Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

hey, desculpa msmo a demora, meu pai meio que levou o pc de casa... e eu só posso entrar nos findis, mas como era niver do meu liaaamdo Liam, ele permitiu! :D essa é a continuaçao da Charlie
OBS: parabeeens pro Liam :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/5

(...)

- Então, quem pode me dizer uma civilização antiga que era politeísta?- perguntou a Sra. Levesque. A sala ficou em silencio. - Srª. Kane, poderia nos falar uma?

Fiquei nervosa. Eu sabia, claro que sim. Mas odiava quando me pediam pra falar na frente da turma.

- Grécia- falei, mas acho que ninguém ouviu.

- O que disse? Fale mais alto, compartilhe seu conhecimento com a turma- incentivou Sra. Levesque

- Grécia- falei, dessa vez um pouco mais alto, mas ainda baixo.

- O que essa Coisa muda disse? Eu acho que não sei fala “coisês”...- falou Jay, fazendo a turma rir.

- Sr. Summers, se o senhor se manifestar de novo sem eu pedir, irá se manifestar com a coordenadora.- ele levantou as mãos num gesto de rendimento.- Agora, por favor, repita mais alto, Srª. Kane.

- Grécia...- falei, tentando falar alto, mas meu tom de voz desacostumou.

- Grécia, professora. Ela falou Grécia!- disse Annie me salvando. Nota mental: agradecer a ela eternamente.

- Sim, está certo. Obrigado senhoritas. Continuando...

E assim foi, mas eu não prestei mais atenção. Percebi que esse ano Jay estava disposto a transformar minha vida num inferno. Assim foi a manhã. Tivemos ainda aula de Literatura, Geografia e Matemática antes do almoço. Quando bateu o sinal, tinha uma massa de alunos nos corredores, se encaminhando para a cantina ou para as quadras que tinha ali. Fui lentamente com Annie para nossos armários pegar dinheiro e guardar os livros. Estávamos caminhando lentamente para a cantina, não tínhamos pressa. Chegando lá, Carter e Leo já tinham marcado uma mesa e estavam comendo. Annie sentou e tirou de sua bolsa um sanduíche e uma pêra. Ela era meio contra comidas de cantinas também. Dizia que engordava e não sabíamos se era feita em boas condições.

- Vou lá comprar o meu. Já volto.- falei

- Vou com você.- disse Carter já levantando, quando eu fiz ele sentar de novo

- Acho que isso eu posso fazer sozinha.

Ele acentiu e eu fui para a fila. Não demorou muito e chegou minha vez. Peguei uma pizza, um suco de laranja e mousse de chocolate. Amo chocolate :3. Quando estava voltando para a mesa, passei pela mesa do Jay e dos meninos, cada um com uma líder de torcida. Tentei passar despercebida, mas parece que não consigo mais.

- Ora, ora, ora... se não é a quatro-olhos- disse ele e eu iguinorei. Eu tentei continuar andando, mas Jay botou o pé na frente do meu caminho e eu tropiquei, derrubando meu almoço no cabelo da Rachel, a “chefe das líderes de torcida e rainha do colégio”.

- Olha o que você fez como meu cabelo, sua...sua...monstrenga.

Nota mental: o cabelo loiro oxigenado dela ficava melhor cheio de molho e suco. Só achei um desperdício de chocolate.

- Me de-de-desculpa. E-e-eu não...- tentei falar, mas ela me cortou

- Não quero saber. Como eu vou ficar o resto do dia assim?- ela estava desesperada e todas as suas amiguinhas juntas ali, “sofrendo” junto com ela.

Percebi que os meninos (Zayn, Louis e os vizinhos) estavam se segurando para não rir. Achei isso estranho, porque eles então sempre juntinhos, parecendo “namorados”. Eles deveriam ter ficados brabos, defendido elas, seilá. Nunca tive um namorado. Tive, um. Mas quando eu era pequena, namoro de criança. Não conta, e ELE nem lembra disso.

- Você vai pagar, Charlotte Kane. Vai desejar não ter feito isso- Rachel falou e todos ficaram me olhando.

Saí correndo, largando a bandeja pelo chão mesmo. Chegando na mesa que estavam Carter, Leo e Annie, cheguei do lado da Annie e sussurrei em seu ouvido.

- Annie, compra uma maça e me encontra no Confort- terminei e saí correndo para fora do refeitório.

Corri o mais rápido que eu pude, tentando não esbarrar em nada. Claro, esbarrei em muitas coisas e quase caí, mas continuei correndo até chegar na biblioteca. Ah, como eu amo esse lugar. É o melhor lugar do colégio. Abri a porta e cheguei na Sam.

- Oi Sam, quanto tempo. Você sabe para onde eu estou indo. A Annie daqui a pouco chega também.

- Tudo bem, vai lá!- ela falou e eu fui em direção ao “arquivos antigos”.

Sam era muito legal de nos deixar ficar lá. Sam tinha seus 20 anos, alta, bonita, ruiva, cheia de sardinhas, olhos azuis. Ela era muito gentil conosco, acho que éramos umas das pessoas que iam à biblioteca. Também estávamos sempre ajudando a arrumar s livros e a manter tudo em ordem. Por isso, Sam me adorava e a Annie. Abri a porta e vi o que estava com tanta saudade. Simplesmente o meu lugar favorito no mundo, depois da minha casa na arvore. Dentro dessa sala, existia um janelão que abria para um jardim de inverno, cheio de arbustos, flores e uma mini-pitangueira que a Annie tentava cultivar. Bem no meio, tinha um banquinho branco. Fui até ele e sentei, observando a fonte com os dois peixinhos. Chamávamos eles de Josh H. e Logan L., porque eram nossos atores/maridos favoritos. Pensei em porque minha vida não poderia ser mais fácil, porque todos implicavam comigo, porque o Zayn decidiu me ajudar hoje. Ele nem lembrava da minha existência até hoje de manha, como se nada tivesse acontecido... Também não me importava ele. O que importava é que a Annie sempre esteve aqui.

- Charlie? Posso entrar? Claro que posso, esse lugar também é meu- falou Annie, passado pela janela e vindo sentar do meu lado.- Ai parva, o que aconteceu com você? Saiu correndo e nem me deu uma explicação razoável.

- Você trouxe a maça que eu pedi?- perguntei e ela me entregou uma bem madurinha.

Dei uma mordida, e que delícia! Eu amo frutas. Me lembram momentos bons...

- Pode começar a explicar, mocinha. - ela falou me interrompendo do momento nostalgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como estaaa???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.