Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um.... to adiantando uns pra garanti :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/3

Zayn on

Fomos nos aproximando devagar, e eu me martirizando por estar pensando tanto nela! Ela não é nem importante pra mim... Ou será que é? Não Zayn, não é. Você nem lembra o nome dela. Mas não era assim antes... Num passado distante. Mas, passou. Para de pensar assim! Foco cara, foco...  Quando chegamos a alguns passos dela, Thor pulou em cima do Louis. Literalmente. Louis pegou ele no colo... Não sei como ele consegue! Sorri vendo aquela cena. Estou rindo a toa hoje! Quando olho para ela, seus olhos estão vidrados em mim e encontram os meus. Os olhos dela eram os mais bonitos que eu já tinha visto em toda minha vida! Eram meio verdes, meio cinza dependendo da luz que se olhava! Ficamos assim, nos encarando por longos minutos... Ela corou e baixou a cabeça. Sorri como um bobão. Ela parecia feita de porcelana, tão delicada... Comecei a rir alto... Que pensamento mais gay! Ela me olhou. Deve estar me achando um maluco, mas sorriu. E que sorriso mais lindo. Em meu turbilhão de pensamentos escuto um barulho atrás dela... Sua amiga, aquela que eu também não lembro o nome, saiu correndo pela porta de sua casa. Estava muito produzida para o 1º dia de aula, mas linda! Não tanto quanto... Ela... Pô, como é o nome dela mesmo? Ainda bem que a “produzida” me salvou.

- Aii Charlie, desculpa mesmo. Deve estar me esperando ai há muito tempo!- CHARLIE! ISSO MESMO! ESSE ERA O NOME DELA! Como eu fui me esquecer de um nome tão lindo? De novo Zayn, precisa de uma festa!!!

- Então era esse seu nome...- disse eu quase num sussurro, mas parece que a produzida ouviu!

- Oi? Tudo bem?- ela estendeu a mão com unhas muito bem-feitas. - Annabeth Price... Annie.

- Zayn, Zayn Malik...e Louis “Carrot” Tomlinson- levei um beliscão. Como se fosse mentira...

Nós apertamos a mão da produz... quer dizer, da Annie, mas nem deu tempo de puxar assunto, porque aqueles amiguinhos sem graça delas apareceram na esquina e correram até nos alcançar. O nome deles eu lembrava, já que eram do time de futebol da escola. Um deles, Carter, era o capitão inclusive, e o outro, Leo, era seu melhor amigo e “fiel escudeiro”. Eles eram bem populares, mas nunca deixavam as amigas de lado. Eu até me perguntei porque elas também não eram populares, já que eram tão bonitas e os amigos delas estavam incluídos nesse grupo.

- E ai?- disse Carter acenando com a cabeça.

- Vocês tem idéia de quanto agente ta atrasado?- disse o Leo, e como ninguém respondeu, ele mesmo falou. - Muito!

Eu sabia que ele estava exagerando um pouco, já que a escola era tão perto que em três minutos agente chegava lá, mas eu fiquei tão distraído que nem tinha reparado que ainda tava de pijama e nem tinha tomado café. Resisti a tentação de ficar e puxar assunto e entrei em casa para terminar de me arrumar.

Annie on

Depois de passar meia hora enrrolando meu cabelo, maquiando, escovando o cabelo, bla bla bla, etc etc etc, sai pela porta afora, esperando ser recebida a patadas pela minha parvinha, mas não. Ela estava de boa, conversando com um vizinho lindo que ela tem! Ela tem uma sorte. São cinco, mas um deles me chama atenção em especial... Para Annie, ele nunca olharia pra ti. Olha como você é, e como são as meninas com quem eles andam. Nunca mulher, nunca. Mas, voltando ao ponto em que me dispersei, ela estava lá conversando. Bem, conversando não é bem a palavra. Ela fica tão tímida, que se falar alguma coisa gagueja, e gagueja tanto que acaba ficando vermelha e ficando vermelha vira uma desastrada que só Deus sabe o que pode acontecer. Mas ainda é minha melhor amiga, minha e dos boys... A gente tenta proteger ela... Ela sofre muito, com a perda da mãe, com as brincadeirinhas de mau gosto na escola. Dispersei de novo. Cheguei perto já pedindo desculpas antes de levar bronca e escuto o tal Zayn.

- Entao esse é o nome dela- disse sussurrando. Tenho ouvidos biônicos, só pode, porque ele falou tão baixo e parece que só eu ouvi. Nem o nome dela ele lembrava... bom saber.

Nem pudemos conversar muito, porque o Carter e o Leo chegaram já encomodando. Vi a cara do Zayn quando eles chegaram e não me pareceu uma cara de felicidade. Mas vai entender o que se passa na cabeça desses homens...

- Vocês tem idéia de quanto agente ta atrasado?- disse o Leo, chato e exagerado, como sempre!- Muito!

Zayn e Louis voltaram para dentro da sua casa e nós fomos andando até a escola. Leo, como sempre, não conseguia calar a boca. Ficou falando besteiras, nos fazendo rir.

- Então, sabe o que um advogado falou para o outro?- ele perguntou rindo

Lá vamos nós de novo.

- Não Leo, não sei. O quê?- perguntei já desanimada.

- Ei, nós somos... líderes de torcida?- disse ele olhando para uma casa rosa, pintada recentemente, pois nunca tínhamos visto ela. Em frente a casa, tinham umas meninas com uniformes de líderes de torcida. Líderes de torcida da nossa escola. Cinco delas davam em cima dos vizinhos da Charlie, e duas em cima do Carter e do Leo. Assim que essa duas viram o mané 1 e o mané 2 correram e gritaram, chamando por eles. O que me impressionou nisso: eles pararam e deram trela para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua... os capitulos podem estar pequenos, mas é que eu ainda nao consegui dividi eles direito :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.