0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 63
Capítulo 063 - Uma luta decisiva se inicia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/63

Capítulo 063: Uma luta decisiva se inicia!


 


            A platéia do torneio regional estava bastante eufórica depois que a luta entre Hikoru e Narin terminou. Hikoru estava sentindo algumas dores em seu corpo, mas estava se segurando.


            “Pelo menos agora, eu terei tempo para descansar até o início do torneio nacional...” pensou Hikoru.


            Kirino, Ryouma, Haiki, Anika, Kim e também Sato, estavam olhando para o ringue, onde estava o juiz.


            - É, Sato, parece que agora, a luta mais esperada de hoje vai começar... – disse Kim.


            - Concordo... – disse Sato.


            Anika e Haiki se olharam de esguelha. Sato se aproximou dos dois.


            - Escutem, desta vez eu não vou torcer pra nenhum dos dois... – disse Sato. – Eu espero que dêem o melhor de cada um...


            Haiki e Anika acenaram positivamente com a cabeça.


            - Hah! Eu sou diferente do Sato! – disse Kim. – Foi mal, Haiki, mas eu vou ficar torcendo pra Anika! 


            - Heh, eu entendo, Kim... – disse Haiki.


            Anika abriu um pequeno sorriso.


            - A última luta do grupo A, que decidirá garantirá uma vaga para mais um participante! – disse o juiz. – Haiki Tishu contra Anika Brux!!!


            A platéia começou a gritar bastante.


            “Vai lá, Anika!” pensou Kishui.


            - Essa vai ser uma luta bem interessante de se ver... – disse Shinju.


            - Eu concordo, Shinju... – disse Tsukynare. – Eu estou ansioso para assistir isso...


            Anika e Haiki subiram ao ringue e ficaram no centro, se olhando fixamente.


            - Vamos fazer uma luta justa, certo? – disse Anika.


            - Eu concordo... e não importa o que aconteça aqui... – disse Haiki. – Não afetará a nossa amizade...


            - Certo! – disse Anika.


            - Bom, então... – disse Haiki.


            - COMECEM!!!!- gritou o juiz, indo para a sua cadeira, perto do ringue.


            - Vamos dar o nosso melhor!!! – disseram Haiki e Anika juntos.


            Os dois começaram a correr rapidamente um contra o outro e ambos começaram a desferir diversos ataques.


            - Eita! Eles começaram com tudo! – disse Kim.


            - Essa é uma luta importantíssima para os dois, Kim! – disse Sato. – Eles têm mesmo que dar o melhor que eles têm!


            - É, eu sei muito bem disso... – disse Kim.


            “Hum... eu não estou nem aí pra quem irá passar...” pensou Hikoru. “Só quero mesmo ver a luta do Sato... espero que ele consiga passar!”


            Haiki e Anika estavam desferindo golpes muito poderosos um contra o outro e em grande velocidade e depois de quase uns minutos de puros ataques, eles se distanciaram, ficando a quase dez metros um do outro.


            - Maravilha, Anika! – disse Haiki. – Você é mesmo rápida!


            - Você ainda na viu absolutamente nada! – disse Anika. – Eu estou sentindo que vou vencer essa batalha e sei que, pra conseguir isso, eu terei que me esforçar bastante!


            - Então, vamos lá!!! – disse Haiki, saltando bem alto.


            Haiki começou a descer numa posição de voadora na direção de Anika. 


            “Pode vir, Haiki! Eu vou vencer com certeza!” pensou Anika.


            Então, Haiki aumentou a velocidade e atingiu a voadora no meio da cara de Anika, que cuspiu sangue e foi empurrada a quase dois metros para trás. Entretanto, ela rapidamente se recuperou do golpe, mas Haiki já estava bem próximo dela e lhe desferiu um forte soco na cara da garota que acabou caindo de frente no chão, mas logo se levantou e começou a partir pra cima de Haiki, que assumiu uma postura defensiva.


            “Eu dei a oportunidade para ela usar o Chute Devastador, mas já que ela não quis...” pensou Haiki, observando Anika se aproximando dele.


            - É incrível! Esses dois lutam bem! – disse Kirino.


            - De fato, eles estão demonstrando habilidades que não demonstraram antes! – disse Ryouma.


            - Mas isso tem um motivo, Ryouma! – disse Sato. – Eles são amigos, estão se sentindo mais aliviados por lutarem entre si! Eles... estão mais à vontade e eu acho que é nessa luta que a gente vai ver o verdadeiro poder que esses dois têm!


            - É, eu concordo plenamente com o Sato! – disse Kim.


            - É, talvez vocês estejam mesmo certos! – disse Ryouma.


            Anika começou a desferir poderosos golpes contra Haiki, mas Haiki foi se desviando, até que ele aumentou bruscamente a sua energia sobrenatural e se abaixou em uma grande velocidade e logo depois disso, tentou desferir uma rasteira em Anika, mas a garota conseguiu se desviar com um salto para cima e então, rapidamente formou o seu Chute Devastador e começou a descer na direção de Haiki, pronta para atacá-lo com sua técnica.


            “Heh, pode vir, Anika, eu estou preparado para isso!” pensou Haiki.


            Haiki começou a aumentar rapidamente a sua energia sobrenatural, e Anika já estava a quase um centímetro de Haiki.


            - Parece que o Haiki vai levar essa em cheio! – disse Kim. – Já não dá mais pra ele se desviar! Bom... pelo menos, não completamente...


            - Tome essa, Haiki!!! – disse Anika. – CHUTE DEVASTADOR!!!!


            Anika atingiu em cheio o seu Chute Devastador na cara de Haiki, que cuspiu bastante sangue, entretanto, cerca de um segundo depois que foi atingido, e já com sua energia sobrenatural bastante elevada e com sue Braço Fulminante quase formado, ele agarrou fortemente a perna de Anika.


            - O que?! – disse Anika.


            - É a sua vez!!! – disse Haiki, já com sua técnica pronta para ser desferida. – BRAÇO FULMINANTE!!!


            Haiki, ainda segurando a perna de Anika e mantendo a garota no ar, atingiu em cheio o seu Braço Fulminante na cara de Anika, que foi arremessada à outra beirada do ringue, caindo de costas. Haiki também estava sentindo muita dor na cara.


            - Incrível! – disse Sato.


            - Essa não, a Anika também foi atingida em cheio! – disse Sato. – Os dois já ficaram muito feridos!


            Anika estava começando a se levantar lentamente.


            - Incrível... – disse Anika. – Você poderia... ter se desviado do meu golpe, não é, Haiki?


            - Sim, poderia... – disse Haiki. – Mas eu queria abrir uma brecha pra te atingir com o meu Braço Fulminante! Eu vi que você não parava de atacar, Anika! Então... eu me deixei ser atingido pelo seu Chute Devastador e no momento em que você me atingiu, obviamente, gastou a energia sobrenatural da sua técnica, isso fez com que você diminuísse a sua velocidade e foi nesse exato momento que tirei vantagem disso e agarrei rapidamente a sua perna. Eu, já com minha energia bem elevada, fui bem mais rápido e então, você nem teve chances de evitar o meu ataque! Mas de qualquer maneira, eu acho que continuamos quites, porque eu não esperava que a sua técnica doesse tanto!


            - Eu acho que posso falar o mesmo da sua! – disse Anika. – É diferente ver um determinado golpe sendo desferido em outra pessoa... você não pode calcular a sua força exata, definitivamente, a única forma de fazer isso, é receber o golpe diretamente, não é?


            - Com certeza! – disse Haiki.


            - O Haiki foi esperto, mas acabou ficando ferido... – disse Kirino.


            - Realmente... heh, eu só quero ver quem vai conseguir ganhar essa luta... – disse Ryouma.


            Enquanto isso, Narin acordava no quarto de hospital. Estava completamente sozinha ali.


            - Parece que os médicos já me cuidaram... – disse Narin. – Os ferimentos não foram muito graves...


            Narin olhava para os diversos curativos que havia em seu corpo.


            - É... é muito frustrante pra mim... – disse Narin.  –Eu sonhava tanto em me tornar uma campeã de artes marciais... mas... eu não posso desistir! Treinarei o máximo que posso para conseguir participar do próximo torneio e aí sim que eu vou ser campeã!


            Narin ouvia um intenso barulho da torcida.


            - Eu me lembro... que a luta depois da minha é a da Anika contra o Haiki! – disse Narin. – Quem será que está se dando melhor?


            Narin foi se levantando lentamente, mas várias dores começaram a tomar conta de muitas partes de seu corpo. Então, ela voltou a deitar.


            - Ah, é melhor eu nem tentar ir lá! – disse Narin. – Ta certo que eu não vou mais lutar neste torneio, mas de qualquer maneira, eu quero me recuperar bem rápido! Eu vou treinar demais e vou aperfeiçoar bastante o meu Jato Energético! Com certeza vou!


            No ringue, Anika e Haiki estavam se olhando fixamente.


            “Droga, eu acabei ficando bastante debilitada por causa do ataque dele!” pensou Anika. “Eu preciso acertá-lo com mais força ainda! E eu também não posso esquecer que ele ainda tem a técnica do Esmagamento da Serpente... é um,a técnica realmente poderosa e eu preciso tomar cuidado pra não ser pega por este golpe!”     


            - Anika! Você é forte, mas não pense você que eu vou aliviar! – disse Haiki. – Prepare-se!!!


            Uma forte aura começou a tomar conta do corpo de Haiki. O seu Braço Fulminante voltou a se formar.


            “Será que ele está tramando alguma coisa?!” pensou Anika. “Eu preciso atingi-lo com bastante força de uma vez só!” 


            - O Haiki vai atacar de novo! – disse Kim.  –Eu só espero que a Anika fique bem!


            - Não se preocupe, Haiki, ela vai ficar sim! – disse Sato.


            A platéia estava bastante atenta.


            - Heh, os dois são bem fortes, mas o Haiki parece ser bem mais forte do que a Anika! – disse Kiwa. – Eu estou torcendo por ele!


            - Pode até ser, mas a Anika tem muitas cartas na manga, ela também é uma excelente lutadora! – disse Daiken. – Mas de qualquer forma, eu não estou torcendo para nenhum dos dois nesta luta... bom pra falar a verdade, como eu perdi pra Anika, eu estou torcendo pra ela, assim, eu não fico tão humilhado, pelo menos eu perdi pra alguém que chegou no torneio nacional!


            - Vai lá, Anika! Não desiste, vai lá! – disse Kishui.


            - Hum, a Anika parece estar em apuros por causa da energia que o Haiki está manifestando! – disse Kaikun.


            - É, eu sei disso, mas eu sei também que ela com certeza vai dar um jeito! – disse Kishui.


            Haiki estava com seu Braço Fulminante já bem poderoso.


            “Eu já sei o que vou fazer! Depois deste próximo ataque... ela certamente perderá esta luta!!!’ pensou Haiki.


            “A energia dele é grande, bem maior que a minha!” pensou Anika, já intensificando a sua energia sobrenatural. “Acho que a velocidade dele vai ser muito grande! A única forma de eu me defender do Braço Fulminante... é combatendo-o com o meu Chute Devastador... é a minha única chance pra eu deter um poder desse tamanho!” 


            Uma fortíssima energia sobrenatural tomou conta do pé esquerdo de Anika. Haiki percebeu.


            “Hehehe! Isso está saindo melhor do que eu imaginava! Essa luta é minha!!!’ pensou Haiki.


            Anika começou a correr rapidamente na direção de Haiki.


            - A energia sobrenatural do Braço Fulminante está bastante intensa! – disse Sato. – A energia do Chute Devastador também, mas parece que a técnica do Haiki está bem mais forte no momento!


            - Não, mas a Anika é forte, ela vai conseguir vencê-lo! – disse Kim. – Vai, Anika, eu confio em você!!!!


            Então, Anika pulou a quase um metro do chão e começou a avançar numa posição de voadora na direção de Haiki.


            - Tome essa, Haiki!!! – disse Anika. – CHUTE DEVASTADOR!!!!


            - BRAÇO FULMINANTE!!!!- gritou Haiki.


            Os dois golpes se chocaram fortemente, fazendo um barulho estranho, parecido com o de eletricidade, ecoar por todo o estádio. Ambos faziam muita força, mas Haiki estava levando vantagem.  


            “Droga! A energia dele ainda está bem maior! Eu preciso aumentar o meu poder, senão a minha perna vai ficar extremamente ferida!” pensou Anika.


            A garota começou a intensificar bastante o poder de seu Chute Devastador, mas Haiki fez a mesma coisa em relação ao Braço Fulminante.


            - Não tem jeito, Anika! – disse Haiki, aumentando demais o seu poder. – Você perdeu!!! RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!


            Então Haiki aumentou demais o poder de seu Braço Fulminante e então, a energia do Chute Devastador, se dissipou.


            - Droga!!! – disse Kim. – Agora ela ficou completamente vulnerável!


            - É mesmo! Ela está encrencada agora!!! – disse Sato.


            A energia do Braço Fulminante começou a abrir vários ferimentos na perna de Anika, da qual começou a sair uma grande quantidade de sangue. Então, Haiki colocou ainda mais força e então, a garota foi arremessada para a beirada do ringue novamente, caindo de costas no chão, com sua perna esquerda bastante ferida, coberta de sangue. Haiki parecia cansado.


            - Heh... parece que é o fim pra você, não é, Anika? – disse Haiki. – Duvido que consiga continuar usando a sua perna esquerda... com esforço, você até pode se manter de pé, mas de jeito nenhum conseguirá direcionar poder ao seu pé esquerdo!


            - Ele está certo! – disse Sato. – É necessário um corpo relativamente forte pra resistir à energia sobrenatural! Com a perna daquele jeito... vai ser difícil... quero dizer, eu sei que assim, a energia sobrenatural se manifestará de uma forma mais livre e assim, mais poderosa... mas tudo vai depender se a dor que ela está sentindo vai permitir isso... e também... se o pé dela vai agüentar!


            - Droga... isso é péssimo! – disse Kim.


            Anika estava se levantando lentamente.


            - Desde o início, Anika... – disse Haiki. – O meu objetivo era neutralizar o seu Chute Devastador... depois que recebi sua técnica na primeira vez, percebi que, naturalmente, ela seria um problema e então... me concentrei em atingir a sua perna esquerda! Por isso eu aumentei bastante o meu poder pra atingir a sua perna com meu Braço Fulminante... heh, e essa tarefa se tornou mais fácil quando você veio para cima de mim com o seu Chute Devastador...


            Anika estava quase de pé, se apoiando praticamente na perna direita.


            - Eu admito que fui um pouco imprudente em ter te atacado assim... – disse Anika. – Eu devia ter calculado melhor o poder sobrenatural do seu Braço Fulminante... bom... mas agora não há mais nada a fazer...a não ser... tentar... superar essa dor!


            - Tem certeza disso, Anika? – disse Haiki.      


            - É claro! – disse Anika. – Eu não estou desmaiada e muito menor morta! Portanto... eu vou sim continuar lutando!!!


            - É, eu deveria saber que essa seria a sua resposta! – disse Haiki, assumindo uma postura de defesa. – Pois então, venha, Anika!!!  


            - Droga! Vai ser dificílimo ela ganhar agora! – disse Kim.


            - Praticamente impossível, cara! – disse Sato. – Já estava difícil quando ela podia contar com o Chute Devastador, agora então...


            “Hum... parece que essa luta terminou! A Anika está lutando para ficar de pé... ela vai cair em breve!” pensou Hikoru.


            Anika estava olhando fixamente para Haiki.


            - É isso aí... vamos continuar, Haiki! – disse Anika. – Eu certamente passarei pro torneio nacional!


            - Desculpe-me, Anika... – disse Haiki, assumindo uma postura de ataque e se preparando para ir na direção de Anika. – Mas eu vou te atacar seriamente, mesmo você estando ferida deste jeito! Prepare-se!!!


            Haiki começou a correr em grande velocidade na direção de Anika.


              


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.