Can Not Be Tamed escrita por Gaby Malik


Capítulo 12
Leve Atraso .


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi , O ultimo cap ficou uma bosta , eu sei que ficou mesmo , ultimamente eu ando ocm muita preguiça :( , mais eu prometo que esse ficou BEEEM melhor , e eu fiz ele um pouco grande pq algumas leitoras preferem :) vejo vocês lá em baixo :***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260651/chapter/12

Jullia 

Na boa , eu não conseguia parar de sorrir , eu ia ver o Lou hoje ! Mais eu havia me esquecido , eu tinha aula , e só de pensar que eu tinha aula , eu tenho vontade de morrer , eu Amo dançar , mais eu odeio a Escola , sei lá , eu não gosto das pessoas de lá , quer dizer , a maioria , Eu queria muito que a Gaby estivesse fazendo Dança comigo , Mais ela preferia cantar e blábláblá . 

- Vou chamar o Taxi , tá pronta ? Gaby perguntou .

- Aham , pode chamar .

Eu estava bem confortavél , http://www.polyvore.com/shopping/set?id=58238180 a Gaby também , http://www.polyvore.com/like_zaaaaayn_lt/set?id=57116024 , O meu estilo e o da Gaby até que eram parecidos , normamlmente eu pegava as roupas dela , e ela as minhas . Nós eramos como irmãs .

O  taxe chegou , então ficamos 15 minutos lá , até chegar a escola , e como sempre , as mesmas pessoas , os mesmos assuntos , as mesmas salas . Infelizmente a Gaby tinha que ir para o Bloco dela , e eu o meu . 

- Se cuida . Eu disse rindo .

- Pode deixar feiosa . 

O corredor da aula , estava lotado como sempre . Todas as meninas da minha classe estavam trocando de roupa para as Apresentações que a professora tinha pedido . Me vesti : http://static.tumblr.com/whyyvuj/Fynm46eri/bailarina31.jpg .

- Então eu quero ver oque vocês preparam pra mim hoje . Quem quer começar ? 

- Pode ser eu . Me abilitei . Quando mais rapido eu fosse , mais rápido acabaria ,  e eu não queria ser a ultima , não mesmo . 

Apontei para o pianista para que ele tocasse a música que eu havia escolhido . Eu tinha escolhido um clássico , eu amava aquela música . Ela me lembrava de coisas boas . http://www.youtube.com/watch?v=Cm8QYXQqaFg , Enquanto eu dançava eu fechava os olhos , e só dançava . quando eu estava dançando parecia que nada podia me deixar cair , nada era contra mim na hora que eu estava dançando . Eu estava muito concentrada http://25.media.tumblr.com/tumblr_lmn2zufRmd1qjk0rio1_500.gif , eu tentava dár o melhor de mim . Quando acabei , recebi os aplausos da Minha turma . E abri os olhos . Eu tinha uma promeça comigo mesma . Eu dançava de olhos fechados , e só quando eu terminasse eu poderia abri-los  , Assim era melhor . 

- Eu nunca tinha visto uma coisa tão bela Jullia ! Minha professora disse com lágrimas nos olhos .

- Obrigada , eu disse corada . 

Eu sentei , e fiquei ali assistindo as apresentações , que eram tão boas quando as minhas . Graças a Deus a Aula tinha cabado ! Saí sem falar nada com ninguém , ainda de Tutu , Pelos corredores , eu saí saltitando , estava muito feliz que veria Louis , Cheia de Livros na Mão , E para piorar meu telefone toca .  E como eu sou muito inteligente , eu tento atender .  Sinto que estou esbarrando em algo , Ou alguém , Mues livros cairam no chão , eu só abaixo para pega-los , quando vejo que alguém abaixou para me ajudar também . 

- AAAH , ME DESCULÁ , SÉRIO EU SOU MUITO DESASTRADA... E... 

-Calma relaxa , deixa que te ajudo . Um menino loiro de olhos claros falou sorrindo . - Niall . ele disse .

- Jullia . Levantei com meus livros novamente na mão . 

- Você faz oque aqui ? eu perguntei .

- Música .

- Ó céus ! será que todos dessa escola fazem música ? eu perguntei rindo . 

- Bom.. a maioria ... ele disse rindo também . Bom se você quiser... agente pode almoçar juntos sei lá ... ia ser legal .

- Aaaah , pode ser , claro , por que não ? eu disse .

- Então agente se vê .

- Agente se vê . Ok , confesso ele era lindo . 

Gaby 

Eu estava quase dormindo na aula da Lucy , sério aquela aula me deixava com sono . Eu sentava em uma das ultimas carteiras . Zayn sentava ao meu lado , Não deveria contar mais nós ficavamos trocando Bilhetes , se não eu dormiria . 

- Hoje quero avaliar o desempenho de vocês como dupla . Lucy disse .

Não deu 15 segundos Zayn colocou sua carteira do Lado da minha . 

- Pra que isso tudo ? eu disse rindo .

- Cada segundo com você pra mim é muito importante . 

Eu achei aquilo lindo , porém não respondi nada , eu só passei minha mão nas suas , e olhei pra ele . 

Estavmaos concentrados até que entra um Ser pela porta . 

- Desculpa professora , cheguei atrasado .

- Não me diga ? Harry só vou permitir dessa vez . 

OI ? HARRY ? OQUE ? ENTÃO ERA DA ESCOLA QUE O MEU ZAYN CONHECIA O PUTO DO HARRY ? A MEU DEUS . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou melhor néh ? hahaha tchaaaaaaaaaaau :***** @gabyy_malik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.