0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 64
Capítulo 064 - Superando a dor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/64

Capítulo 064: Superando a dor.


 


            Toda a platéia do estádio onde estava acontecendo o torneio regional, estava bastante eufórica, gritando bastante. Todos estavam observando a luta entre Haiki e Anika.


            - Vai lá, Anika, não desista! Vai lá! – disse Kim.


            Haiki estava correndo em grande velocidade na direção de Anika.


            - É impossível, ela está fazendo de tudo apenas para conseguir ficar de pé! – disse Sato.


            Então, Haiki atingiu a garota com um forte chute rodado na cara, fazendo ela rodopiar e em seguida, Haiki desferiu mais dois poderosos socos, um na barriga e um na cara dela, fazendo a garota cair bastante ferida no chão.


            - Escute aqui, Anika, nós prometemos dar o melhor para fazermos desta luta um momento inesquecível... – disse Haiki. – E pense bem, você já fez o seu melhor, eu não quero continuar te machucando!


            Anika estava tentando se levantar lentamente.


            - Eu não quero desistir! – disse Anika. – E também não quero que você tenha pena de mim, Haiki! Ataque com tudo, a nossa amizade não será afetada!


            Anika já estava quase de pé, sangrando bastante pelo corpo todo.


            - Prepare-se, eu vou atacar com tudo!!! – disse Anika.


            A garota começou a desferir vários socos, mas Haiki se desviava facilmente de todos eles.


            - É inútil, Anika, será que não consegue ver que está acabada? – disse Haiki.


            - Não, eu não estou não!!! – disse Anika, continuando a desferir socos.         


            Então, Haiki se distanciou a quase um metro para o lado e atingiu Anika com um fortíssimo soco na cara, fazendo a garota cair de cara no chão, deixando uma grande poça de sangue embaixo dela.


            - Ah, que droga... – disse Kim.  –Ela não tem chances de vencer mesmo, não é?


            - É... ao que tudo indica, essa luta é do Haiki! – disse Sato. – Ela não consegue mais fazer ataques efetivos, que realmente causem dano no Haiki! 


            - O juiz podia muito bem dar essa luta como terminada! – disse Kirino.


            - Realmente... – disse Ryouma.


            Na platéia, todos estavam se silenciando, prestando bastante atenção na luta.


            - Incrível, parece que a luta acabou para a Anika, o Haiki está bem superior a ela! – disse Shukan.


            - Seria melhor ela desistir logo, não tem como ela ganhar do Haiki! – disse Kiwa. – Não importa o que ela faça, não conseguirá ter poderes suficientes para vencer esta luta!


            Anika se levantou novamente.


            - Haiki... eu vou fazer o possível para conseguir te derrotar! – disse Anika.


            A garota estava começando a elevar a sua energia sobrenatural.


            - Você pretende usar novamente o seu Chute Devastador? – disse Haiki. – Você pode acabar perdendo o seu pé esquerdo, garota, será que já pensou nisso?


            - Sim, eu já pensei sim... – disse Anika. – Mas eu prefiro isso... do que desistir e depois ficar pensando... que poderia ter continuado...


            O pé esquerdo da garota começou a ser dominado por uma poderosa energia sobrenatural.  


            - Parece que ela está conseguindo manifestar o Chute Devastador de novo... – disse Kim.


            - É, mas o Haiki está absolutamente certo! – disse Sato.  –Os danos para o pé esquerdo dela podem acabar sendo irreversíveis! Ela está colocando tudo em risco tentando derrotá-lo!


            Anika estava aumentando bastante a sua energia sobrenatural.            


            “Eu preciso... eu preciso superar essa dor que domina o meu corpo, se eu quiser ter chances de derrotar o Haiki! Eu preciso... manifestar todo o poder... canalizar todo o poder que há dentro de mim, para o meu Chute Devastador... tenho certeza, que desta forma... eu conseguirei vencê-lo e irei para o torneio nacional! Eu irei!!!” pensou Anika.


            O pé de Anika estava tomado de uma poderosíssima energia sobrenatural.


            “Esta técnica está ainda mais forte...” pensou Haiki. “Eu não gostaria de ter que feri-la mais do que já feri, mas eu serei obrigado a fazer isso!”


            - RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!- gritou Anika, fazendo o seu pé esquerdo ficar com um poder sobrenatural que até agora nunca tinha ficado.


            Haiki também estava aumentando bastante a sua energia sobrenatural.


            “Eu preciso colocar um ponto final nisso agora, senão os danos serão muito graves não só pra ela, mas pra mim também!” pensou Haiki, com sua energia sobrenatural já bastante elevada.


            - É bem possível que a luta seja decidida agora, não é, Sato? – disse Kim.


            - Pode ser! – disse Sato. – A energia do Chute Devastador está grande demais e caso ela não consiga derrotá-lo... ela estará acabada, não só pela falta de energia... mas por o pé dela ficar bastante massacrado também!


            Neste momento, Anika deu um grande salto para o alto enquanto Haiki estava com sua energia sobrenatural muito grande também.


            “Eu tenho que ser certeiro! Eu peço desculpas a você, Anika... eu terei que te ferir ainda mais... mas eu te respeito e é por isso que eu vou te atacar com tudo o que eu tenho!” pensou Haiki.


            - Isso pode ser bem perigoso! A energia de ambos está bastante elevada, os golpes vão ser bem poderosos... – disse Tsukynare.


            - Ainda mais se eles se chocarem! – disse Kishui. – Eu nunca vi o Chute Devastador da Anika manifestando um poder tão grande como está agora... mas você está absolutamente certo, Tsukynare! Os danos vão ser muito graves! Anika... por favor, resista!


            Anika estava descendo numa posição de voadora na direção de Haiki.


            - Prepare-se, Haiki!!! – disse Anika. – Agora vai com tudo!!! CHUTE DEVASTADOR!!!!!


            Então, Anika desferiu sua voadora, mas Haiki se defendeu do golpe com suas duas mãos.


            - Incrível!!! – disse Sato. – O Haiki está detendo aquele golpe só com as mãos... mas espera aí!


            - O que foi, Sato? – disse Kim.


            - Eu acho que o Haiki está tramando algo... – disse Sato. – E se for mesmo o que eu estou imaginando... a Anika será derrotada com toda a certeza!


            “O Sato está certo!” pensou Hikoru. “Se isso der certo, aquela imbecil da Anika será completamente derrotada, ainda mais no estado em que ela está!”


            Haiki tentava deter o Chute Devastador, que aumentava bastante o seu poder, com suas duas mãos.


            “É mais forte do que eu imaginava!” pensou Haiki. “Mas eu acho que já é o suficiente... entretanto... se eu tirar as mãos daqui... eu vou levar o golpe dela em cheio... mas as minhas mãos... estão doendo demais! Certo, já é o suficiente, não vai dar mais pra segurar!”


            Então, Haiki estava sendo empurrado lentamente para trás.


            “Ele até que ta resistindo!” pensou Anika. “Mas não por muito tempo!!!”


            Então, Haiki acabou retirando as mãos do pé de Anika e então, o Chute Devastador atingiu em cheio a cara de Haiki. Todos arregalaram os olhos.


            “Isso! Eu venci!!!” pensou Anika.


            Então, Haiki foi arremessado à outra beirada do ringue, caindo de frente no chão. Anika estava de pé sangrando bastante e com sua perna esquerda toda massacrada. Então, ela também caiu de frente no chão.


            - O Haiki acabou levando em cheio o golpe! – disse Kim. – Parece que Anika venceu, por mais forte que o Haiki seja, ele com certeza não agüentou levar um golpe desses direto na cara!


            - Não... – disse Sato. – Está errado, Kim! A técnica de Haiki já está começando a agir!


            - O que?! – disse Kim.


            - Olhe bem para a luta! – disse Sato.


            Haiki estava começando a se levantar bem lentamente.           


            - Eu não esperava tanta dor depois de receber esse golpe... – disse Haiki. – Mas eu acho... que acabou!


            Anika estava vendo quase tudo embaçado.


            “Ele... ainda não desmaiou?!” pensou Anika.


            A garota começou a se levantar se apoiando praticamente apenas na perna direita. Ela estava sentindo a sua perna esquerda um pouco estranha.


            “O que está acontecendo... tem algo a mais do que a dor...” pensou Anika.


            Então, ela conseguiu ficar de pé e olhou para o seu pé esquerdo. Um ponto brilhante estava lá.


            - Essa não! – disse Haiki. – Isso é...


            - Isso aí! – disse Haiki, parecendo bastante ofegante. – É agora que começa!!!


            O ponto de energia começou a crescer e a se tornar uma forte camada de poder que começou a apertar fortemente todo o corpo da garota.


            - Esmagamento da Serpente! – disse Haiki. – Eu aproveitei a hora em que eu me defendi do seu Chute Devastador com minhas mãos... para colocar a energia da minha técnica no seu pé!!!


            Anika arregalou os olhos, já sentindo muita dor.


            - Então... você... novamente... – disse Anika. – Queria que eu... te atacasse... com o meu Chute Devastador...


            - Exatamente! – disse Haiki. – Eu só rezei pra conseguir ficar de pé depois de receber o seu ataque e se eu não tivesse fortalecido o revestimento de energia do meu rosto... eu teria ficado muito mais machucado!


            Anika estava sentindo uma fortíssima dor por todo o seu corpo.


            - Então era isso! – disse Kim. – Essa não, o Haiki... é esperto, ele tem muitas cartas na manga!


            - Agora sim, está tudo acabado, Kim! – disse Sato. – A Anika está sem forças para se livrar daquela técnica do Haiki! 


            Anika estava sendo cada vez mais apertada pelo golpe de Haiki.


            - Acabou, Anika! – disse Haiki.


            “Não, isso não pode ter acabado ainda!” pensou Anika. “Eu lutei muito pra chegar aqui e não vou deixar... que tudo acabe desta forma! Eu vou passar pro torneio nacional!!!”


            Anika estava fazendo bastante força, mas a energia sobrenatural em forma de serpente nem ao menos afrouxava.


            - Eu não acredito nisso! – dise Kishui. – O Haiki está cada vez mais forte, conseguiu resistir a um golpe daqueles... a Anika... tem que desistir!


            - De fato, ela já está ferida demais! – disse Tsukynare. – Acabou pra ela!


            - Heh, é isso aí! – disse Kiwa. – O Haiki venceu!


            - É, mas e se a Anika ainda tiver poderes restantes? – disse Shukan.


            - É claro que ela não tem! – disse Kiwa. – E mesmo que tivesse... não conseguiria mais fazer nada já que todo o corpo dela está mais do que debilitado!


            “Eu preciso superar essa dor...” pensou Anika. “Mais uma vez... eu tenho que quebrar essa técnica e desferir mais um ataque em Haiki... e tem que ser um ataque realmente decisivo dessa vez! Vamos lá, vamos lá!”


            Anika começou a aumentar a sua energia sobrenatural.


            - É loucura! – disse Haiki. – Jamais conseguirá se livrar do Esmagamento da Serpente!


            - Eu irei sim! – disse Anika. – Eu tenho que fazer isso!!!


            Anika estava fazendo cada vez mais força e então, a energia da serpente começou a se afrouxar.


            - NÃO!!!!- gritou Haiki, lançando mais energia na serpente.


            Então, o poder em forma de serpente voltou a apertar bem forte a Anika, da qual saiu bastante sangue.


            - AAA! NÃÃÃÃO!!!!!- gritou Anika.


            A energia que a garota estava aumentando, se dissipou e ela fechou os olhos, quase desmaiando.


            “Sejamos realistas, garota...” pensou Anika. “Não dá mais! Eu já cheguei muito longe... eu tenho que admitir... o Haiki... merece mais essa vaga do que eu... não tem mais como eu me livrar disso! É só uma questão de tempo... até que eu... desmaie!”


            - Vamos, acabou, Anika!!! – disse Haiki.


            Então, a garota desmaiou. Haiki suspirou e desfez a sua técnica e então, a garota caiu de costas no chão, completamente desmaiada.


            - Agora acabou! – disse Sato.


            O juiz foi até o centro do ringue.


            - Terminou!!! – disse o juiz. – A última luta do grupo A está terminada! E a vitória é de Haiki Tishu!!!


            A platéia começou a aplaudir bastante.


            - Fica decidido que os classificados do grupo A para o torneio nacional são... – disse o juiz. – Hikoru Kazawa e Haiki Tishu!!!


            A platéia gritou bastante. Haiki foi cambaleando até Anika e a ergueu nos ombros. Rapidamente, alguns médicos vieram até o ringue e Haiki a colocou na maca.


            - Escute, você precisa de cuidados também... – disse o médico. – Venha ao hospital conosco!


            - Não, se empenhem em cuidar dos ferimentos da Anika primeiro! – disse Haiki. – Os danos dela são muito mais graves, inclusive a sua perna esquerda... vão rápido, ou então pode acabar sendo irreversível! Até porque... de jeito nenhum eu vou perder a próxima luta!


            - Certo... – disse um médico. – Mas fique quieto, está bem? Não faça nada! Eu sei que os ferimentos mais graves estão no seu rosto... mas mesmo assim, não tente mexer muito as outras partes do corpo.


            - Eu sei! – disse Haiki.


            - De qualquer maneira, eu ficarei aqui para fazer os seus curativos... – disse um outro médico.


            - Tudo bem... – disse Haiki.


            Então, Anika foi levada de maca para o hospital enquanto Haiki se juntou aos demais lutadores e o médico começou a fazer os curativos em seu rosto.


            - Parabéns, Haiki! – disse Kim. – Eu devo reconhecer que você foi fenomenal! Mas... você poderia ter pego mais leve com a Anika, não acha não?


            - Acho sim... – disse Haiki. – Eu peço desculpas a você, Kim... e pedirei à Anika também... mas eu tinha que lutar com tudo... eu tenho que respeitá-la como uma verdadeira lutadora, entende?


            - É, eu entendo perfeitamente! – disse Kim.


            - Até porque Kim... heh, eu duvido muito que você vai pegar leve com o seu próximo adversário! – disse Haiki.


            - Meu adversário, mas... – disse Kim. – Puxa, é mesmo! Haha! Finalmente eu vou lutar contigo, cara!


            - Heh, é isso aí! – disse Sato.


            - Muito bem! As lutas do grupo A estão concluídas! – disse o juiz. – Daremos início à penúltima luta do grupo B!


            A platéia aplaudiu bastante.


            - Sato Akira contra Kim Hian!!! – disse o juiz. – Ao ringue!!!


            - Heh, eu acho que dessa vez sou eu que não vai torcer pra nenhum dos dois! – disse Haiki.


            - E então, Kim, vamos ao ringue? – disse Sato.


            - Com certeza! – disse Kim.


            Os dois subiram ao ringue e ficaram e então, ficaram no centro, cara a cara.


            - É, finalmente a gente vai ver que é o mais forte, não, é, amigão? – disse Kim.


            - É isso aí! – disse Sato. – Eu não vou poupar esforços, tudo bem?


            - Claro! Eu também não pouparei! – disse Kim. – Eu vou te arrebentar aqui!!!


            - Hehehe! Eu ia falar a mesma coisa! – disse Sato sorrindo.


            Todos da platéia estavam olhando para os dois lutadores.


            - Puxa, mas que pena, não é? – disse Daiken. – O Sato e o Kim são muito próximos, vai ser duro lutar um contra o outro!


            - Que nada! – disse Zabou.  –Eles estão esperando por isso há muito tempo!


            Sato e Kim estavam se olhando, ambos sorrindo.


             


              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.