Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

heey povo... minha primeira fic, entao nao peguem muito pesado com as criticas ok?? tomara que curtam... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/1

Charlotte on

Não acredito. Primeiro dia de aula. Segundo ano. Essas férias passaram tão rápido. Ainda mais que eu não me desgrudei da Annie um segundo... Ela é a minha melhor amiga desde... bom, sempre! Somos vizinhas ainda por cima. Quem eu sou? Meu nome é Charlotte, tenho 17 anos, cabelos castanhos liso com ondas nas pontas, olhos verdes acinzentados, míope, baixinha e, digamos, “nerd”. Só sei tirar 10. Se isso é bom? Sim, a não ser que você queira ser popular. A Annie diz que popularidade é uma coisa inventada pelos fracassados pra serem bons em alguma coisa. Eu apoio a boa vontade dela, mas ela só fala isso porque consegue falar mais do que gaguejos com “seres vivos”. Levanto e vejo que acordei mais cedo, deve ser o nervosismo. Fui tomar banho e me arrumar, tinha essa roupa planejada faz dias. Uma pólo verde-mar, um cardigã cinza, jeans e meu vans. Annie me ajudou a escolher... Como disse, não nos separamos um segundo.

Desço para a cozinha e meu pai já está lá preparando nosso café. Meu pai parece o David Beckham de óculos e mais rugas de preocupação... mas ainda tem aqueles olhos verdes que conquistaram minha mãe. Que falta que ela faz. Morreu faz muitos anos e eu ainda não tinha superado direito, mas já estava me adaptando. Quando me viu abriu aquele sorriso que só ele sabe dar.

– Bom dia minha corujinha, dormiu bem?- ele sempre me chamou de corujinha, talvez por ser o animal favorito da minha mãe, ou sei lá. Simplesmente pegou.

– Oi pai, não muito, nervosismo a flor da pele. Ainda bem que tenho isso- e mostro pra ele os brincos de coruja da minha mãe. Eu nunca os tiro. É a minha única lembrança dela, materialmente falando, além da foto do meu armário!

– Relaxa, vai dar tudo certo. Nenhum monstro vai incomodar minha filhinha...

– Pai!- ele adora diminuir minha idade em 40%. Sorri.

– HAHAHAHA, fiz ela sorrir, palmas pra mim!- disse ele vindo me abraçar. Ele abraça parecendo um urso, mas é bom! Eu me sinto protegida.

Peguei um pêssego e fui encontrar a Annie, para garantir que não nos atrasemos, porque se depender dela, fica o dia inteiro a se enrolar. Bato nosso sinal e sento na sua calçada, esperando. Ainda bem que tenho sempre um livro à mão! Como demora essa parvinha... Ri, mas logo fui interrompida por muitas lambidas. Thor, o pastor alemão dos meus vizinhos, me amava. Também, esses garotos quase não cuidavam do pobrezinho. Sempre em festa, apressados, nunca vi! Precisavam é de uma mãe naquela casa. Imagine, 5 garotos, na flor da idade, emancipados, lindos, perfeitos e com uma casa só pra eles... nem quero pensar em que acontece! Fiquei um tempo fazendo carinho nele, sempre tenho um biscoito pra ele na minha mochila. Meu pai me pergunta por que compramos aquilo se a Cookie nem gostava. E toda vez tinha que explicar. Vou acabar adotando o Thor, porque ele e a Cookie se amam!! HAHAHAHA até a minha golden tem mais pretendentes que eu! Quando percebo tem dois meninos olhando para mim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeey, o que acharam?? por favor, falem se eu devo continuar ou esquecer essa história de fics! hahahahahahahhahahahah''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.