Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

continuaçao... curtam :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/4

- Oiii Leozinho- disse Ray, quase pulando no colo do Leo- Senti sua falta nas férias, das nossas festinhas...- sorriu maliciosamente para ele.

- A sua também, meu capitão.- disse Ash, com uma voz fininha irritante, ao grudar no Carter.

- Sabe meninas, somos caras ocupados, tínhamos coisas importantes para fazer.- disse Carter com ar de superior- Somos requisitados.

- É, e nossas fãs aqui- disse Leo passando seus braços por nossos ombros- queriam nossa atenção.

- Argh, não acredito que nos trocaram por essas duas.- Ray nos olhou com desprezo- E uma ainda é muda.- apontou para a Charlie. Eu estava a ponto de pular no pescoço dela quando Carter foi mais rápido.

- Ei, não fala assim delas. São como irmãs para nós dois, e não gostamos quando tratam mal nossas irmãs, principalmente na nossa frente- falou bem sério e Leo concordava.

- Desculpa fofinhos, não queremos brigar com vocês- falou Ash

- Ok, agora a gente ta saindo. Não sintam muito nossa falta- falou Leo nos guiando em direção à escola.

- Vamos tentar- recebeu em resposta.

E assim fomos indo.

Carter on

Leo e eu adorávamos brincar com as líderes de torcida. Mas ninguém, NINGUEM, pode xingar nossas meninas, muito menos na nossa frente. Principalmente a Charlie. Ela é sensível, e se algum magoa ela, eu quebro. Ela é especial... demais, simplesmente demais. Se não fosse tão tímida, poderia ser muito popular. Mas ela já falou que não quer, então parei de insistir. Chegamos na frente do colégio, quanto tempo não via esse lugar. Não tenho saudades, mas até que gosto daqui.

- Prontas?- perguntamos juntos, eu e o Leo.

- Sim, “meu capitão”- falou Annie, imitando a voz fina da Ash

- Não, “Leozinho”- disse Charlie, falando igual a Ray.

Rimos das imitações. Demos nossos braços, eu para a Annie e Leo para Charlie.

- Agora estamos. Vamos lá!- falei e entramos.

Charlotte on

Passamos pela porta e eu já fiquei com vergonha. Todos olhavam para nós. Uns cumprimentavam os meninos, outros só encaravam. Queria me enterrar de tanta vergonha. Chegamos nos nossos armários e começamos a arrumar. Pegávamos sempre os mesmos, lado à lado. Porta da sala de música, direita, Carter, eu, Leo e Annie. Já era tradição. Leo estava fazendo brincadeirinhas com seu armário, como sempre. Quando eu viro pra falar com ele, sinto bater em alguém e acabo caindo.

- Olha por onde anda, quatro olhos.- falou Jay, zoando de mim, como sempre também.

Ótimo, pensei, começar o ano sendo zoada. Como ficar pior?

- De-de-desculpa.- tentei falar enquanto Carter me ajudava a levantar e pegava meus livros no armário para sairmos dali o mais rápido possível. Fiquei de pé, peguei minhas coisas com Carter e olhei em volta. Todos estavam nos olhando, e eu vi Zayn e Louis ali, com meus outros vizinhos, junto com Jay.

- O que? Não ouvi. Além de cega também é muda?- Jay continuou provocando

- Cara, nós não queremos encrenca- falou Leo, se metendo na minha frente antes que Jay pudesse fazer alguma coisa.

- Encrenca? Ninguém aqui quer encrenca. Só quero que ela me peça desculpas por ter esbarrado em mim.- falou com cara de inocente

- Ela já pediu desculpas, cara. Deixa isso pra lá e vamos- falou Louis tentando tirar Jay dali. Meigo sua atitude.

- Me larga Louis, não se mete. Meu assunto é com a Coisa aqui.- falou apontando para mim.

- Jay, ela não tem nada o que falar pra você que ela já não tenha dito. Então esquece isso e vamos para a aula- falou Carter calmamente, mas seu tom de voz dizia que se Jay insistisse naquilo, ele pularia no pescoço dele. Jay ia se manifestar de novo quando o sinal tocou.

Me virei para fechar meu armário e Jay bateu em meus livros, derrubando-os.

- Isso é pra você aprender a me pedir desculpas, entendeu?- e começou a andar.

Me abaixei para pegar os livros quando vejo Zayn abaixando também.

- Precisa de ajuda?- ele perguntou com um pouco de pena na voz.

- Sua?- disse olhando em seus olhos- não, essa eu dispenso.

Levantei e vi sua cara de surpresa. Acho que ele não estava acostumado a ser dispensado. Me virei e segui para a sala com a Annie e o Leo. Como Carter era o capitão do time de futebol e do gremio estudantil, tinha que passar na secretaria para pegar os formularios e levar nas salas. Entramos e sentamos, eu na parede e Leo e Annie me "cercando", para garantir que ninguem venha me encomodar. Entro a professora de História e assim o ano começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como esta??? bom, medio, muito horrivel???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.