Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um ai... se alguem leu, tomara que esteja gostando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/6

Contei para ela desde a parte que Zayn tentou me ajudar, à parte que Jay me fez desperdiçar comida no cabelo da Rachel. Ela só prestava atenção, ouvindo tudo com cara de pena. Odiava essa expressão. Já tinha visto muito para mim, quando minha mãe morreu.

- Nossa Charlie, o Jay está pior esse ano. Temos que fazer alguma coisa.

- “Temos”, você quer dizer você e os meninos. Eu não me atrevo a encarar o Jay, não para piorar tudo.- falei com lágrimas nos olhos.

Olhei para baixo, na esperança de Annie não ver elas. Mas, como melhor amiga, me conhecia como ninguém.

- Não Charlie, não chora- falou afastando meus cabelos do rosto e pondo para traz da orelha- Charlotte Kane, te proíbo de chorar!- comecei a rir

- Sim, mamãe!- falei, e uma parte de mim quebrou. A quanto tempo não falava essas cinco letrinhas.

- Falando em “mamãe”, por que você tirou seus brincos?

Parei de respirar no mesmo instante.

- Mas eu não tirei meus brincos. Nunca tiro.- falei olhando para Annie.

- Mas uma orelha está sem.- ela disse tocando no furo vazio.

Me desesperei. Levantei, rodei o Confort inteiro, mas nada de encontrar esse brinco.

- Calma. Charlie, você deve ter deixado cair em casa.

Parei e pensei na possibilidade.

- Não, logo que acordei e fui tomar café, ainda estava com ele. E quando cheguei também.

- Ta bom, então vamos procurar fora daqui.- ela disse e eu concordei.

Saímos do Confort e fomos em direção da saída da biblioteca.

- O sinal já bateu. Vocês deveriam estar no ginásio há 15 minutos- falou Sam.

- Não se preocupe. Só estávamos resolvendo uns probleminhas- Annie e sua habilidade de sempre saber o que falar.

- Está tudo bem? Precisam de alguma coisa?- Sam disse, preocupada com a minha cara pálida.

- Sim, está. Obrigado por tudo.- falei, tranqüilizando-a.

Saímos dali e começamos a rodar o colégio. Chegando na curva que vai para nossos armários, Annie parou.

- O que foi? Ainda não achamos o brinco- disse puxando sua mão, mas ela parou de novo.

- Espera. Tive uma idéia. Eu vou no campo chamar o Leo e o Carter para ajudar a procurar, enquanto isso, você vai no seu armário ver se não ficou preso no seu casaco. Nos encontramos lá depois. Pode ser?

- Pode, mas corre. Temos que achar logo, antes que bata o sinal e esses corredores encham de alunos- falei e ela saiu correndo.

Fui até o meu armário e vi folhas pelo chão. A porta estava escancarada. Alguém arrombou meu armário, e pior, rasgou um livro meu. “Jogos Vorazes”, para ser mais exata. Me desesperei mais do que já estava e comecei a juntar as folhas, que estavam numa trilha. Não demorou até eu recolher todas e chegar até onde estava a capa. Mas ela estava em um lugar proibido para mim. A piscina. O livro é mais importante, pensei. E entrei. Tinha algumas páginas lá, mas estavam molhadas, então nem me prestei a pegar. Fui indo em direção a beirada da piscina. Meu coração acelerava cada vez mais. Mesmo tendo cuidado, eu era estabanada e isso significa que eu posso cair na piscina, mesmo estando a 30 metros dela. Estava me aproximando da capa. Sentia que alguma coisa ia dar errado. Quando me abaixei para pega-lá, meus sentidos se confirmaram. Rachel, agora com um chapéu vermelho ridículo, se aproximou de mim, com Jay e suas amiguinhas atrás.

- Olha quem veio buscar o livrinho. Eu disse que teria vingança, Kane. Você vai se arrepender de ter estragado meu cabelo.

Só consegui ficar quieta e recuar. Até que escuto vozes atrás de mim.

- Rachel, para. Já chega. Não vale a pena- reconheci a voz do Louis. Hoje ele queria me ajudar mesmo.

- Não se mete, Lou. Isso é uma coisa entre mim e a quatro olhos.

 Ela segurou meu braço com força e sorriu.

- Agora aprende.

Só deu tempo de ouvir Louis e Zayn gritarem. Caí na água como um tijolo. Tentava chegar na superfície de novo, mas a cada movimento, parecia que eu afundava mais. Comecei a engolir água. Senti alguém me agarrar pela cintura e me puxar para cima.

Louis on

Quando vi que ela não sabia nadar, me atirei no mesmo instante. Acho que Zayn iria, mas também não sabe nadar. A água estava fria, e Rachel ainda a atirou na parte funda. Peguei Charlie pela cintura e fui levando ela para cima, mas lembrei de seus óculos. Dei um impulso para ela subir e voltei. Peguei-os e fui em direção dela. Depois que subimos e puxamos ar para nossos pulmões, fui nadando até a parte rasa, com Charlie agarrada em meu pescoço. Assim que bati meu pé no fundo, levantei e a peguei no colo. Ela estava tremendo, não sei se de frio ou de susto. Larguei ela em um banco e logo Liam e Zayn chegaram correndo.

- Ela está bem? Engoliu muita água? Precisa ser levada para um hospital?- falou Zayn, com uma preocupação repentina por ela.

- Acho que está, não vamos levá-la para um hospital agora- falei

- Vamos levá-la para casa- falou Liam

- Mas ela não pode ir para casa molhada- falou Zayn

 Lembrei que tinha umas calças extras dentro do meu armário.

- Isso eu resolvo.

Peguei ela no colo de novo e fui em direção ao vestiário. Abri a porta, botei ela sentada nos banco e lhe entreguei uma toalha.

- Pronto, pode se secar.

Fui até um chuveiro com minha toalha e gritei.

- Melhor você tirar a roupa molhada, para não se resfriar. Não se preocupe, tenho roupas para te emprestar.

Acho que ela falou alguma coisa, mas foi tão baixo que eu não ouvi. Saí do chuveiro seco e mudei a calça, tirei a blusa e me enrolei na toalha. Peguei a minha menor calça e levei para ela. Quando ela me viu, ficou vermelha, como um pimentão, e olhou para o chão. Não era para menos, ela estava só de roupas intimas e enrolada na toalha, que não ajudava muito. Fiquei vermelho também.

- Toma, vê se te serve. É a menor que eu tenho.

Ela pegou da minha mão e ficou me encarando. Saquei o que ela queria e me virei, todo envergonhado. Depois de um tempo ela me cutucou e eu me virei. Estava com a minha menor calça, mas mesmo assim estava gigante nela.

- Essa era a menor que eu tinha. Vou pedir para o Niall uma dele.

Gritei o nome do Niall e logo depois ele apareceu.

- O que foi cara?- ele olhou para Charlie e tapou os olhos com uma mão- Desculpa, não sabia que tinha gente... nessas condições.

- Niall, te chamei aqui porque preciso de uma calça tua.

 Ele olhou para mim com olhar de dúvida.

- Por quê? Você já esta de calça.

- Mas ela não, bocó!- falei apontando para Charlie

- Ata, claro. As minhas são menores, né?- confirmei- Vou pegar.

 Ele foi até o armário dele e pegou uma calça cinza.

- Essa serve?- ele entregou para ela.

- Vamos ver.- ela respondeu. E respondeu alto. A voz dela era angelical.

Viramos e esperamos. Quando ela nos cutucou de novo, estava com a calça, e serviu perfeitamente.

- Deu, problema calça resolvido. Agora vamos para a blusa.

Niall foi até o armário de novo e voltou com uma cara de decepcionado.

- Desculpa cara, mas nesse quesito não posso ajudar.

- Tudo bem- falei, pensando no que daria para ela vestir.

- Mas o Zayn tem, com certeza.

Gritei para Zayn vir para o vestiário também, e quando ele adentra, fica olhando para Charlie sem parar, como se estivesse vidrado, fazendo ela corar e tentar se esconder.

- Louis, porque essa demo...- Harry entrando junto com Liam, viu Charlie sem blusa e eu sem camisa, olhou maliciosamente para mim- Agoora entendi. Rapidinho você, ein.

Charlie ficou muito vermelha e foi escondendo seu rosto cada vez mais dentro da toalha.

- Nada para falar, né Harry. Não é nada disso. Ela ia se resfriar se continuasse com as roupas molhadas.- falei explicando.

- Aham, ta. Vamos ficar com essa teoria, por enquanto.- ele completou, levando um olhar mortal do Zayn.

Voltando ao que eu queria... Zayn, você por acaso não teria alguma blusa para emprestar para Charlie? Nem eu nem o Niall temos.

Zayn parou de olhar para Harry e ficou pensando por alguns instantes.

- Não, não tenho reserva. Mas posso dar a minha do corpo.- falou ele já tirando o casaco.

- Mas você vai ficar sem nada.- completei, achando a ideia meio maluca.

- Mas o importante é ela.- disse ele apontando para Charlie.- Além do mais, a aula já está acabando mesmo. Levamos ela para casa, eu e você. Lá eu ponho uma blusa.

Não questionei mais, pois sabia que Zayn seria teimoso até o fim. Ele entregou sua blusa para ela e ela me olhou. Niall, Liam, Zayn e eu nos viramos, mas Harry continuou a encarando.

- Vira cabeção- Zayn disse virando Harry.

Logo ela estava com o meu casaco, a calça do Niall e a blusa do Zayn. Tirando a calça, tudo ficava gigante nela.

- Acho que podemos ir então- falei e ela acentiu.

Então saímos discretamente do colégio, eu, ela e Zayn, e fomos em direção da casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que meus leitores fantasmas estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.