou levar um amigo também .

- ok , amanhã ?

- amanhã depois do meio dia .

- ok , anota meu telefone aí .

ok ! nos vemos amanhã ! 

Enquanto Jullia me conta , ela sorria , e seus olhos brilhavam .ela estava louca pra sair com Louis eu só ia acompanhar , ficar lá segurando tocha Olimpica mesmo . mesmo que ele fosse sair só pra ''mostrar'' a cidade pra gente , eu via que ele ficou ''ligadinho'' na júh . ele nem percebeu que eu estava no Taxi tbm ! tipo '' OI ? EU EXISTO ? '' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá gostando ? indica pros amigos ... fala oque você achou , eu gosto de opiniões :) , foi mal se tiver erro de digitação . eu não revisei :*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.