0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 65
Capítulo 065 - A batalha da amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/65

Capítulo 065: A batalha da amizade.


 


            Anika, sendo carregada pelos médicos numa maca, estava entrando no quarto onde estava Narin.


            - Anika! – disse Narin, se erguendo e se sentando rapidamente na sua cama.


            Então, Anika foi colocada pelos médicos na cama ao lado da de Narin.


            - Anika! Ela está bem? – disse Narin.


            - Mais ou menos, precisamos fazer uns curativos com alguns remédios fortes, mas acho que ela vai conseguir sobreviver! – disse um dos médicos. – E trate de voltar a descansar, não precisa ficar se preocupando com ela...


            - É, eu sei... – disse Narin.


            Então, Narin voltou a deitar na cama.


            “Isso significa que os que se classificaram do grupo para o torneio nacional foram o Hikoru e o Haiki!” pensou Narin. “Impressionante... eu não paro de me surpreender com esse pessoal do Clube Marcial de Tóquio!”


            Os médicos começaram a fazer diversos tratamentos por todo o corpo de Anika que estava bastante ferido.


            No ringue, Sato e Kim estavam sorrindo, um olhando para o outro com expressões bem confiantes no rosto.


            - Essa vai ser uma ótima lutra para esses dois, não acham? – disse Tsukynare.


            - Eu concordo com você, Tsukynare! – disse Shinju. – Ambos são muito amigos... mas eles gostam de lutar e querem saber quem é o melhor... tenho a sensação de que eles vão dar tudo de si mesmos nesta luta!


            - De fato, vai ser uma luta bem emocionante! – disse Kishui.


            Sato e Kim já estavam preparados.


            - A primeira luta de hoje do grupo B!!! – disse o juiz. – Sato Akira contra Kim Hian! Podem começar!!!


            O juiz rapidamente foi para a sua cadeira ao lado do ringue.


            - É isso aí, Kim! – disse Sato. – Acho que vamos começar!


            - Com certeza!!! – disse Kim.


            - Heh, eu quero só ver quem vai ganhar esta luta! – disse Kirino.


            - Eu aposto no Sato! – disse Ryouma. – Não há duvidas de que o Kim seja bem habilidoso, entretanto, ele pisa muito na bola algumas vezes... 


            - Mas eu acho que o Kim pode ter chances... – disse o Haiki.


            Hikoru estava olhando para o ringue.


            “Se o Sato perder para o Kim...” pensou Hikoru. “Eu vou largar o Sato de mão... ficaria até com vergonha em pensar que eu quero lutar tanto contra um cara que perde pro Kim... ainda que o Kim tenha crescido bastante e tenha aprendido boas técnicas de luta... ele continua sendo um pateta pra mim!”


            “Sato...” pensou Kim. “Eu não vou deixar você usar o seu Punho Dourado... o meu ponto forte é a velocidade, portanto...”


            Kim correu rapidamente para cima de Sato e começou a desferir uma gigantesca quantidade de socos. Sato estava conseguindo se desviar, ainda que com dificuldade.


            - Caramba, eu já tinha visto antes, mas agora, eu percebo que a sua velocidade é mesmo muito grande! – disse Sato. – Você está mesmo muito mais forte, cara!


            - Ainda é muito cedo pra ficar me elogiando! – disse Kim. – Você deve saber que eu tenho muito mais poder!!!


            Kim continuava desferindo uma gigantesca quantidade de socos e Sato ia se desviando como podia.


            - O Kim está colocando velocidade máxima nesses golpes, é incrível! – disse Ryouma. – O Sato está ficando encurralado... mas o Kim já está mais acostumado com essa velocidade, então ele não vai cansar, mas o Sato...


            - Quem sabe... – disse Kirino.


            Kim continuava atacando ferozmente.


            “Eu não esperava mesmo que a velocidade dele fosse tão grande! De fato, é verdade... tem uma grande diferença quando vemos a força e velocidade e quando temos que combatê-las cara a cara!” pensou Sato, enquanto estava se desviando. “Mas mesmo assim, eu ainda estou conseguindo me desviar... eu preciso aumentar a minha energia sobrenatural!”


            Sato continuava se desviando e então, começou a aumentar bastante a sua energia sobrenatural.


            “Heh, está pensando em aumentar a sua energia apenas para tentar igualar à minha velocidade?” pensou Kim, enquanto continuava atacando. “Não vai funcionar!”


            Então, Kim começou a aumentar a sua energia sobrenatural também e ambos estavam com uma velocidade muito grande.


            - Caramba, esses dois estão se movendo a uma velocidade que eu nunca vi antes! – disse Haiki. – Eu pisco e eles fazem uns cinqüenta movimentos, é inacreditável!


            Sato continuava se desviando rapidamente, até que ele, em uma grande velocidade, se deitou no chão e Kim, logo em seguida, começou a direcionar o seu soco na direção de Sato.


            “É agora!!!” pensou Sato.


            Então, Sato fez um movimento rápido para o lado, fazendo Kim errar o soco e então, a mão direita de Kim acabou ficando presa no chão do ringue. Em menos de 0.1 segundos depois, Kim desferiu mais um soco com a mão esquerda, mas Sato se desviou novamente com um rápido e pequeno rolo para o lado. A mão esquerda de Kim acabou ficando presa também no chão do ringue e Sato, elevando cada vez mais sua energia e já com seu Punho Dourado quase formado, estava entre os dois punhos presos de Kim.


            - Prepare-se Kim!!! – disse Sato, elevando sua energia e com a sua técnica já pronta para ser desferida. – PUNHO DOURADO!!!!!


            Sato rapidamente desferiu a técnica, mas Kim, em uma grande velocidade, retirou seus dois punhos do chão e deu um grande salto para trás, fazendo o Punho Dourado de Sato atingir apenas de raspão no seu rosto. 


            - Droga, eu errei! – disse Sato, se levantando rapidamente.


            A boca de Kim estava sangrando um pouco.


            - Hum, essa foi por muito pouco... – disse Kim, secando o sangue com a sua mão.


            - Se você tivesse sido atingido, eu já estaria com a luta praticamente ganha! – disse Sato. – Você achou que eu estava aumentando o meu poder sobrenatural apenas para me igualar à sua velocidade, não é? Mas você estava errado! Eu vi que eu estava conseguindo me desviar dos seus ataques ainda que com dificuldade e então, eu me deitei rapidamente no chão para que você viesse me atacar e aí, eu desviar mais uma vez. Então, com minha energia que já estava elevada, eu aproveitei o curto espaço de tempo em que seus dois punhos ficaram presos no chão e então, lancei o meu Punho Dourado, mas você acabou se desviando!


            - Incrível! Você realmente pensa em tudo! – disse Kim. – Eu já deveria saber que te atacar ferozmente e de uma vez só não te impediria de lançar o seu Punho Dourado!


            Todos estavam bastante atentos à luta dos dois.


            - Caramba! O Sato foi incrível! – disse Haiki. – O tempo em que os punhos de Kim ficaram presos no chão foi quase um décimo de segundo e Sato conseguiu disparar a técnica dele nesse curtíssimo espaço de tempo!


            - De fato, ele é fenomenal! – disse Kirino. – Mas o Kim também não fica pra trás!


            - É, mas ele foi bem imprudente em ir atacar o Sato da forma que ele atacou! – disse Ryouma. – Ele correu um sério risco de levar o Punho Dourado bem no meio da cara!


            - Tem razão, Ryouma... – disse Haiki. – O Kim só conseguiu se desviar devido à sua velocidade que é bem alta, mas a energia sobrenatural do Sato está aumentando á medida que os segundos se passam... em breve, apenas velocidade não será mais o suficiente para Kim levar a vantagem nesta luta!


            - É, você tem razão, Haiki! – disse Ryouma.


            Enquanto isso, no quarto de hospital, os médicos continuavam tratando de todos os ferimentos de Anika, que estava acordando lentamente.


            - Onde... onde eu estou? – disse Anika.


            - Aqui no hospital... – disse um dos médicos. – Escute, Anika, é melhor você não fazer esforço para falar, alguns de seus ferimentos são mais sérios e você precisa ficar bem quieta, entende?


            - Sei... eu compreendo... – disse Anika. – Então... eu realmente perdi pro Haiki, não foi?


            - É, você perdeu sim... – disse um dos médicos.


            Anika olhou de esguelha para o lado e viu Narin deitada. 


            - Na... Narin... – disse Anika.


            Narin rapidamente se virou para o lado.


            - Anika! Você já está acordada... eu estava muito distraída aqui nos meus pensamentos, sabe... – disse Narin. – Está se sentindo melhor?


            - Um pouco... sonolenta... – disse Anika.


            - Isso é por causa dos sedativos que tivemos que te dar... – disse um dos médicos. – Escute, Anika, você precisa ficar em repouso total, seria melhor que você tentasse voltar a dormir... você não só vai se recuperar bem mais rápido, mas vai tornar o nosso trabalho mais fácil também, está certo?


            - É, os médicos têm razão, Anika! – disse Narin. – Você precisa ficar em repouso... descanse e depois nós conversamos, está bem?


            - Ce... certo, eu entendo... – disse Anika fechando os olhos.


            Anika já estava cheia de curativos.


            “Haiki... eu fico feliz que você tenha passado... afinal, você é mesmo mais forte do que eu!” pensou Anika. “Ah... a luta do Kim contra o Sato... Sato... não machuque... muito... o... Kim... por... fa...”


            Então, Anika caiu num sono profundo. Narin olhava para o teto.


            “É, Anika... nós duas fomos eliminadas!” pensou Narin. “Mas nós vamos treinar bastante para conseguirmos ter um desempenho muito melhor no próximo torneio!” 


            No ringue, Sato e Kim estavam com suas energias sobrenaturais se elevando bastante. 


            - Sato! Você é demais, cara! – disse Kim. – Mas eu vou pegar bem pesado agora! Prepare-se!!!


            Os dez dedos das mãos de Kim começaram a serem envolvidos por densas energias sobrenaturais.


            “Ele vai usar os Dedos Sobrenaturais...” pensou Sato. “Eu preciso ser bem rápido!”


            A energia sobrenatural de Sato aumentou bastante.


            “Hum, por mais que você aumente a sua energia, dessa vez, você não vai enxergar o meu golpe... eu vou lançá-lo com força total!!!” pensou Kim.


            - Venha, Kim! Eu estou preparado!!! – disse Sato.


            - Vamos lá!!! – disse Kim, correndo em grande velocidade na direção de Sato.


            - Puxa vida, a velocidade do Kim está cada vez maior! – disse Haiki. – É impressionante! O Kim nunca lutou desse jeito!


            - Mas é assim mesmo... – disse Ryouma. – A Anika também manifestou um poder muito grande para tentar derrotar você, Haiki! É a rivalidade... vocês são amigos e entre amigos... nós sempre queremos provar quem é o melhor, não é?


            - Heh, é, não é a mesma coisa quando você luta com alguém que você mal conhece, não é? – disse Haiki.


            - Isso mesmo! – disse Ryouma.


            Kim já estava a quase meio metro de Sato.


            - DEDOS SOBRENATURAIS!!!!- gritou Kim.


            Então, Kim começou a desferir uma grande quantidade de golpes na cara de Sato.


            “Eu preciso agir agora!!!!” pensou Sato.


            Então, rapidamente, Sato se ajoelhou um pouco e formou o seu Punho Dourado rapidamente, com um poder ainda maior do que o anterior. Kim olhou para baixo e começou a direcionar os dedos para Sato. Entretanto, Sato atingiu em cheio o Punho Dourado na barriga de Kim, ao mesmo tem que Kim desferiu mais vários ataques na cabeça de Sato. Ambos foram jogados às beiradas opostas do ringue, caindo de frente no chão do ringue.


            - O que foi isso?! Eu não consegui ver nada!!! – disse Haiki.


            - Que velocidade... – disse Kirino. – Você não viu, Haiki, porque já está debilitado devido à sua luta contra a Anika, mas eu consegui enxergar pelo menos que o Sato conseguiu atingir o Punho Dourado em cheio no Kim!


            - Esses dois... – disse Ryouma.


            Sato e Kim estavam se levantando. Muito sangue saía da cabeça de Sato e muito sangue também saía da barriga de Kim.


            - Como... você conseguiu velocidade suficiente para se desviar da minha técnica? – disse Kim.


            - Eu sempre observei o seu ataque, Kim! – disse Sato. – Você sempre começa atacando a parte de cima do corpo do oponente, especialmente a cara e o peito para só depois começar a atacar o resto do corpo! Eu já estava preparado... fui atingido por alguns de seus golpes, para te dar a falsa confiança de que você conseguiria me golpear pelo corpo inteiro, mas... eu calculei a velocidade do seu ataque e então, enxerguei uma pequeníssima brecha e me abaixei... isso te pegou de surpresa, porque, normalmente, depois que alguém cai na sua técnica, não consegue mais sair até que ela acabe! Mas eu te observo há muito tempo... eu sei muito bem como sua técnica funciona. Você foi pego por um breve momento de surpresa, o que fez você parar de atacar momentaneamente e aí, foi só eu desferir o meu Punho Dourado... mas mesmo assim, você ainda conseguiu me atingir mais com os seus Dedos Sobrenaturais... e tenho certeza de que se você não tivesse sido pego de surpresa, eu não conseguiria te atacar!


            - De fato... eu me surpreendi por você ter agido rapidamente e se abaixado para me atacar! – disse Kim. – Mas... você também não saiu nem um pouco ileso!


            - É... eu sei muito bem disso! – disse Sato. – Mas... isso não significa... que eu tenho mais probabilidade de perder pra você aqui! De jeito nenhum isso vai acontecer!


            - Heh, eu sei muito bem que você é resistente! – disse Kim. – E você prestou bem atenção nas minhas últimas batalhas e deve saber que... eu também sou bem resistente!!!


            A platéia estava bastante barulhenta.


            - É... esses dois são osso duro de roer! – disse Kaikun. – Ambos são bem habilidosos!


            - Mas... eu espero que o Sato consiga vencer! – disse Tsukynare.


            - Hah! E eu confio no Kim! – disse Shinju.


            - O Sato é bem estrategista... – disse Haiki. – O Kim elabora algumas estratégias de combate às vezes, mas ele se deixa levar pelo impulso... e isso pode acabar sendo bem prejudicial pra ele!


            - Realmente... – disse Kirino. – Mas... eu não sei se sou eu, mas... parece que o Kim está mais ferido e mais cansado do que o Sato!


            - É, eu também estou vendo isso! – disse Ryouma. – Mas isso não significa mesmo que ele vai vencer... afinal de contas... o Kim já deu muitas viradas nas lutas dele... despertando um poder que ninguém esperava que ele despertasse!


            - É... precisaremos esperar o final da luta pra vermos quem será o vencedor! – disse Haiki.


            Sato e Kim estavam se olhando fixamente, um nos olhos do outro.     


            - Sato... eu sempre vi você como mais forte e superior a mim! – disse Kim. – E essa é a chance de eu provar pra mim mesmo... que eu posso ser tão bom quanto você... ou até superior a você!!!


            - Heh... eu nunca vi você como alguém mais fraco do que eu, Kim! – disse Sato. – Eu sempre o vi como meu amigo... e é por isso que eu estou bem animado nesta luta... para provarmos quem é o melhor aqui!!!


            - Isso mesmo!!! – disse Kim. – Eu também sempre o vi como meu amigo... mas eu farei de tudo para te vencer!!!


            Kim começou a correr em grande velocidade na direção de Sato e Sato também começou a correr em grande velocidade na direção de Kim. Ambos estavam em posições de ataque.


            - VAMOS PROVAR QUEM É O MELHOR!!!! – gritaram os dois, prontos para atacarem um ao outro.


            “Hum... esses dois são lutadores realmente maravilhosos!” pensou Haiki.


            Todos da platéia estavam olhando atentamente para os dois.


            “Vai lá, Kim!!!” pensou Shinju.


            - Vai lá, Sato! Eu confio em você, garoto, vai lá!!!” pensou Tsukynare.


             


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.