Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/11

Jullia 

Ok , eu tinha ficado bêbada , mais eu prometi que não faria de novo . A Gaby disse que eu falei pra ele que eu tinha dado uns ''beijinhos'' no Lou , mais eu dei mesmo . Mais eu tinha que contar uma coisa pra Gaby , mais a Puta tinha saido e me deixado sozinha em casa , sem nem me falar aonde foi . Eu resolvi ligar pra ela : 

- Então você saí e me deixa sozinha , e nem fala aonde foi ?!

- eu já estou chegando Júh ! menos de 5 minutos . 

Ela tinha razão , em menos de 5 minutos ela tinha chegado . 

- EU TÔ NAMORANDO COM O ZAYN ! ela gritou e ficamos ali pulando abraçadas . ela me contou toda a história , desde a hora da mensagem .

- Ok ! mais eu também preciso de contar uma coisa... eu disse .

- Pode falar ! 

- ok , ontem na festa eu quase fui pra cama com o Louis .

- VOCÊ OQUE ?

-MAIS AGENTE NÃO FEZ NADA GABY ! SE ACALMA . 

- AI MEU DEUS ! Gaby sentou na cama , sem uma reação .

Eu nem acreditava que a Gaby estava namorando com o Zayn , sinceramente eles eram perfeitos um para o outro . Mesmo eu não gostando das piadinhas do Zayn . E o melhor é que ele elra amigo do Louis ... E em falar em Louis , eu estava completamente apaixonada por ele . Seus olhos , Seu cabelo , Seu jeito de falar , Ele era simplismente Perfeito , Perfeito pra mim . Eu precisava vêr ele de qualquer jeito . 

- GABY , oque você acha da gente ir na casa do Lou e do Zayn , fazer uma surpresa ? 

-  haha , Eu vou lá amanhã anoite ver o Zayn , ele disse que me buscaria aqui , quer ir também ?

- MEU DEUS ! como você adivinha ? haha claro que eu vou ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COF COF COF ficou curto porque eu estou com preguiça COF COF COF tt : @gabyy_malik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.