Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

olha o outro ai... aviso: se eu demora demais pra posta os outros, é porque meu pai tira meu computador de mim as vezes... kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/2

Zayn on

Acordei de manhã sem a menor vontade de ir para a escola, mas chega o nosso “daddy Liam” gritando e batendo nas portas. Só percebo o Harry e o Niall brigando pra ver quem chega primeiro ao banheiro. Harry demora demais, mas sempre é o primeiro. Sorri. Por quê? Não sei... Estou levantando quando vejo uma massa marrom em cima de mim.

– Thor!- ele ama lamber as pessoas – para com isso, rapaz. Vai pra lá pra baixo vai.

Ele vai mesmo, fiquei surpreso... Ele nunca me obedece! Mas escuto o Louis gritando pra ele não sair. Tarde demais. Percebo que ele está vindo pro meu quarto, finjo que estou dormindo, mas ele percebe a farça.

– Nem adianta, Zayn. Sei que você está acordado e sei também que o senhor mandou o Thor pra fora! Vai busca ele.

– Louis, deixa eu dormir, vai. Daqui a pouco tenho que me arrumar pra escola, quero estar bem disposto- disse eu, tentando parecer convincente.

– Own, o neném ta se achando a estrela? Ta pensando que é especial é?- disse ele como se estivesse falando com uma criançinha- Pois não é... Agora vai lá antes que ele fuja e depois vamos ter que aguentar o Niall chorando...

Dessa vez os dois riram. Me virei pro outro lado e gemi. Não queria levantar por nada nesse mundo.

– Cara, levanta logo, senão serei seu pesadelo pro resto da sua vida!- disse ele pulando em cima de mim.

– Nem me importo, você já é, Tommo!- eu estava empurrando ele de cima de mim.

– Também quebrarei seus espelh...- o interrompi

– Já to indo... Só você mesmo pra me fazer levantar, Mr. Carrot!

Rimos já descendo... Levei um pescotapa por ter demorado tanto... Eles poderiam ser mais normais não? Mas acho que não seriamos tão amigos se fossemos normais... Eles são como irmãos pra mim! Acho que também sou pra eles

Saímos porta afora quando vejo que Thor esta com aquela vizinha anti-social. Não, não tenho nada contra ela, ela é até legal. Mas não fala muito, sempre quieta, só tira notas boas e fica sempre com aqueles amiguinhos metido a besta... Peraí Zayn Malik, você esta com ciúmes? Não, não, não, não... Porque teria ciúmes de uma menina que mal conheço? Você precisa de uma festa, URGENTE! Louis interrompeu meus pensamentos, ainda bem!

– Cara, o Thor ama ela... Mais do que nos ama, pelo menos... Também, ela é tão fofa e inteligente. Quem não gostaria dela?

Louis e seus comentários super do momento.

– Ta apaixonadinho por ela agora? Vai lá então, senhor Pego Todas As Minas!- Zayn, você esta com ciúmes!!! Mas por quê?

– Uii, meu deus Dj, o que aconteceu contigo hoje?- Louis rindo!!

– Nada, vamos pegar logo o Thor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? comentem ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.